Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corrida Magny Cours
#11
Quero dar os meus parabens aos campeoes:1a:JUNIOR E RUI.
Depois quero dar os parabens tambem a organização,que embora não tenha corrido tão bem como nas provas anteriores,acho que não deixou de ser muito boa:fixe:
Quanto a minha prova,desgraça total.Sem comentarios.
Não posso deixar de dar os parabens,tambem ao Miguel que depois de passar tanto tempo com um mini:biggrinbandit:agora está a mostrar o que realmente vale.Parabens companheiro!
A minha equipa, desculpai pessoal o mal resultado.:embarrest:
Reply
#12
ArrayOutra coisa, sempre que tento entrar no servidor ele diz-me que as versões não são compatíveis, hoje só ao fim de 6 vezes a reiniciar o jogo é que deu para entrar...[/quote]

Se verificares o que acontece é que quando clicas em cima do server "bSkilled" não é essa a linha que fica amarela. A lista de servers no lobby é actualizada sempre que existem alterações, seja lançamento de um servidor, seja a mudança de sessão ou entrada de pilotos nos servidor.
O que te deve estar a suceder é tão somente que clicas em cima de "bSkilled" mas o GTR vais buscar outro servidor.
A melhor forma de resolveres isso e colocares a lista de servers por ordem de nome ou de n.º de jogadores, que assim há menor probablidade do servidor sair de ordem e, na realidade, tentares entrar nuum outro servidor. Daí dizer que são incompatíveis (1.4 vs 1.5)
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#13
Na classe NGT eu só posso ter sido o mais beneficiado com esta corrida. Desde o 1º momento que parecia acertar com o circuito, apesar de não ser dos meus favoritos. O meu 911 com o setup de Spa, apenas precisou de pequenos ajustes para ser competitivo.

Durante a qualificação consegui o 3º lugar dos NGT quando podia ter sido muito mais rápido, só que erros meus não permitiram melhor tempo. Lá fui para a corrida e estabeleci o objectivo de ser o 2º dos NGT.

No inicío andei umas voltas atrás do Tuareg até que cometi um erro e perdi bastante tempo. Procurei recuperar e quando me colei na traseira do Tuareg, os GT's estavam a dobrar-nos. Pensei: "no meio disto tudo vou ser o mais beneficiado". Tentava facilitar a passagem dos GT's ao máximo para eles poderem pressionar o Tuareg. Após alguns GT's passarem e eu começar a pensar que se calhar ia ter de me empenhar mais, eis que um dos GT's dobra o 360 em Adelaide e eles atrapalham-se um pouco, situação logo aproveitada, e eu passava para 2º. :bigsmile:. Repetiu-se o filme mais visto na sala dos NGT "Em busca do Hugo Penafort - parte 4". Sabia que ele poderia estar menos rápido porque esteve doente e poderia não ter treinado tanto para esta prova. Após muitas voltas a dar-lhe, cheguei-me à traseira dele e pouco tempo depois consegui passa-lo. Tentei afastar-me e ganhei alguma distância. Os GT's paravam, a classificação baralhava e eu não sabia bem a vantagem que tinha. Muitas vezes olhei para o MOTEC e pensei "o tempo não passa". Fui uma das vitimas do carro do Marco, tive alguns momentos mais apertados, outros em que podia ter perdido tudo mas escapei. Vi a mensagem de que o Marco tinha saido, depois o Hugo e então percebi que só tinha de ir até ao fim.
O inimigo nos ultimos momentos eram os pneus. Já não virava o volante, apenas dava um pequeno toque para o lado para o qual pretendia ir, como que a dizer "Podiam fazer o favor de ir para ali??"

No final, contas feitas, se ganhar em Anderstorp a Cyber torna-se campeã por equipas e eu por pilotos em NGT. Podem ter a certeza que vou colocar a fasquia bem alta para a próxima corrida :racer:

De resto, parabens a todos :fixe:
Reply
#14
O formato deste campeonato é conhecido e nele não está previsto nenhum marshall, nenhumas penalizações imediatas ou quaisquer outras medidas.

Está-se a trabalhar com muito afinco no formato do campeonato de 2006 que trará muitas, e boas, surpresas e novidades.

Aliás, estamos a dedicar muito cuidado e atenção á organização do próximo campeonato, com a inclusão de muitos melhoramentos e novidades que, lamento dizer, está, simultâneamente, a deixar-me um pouco "saturado" para jogar GTR.
Isso está a reflectir-se no desempenho em pista com pouca motivação, pouca concentração e pouca vontade de jogar.

Certamente é momento passageiro, já que me está a dar um gozo enorme participar na organização do campeonato de 2006, aí sim onde estou verdadeiramente a curtir mas, paradoxalmente, tira-me a vontade de jogar - a tal "saturação" de que falo.

É mesmo para evitar este cansaço de GTR dia após dia, que vou passar apenas a jogar GTR nos dias das corridas (5ªs feiras) optando por fazer uma pausa para me divertir com outros jogos.

Uma coisa é certa: o novo campeonato vai ser do melhor que há em termos de campeonato de GTR, com um formato que inclui pontos exclusivos e nunca vistos em outros campeonatos e eu certamente retomarei a pica em jogar GTR e não apenas para ajudar a organizar.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#15
ArrayTive uma luta engraçada com o V. Barreto, sempre leal e não sei o que aconteceu ao fim, pois ele estava á minha frente mas deu DNF...

