Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTL Fun Race
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
ah bom :P

thanks , te jah :D
Reply
...ppl,ñ encontro o nome no lobby...é bskilled?

...já me tou a baldar aos trienos livres...:blink:
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
obrigado gil,já te vi lá a ti mas o game ñ encontro!!....acho q tou a precisar d'óculos..
Reply
Bom pela 1ª vez tive problemas online...
Depois conseguir entrar com a pass da fun race anterior, apanhei 3 vezes connection lost, coisa nunca me tinha acontecido neste jogo... acabei por dar uma só volta cronometrada nos treinos e na qualificação... e com uma saida de pista... fim da grelha...
Mas o pior n foi sair do final da grelha... foi q n vi os semaforos a acender nem me apareceu a contagem, mas como vi a malta a arrancar tb n fiquei parado... na 2ª volta sou desclassifico por false start logo depois de me aparecer a contagem!! Contagem na 2ª volta?? um pouco tarde...
Alguém tem explicação???

Mas pronto fico à espera de melhor sorte para as próximas...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Aqui ficam as impressões: tive durante um momento da corrida lag e nas várias sessões, por vezes, os carros desapareciam por uns segundos. Não estive a verificar os pings da malta mas todos que vi em pista tinham cerca de 130ms.
Reply
...
Reply
Não sei quantas pessoas estavam no GTR mas, a mim, no GTL, este sempre tudo normal.

:fixe:

ArrayPS: Luís, peço-te carecidamente, para a próxima não ponhas corridas de 15 voltas que aquilo à 10 volta já começa a secar valentemente com estes carros.... 10 voltas, pode ser?[/quote]

:fixe::34: mais do que suficientes!
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Desculpem que esqueci-me de gravar a password e ficou "srp" á mesma.:embarrest:

Felizmente que o Gil foi iluminado o suficiente:bigsmile:

Tá anotado, para a próxima serão 10 voltas e sem azelhice na password
[Image: WebLogo.gif]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)