Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Instalação de pistas - preciso de ajuda
As primeiras pistas que instalei não me deram problemas. Mas agora tentei Anderstorp, Estoril e Charade e embora proceda aparentemente bem, o programa salta quando carrego qq destas pistas. Existe algum limitador ou numero de pistas nalgum ficheiro *.ini como no caso do GPL ou o problema é de outro tipo?
Obrigado :fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
não, é instalar as pastas com as pistas na pasta locations.... masi nada. agora... dessas que falas só tenho Charade... tenta tirar as outras da pasta locations... a ver se já dá...
depois metes uma das outras... a ver se dá... se der metes a ultima... se der bronca.. pode ser dessa.
São tudo conversões, por isso, por vezes... :notrust:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Coloquei tambem estas pistas no meu e nao funcionaram,salta para o desktop como a Ti Mario.
:confused:
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Fui tirando uma a uma e experimentando mas não deu nada ...:sad:
Estranho pois duas anteriores que tinha colocado, funcionam bem (essigton e Lime Rock). Enigma :amuse:
Reply
ArrayFui tirando uma a uma e experimentando mas não deu nada ...:sad:
Estranho pois duas anteriores que tinha colocado, funcionam bem (essigton e Lime Rock). Enigma :amuse:[/quote]
essington colocaste? n vem com o update 1070?
Lime rock n tenho instalada tambem... deu problemas.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Houve pistas que após a patch v1070 deixaram de funcionar, mas isso é só com as convertidas, com as originais corre tudo sem problemas, incluindo Lime Rock que comigo funciona sem qualquer problema.
Reply
A tua questão Artur e agora o post do Vitor Barreto ajudaram-me a recordar o processo. Essington veio com o novo patch, não o instalei à parte. Em Anderstorp e Estoril cheguei a andar lá aqui à umas semanas atrás. Deve ter sido com a versão 1040. Lime coloquei-a logo no inicio. Em resumo : a versão 1070 "lixou" as 2 pistas que antes funcionavam com a versão 1040 e Charade tb não funciona com este novo patch (pelo menos comigo). Talvez funcione com o anterior :wondering:
Reply
Charade funciona com o 1070. Como te disse n tenho Anderstorp, Estoril ou Lime. Um abraço.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pistas de Noite diogombmonteiro 2 3.343 27-08-2011, 11:04 PM
Last Post: diogombmonteiro
  Preciso de Ajuda Paulo Leote 3 2.414 13-05-2009, 09:56 AM
Last Post: Tiago Silva
  Problemas na instalação rFactor mambo 3 2.667 03-12-2008, 04:46 PM
Last Post: Carlos Costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)