Mais um 4º lugar... não sei bem como... sei, sei... grande tática...:23:

Um bom resulatado para a BODE RT... 3º e 4º lugar... mas o o meu colega Tuareg, merecia melhor sorte...[/quote]

Por acaso até foi bem porreira a luta :bigsmile:não tivesses ali tu e não tinha estado 'em sentido' durante quase toda a corrida :fixe:no fim aparecia dnf porque por burrice minha carreguei no escape após o termo da corrida, pelos visto tinha que esperar pelo aviso de que a corrida estava terminada, mesmo após o tempo terminar e já ter passado a meta. Enfim venha Anderstorp.

Parabens ao Sérgio, merece inteiramente a vitória (tenho visto o esforço que tem tido para melhorar :fixe:) e ao Rui pelo titulo nos nGT, é inteiramente merecido. :cool:
Reply
#16
bem, eu nem vontade tenho de escrever.
ja passou 1 dia, mas ainda tenho os franceses atravessados.
ja chega de azares!

nao consegui perceber o que se passou ontem.
tava a andar muito bem, qd de repente o luis diz-me q tou parado
parado como?!?!?!
dei uma volta, passo por la, lento e nao vejo nada.
o carlos costa passa por mim, e vejo o ping dele, 92ms.
resolvo sair na esperança q o carro desapareça, mas nao, tenho de sair mesmo do server.
conclusao, por algum bug estupido do gtr, ou influenciado por algumas ligaçoes rascosas q andaram em pista, fui prejudicado.

o Branco ja respondeu por mim em relaçao as questoes q o Ricardo colocou.
vao sair penalizaçoes para quem falou em qualificaçao e durante a corrida.
a administração vai ponderar a participaçao do piloto Artur Nunes, não pela sua condução, mas pela qualidade de ligação.
Reply
#17
Array[...] e ao Rui pelo titulo nos nGT, é inteiramente merecido. :cool:[/quote]
Mas eu ainda não ganhei... :blink:

:bigsmile:
Reply
#18
Kim,

Antes de mais, o meu muito obrigado pela forma como permitiste/contribuiste para o mais interessante despique que tive, até hoje, online!
Andei atrás de ti várias voltas e, pela forma como saia fumo do teu carro (em plena recta???), nunca apertei, pois sempre pensei que o teu motor não iria aguentar a corrida toda. Afinal, pelo que li do teu Post , eram apenas travagens queimadas. Nas últimas voltas (faltavam duas ou três voltas para o final), em qu e estava em causa o primeiro lugar pontuável, eu já estava sem pneus e a minha únnica hipótese foi vedar-te / impedir-te a passagem o melhor que pude e soube, tendo sempre o cuidado de não te tocar. Se tal aconteceu foi mesmo SEM QUERER e de raspão. Como o F550 acelera mais rápido, quanto mais lento saisse da curva mais vantagem teria para defender a posição pois não me conseguirias passar em plena aceleração. Preferi assim disputar a aceleração em vez da travagem, onde, com grande probabilidade me ultrapassarias. Se reparares no replay, a partir de certa altura em que senti que estavas mais rápido que eu, as minhas trajectórias na abordagem das curvas mudaram completamente, pois comecei a colocar-me no meio da pista ao invés de me chegar o máximo para o lado contrário da curva. Sempre que pude, e em recta vedei-te a passagem. Tal como na realidade, estava a defender-me e não a tentar prejudicar-te! Não foi anti-jogo - na minha opinião! São assim as corridas de automóveis : um ataca e outro defende-se. Seria anti-jogo, se eu te tivesse tentado evitar a tua passagem, tentando-te atirar para fora da pista (tipo Schumacher/Jacques Villeneuve há uns anos a esta parte) Da próxima vez serás tu, com certeza, a chegar primeiro.
Se quiseres posso enviar-te um pequeno video da mais memorável disputa em F1, entre o René Arnoux e o Gilles Villeneuve, também em França mas, dessa vez, no circuito de Dijon-Prenois. Vais gostar de com TODA a certeza!
Mais uma vez, obrigado pela tua lisura na disputa.

Um abraço,

Mário Esteves

PS: Parabéns aos vencedores, nomeadamente ao Júnior que já estava a merecer uma vitória depois de tanto infortúnio seguido.
Um palavra ao Vaz : Ou eu estou largamente enganado, ou o Vaz já só comparece por "obrigação" dado não ter adversários à altura/regras do campeonato adequadas.Assim, julgo eu(!), parece-me que comparece às corridas sem qualquer treino prévio, o que revela a sua talvez justificada desmoralização.Ou 2006 chega depressa com as novas regras, ou corremos o risco de ver o nosso mais prestigiado piloto desinteressar-se completamente do SRP.Oxalá esteja redondamente equivocado!
Agora as boas notícias:Fico muito satisfeito de "ver" o empenho (mais uma vez) com que a organização se está a dedicar a organizar o campeonato de 2006.Pergunto-me, se durante o campeonato de 2006 não daremos de "caras" com o GTR2...O que faremos se tal for o caso?
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;


Reply
#19
Mudamos para o GTR2....:fixe:
Reply
#20
mudamos para o gtr2 quando estivermos preparados para tal, da mesma forma como so iniciamos este campeonato quando estivemos preparados para tal

o gtr2 deve chegar la para Junho /Julho, ate todos terem o jogo, vai demorar o seu tempo. ate termos feitos todos os testes, ainda vai demorar mais tempo, por isso, concentrem.se no prox campeonato qd começar ;)
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Corrida - Magny Cours Marco 30 13.488 23-01-2006, 06:17 PM
Last Post: Nico

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)