Threads: 65
ArrayObrigado Luis, já fiz a actualização do carpack (excepto os de grupo n) mas continua a aparecer apenas 3 carros tal como no jogo original me aparecia, será que também tenho que desbloquear para aparecerem?:confused:[/quote]
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
ainda tens isso bloqueado?
cria um player chamado mulligatawny e ficas com acesso a tudo
Threads: 34
Arrayahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
ainda tens isso bloqueado?
cria um player chamado mulligatawny e ficas com acesso a tudo[/quote]
Obrigado, os carros já aparecem todos, mas só consigo utilizar o pack que está no principio deste tópico, com os carros da tópico "Carpack" os mais actuais presumo, o jogo cai no loading, desculpem mais uma vez:embarrest:
Threads: 23
19-08-2006, 06:54 PM
(This post was last modified: 19-08-2006, 06:55 PM by FranciscoF.)
David pelo forum, as vezes nao sei se estou ajudar ou nao...
saca este ficheiro
http://rbr.onlinegames.cz/dl.php?dlid=40
poe o conteudo na pasta plugin...
depois diz alguma coisa
p.s. o loading q t referes é o do jogo logo ao inicio, ou depois de escolher o carro a ir para a pec?
ArrayDavid pelo forum, as vezes nao sei se estou ajudar ou nao...
saca este ficheiro
http://rbr.onlinegames.cz/dl.php?dlid=40
poe o conteudo na pasta plugin...
depois diz alguma coisa
p.s. o loading q t referes é o do jogo logo ao inicio, ou depois de escolher o carro a ir para a pec?[/quote]
Era no lançamento do jogo, está resolvido:racer:Thnxs:fixe:
Existe alguma pass para obter todos os carros e pec`s para além de Mulligatawany?
A ideia era ter 2 profiles para separar os tempos de grupo N e WRC
Threads: 23
Desconheço, uma maneira simples é treinares online no cz, ficam os tempos separados...:fixe:
ArrayDesconheço, uma maneira simples é treinares online no cz, ficam os tempos separados...:fixe:[/quote]
Obrigado Francisco:34:
Threads: 68
o carpack ja nao se encontra disponivel , seria possivel alguem me arranjar o mesmo ou indicar-me um link onde o possa sacar?
Obrigado
Threads: 65
Arrayo carpack ja nao se encontra disponivel , seria possivel alguem me arranjar o mesmo ou indicar-me um link onde o possa sacar?
Obrigado[/quote]
Logo trato disso.
para fazer a Mountain Challenge acrescentei o Subaru WRC 2006 e o Clio S1600 ao unico carro modificado em relação aos originais que tinha, que era o Lancer Evo9
Experimentei em single player e tudo funciona na perfeição, porém no Rally Czech nao me aparece o Impreza WRC 2006 para poder seleccionar antes de iniciar o rally, como também já não aparece o Subaru 03, noutro tópico o Hélio já me tinha indicado que poderia ter algo mal na pasta Physics, mas eu limitei-me a fazer o que fiz com os outros carros e já retomei o processo uma série de vezes e nao estou mesmo a conseguir.
O que fiz em relação á pasta Physics, foi:
1º abrir com o winrar
2º selecionar s_i2003
3º clicar em adicionar e seleccionar a pasta s_i2003 (mas com os ficheiros alterados para a versão 2006) e clicar em ok
estará correcto este procedimento? quem puder ajudar fico agradecido