Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTR Quem tem?
kim...isso eh a tua maquina q eh fracota...
com a nova tu vais ver as rodas quadradas ;)
coloca as rodas em high res, fica mais lento...mas fica muiiiito melhor.
neste momento tenho tudo no max, e as replays, se bem q limitadas, sao lindas.
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
temos que aproveitar os pontos de união e dar menos importancia aos pontos de discordancia....
ambos concordam que tem motor. :nuts:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
eh um facto...ehehehe
e 4 pneus...
ao mesmo tempo em pista eh q eh outra conversa :)

de todos os aqui retratados, gtr, gpl, lfs, f1c + mods, o gpl, na minha opiniao eh o mais dificil. devagar ou rapido.
por outro lado, o lfs parece-me o mais facil :)

onde posso ver os tempos do lfs? so tenho a demo por isso....
Reply
...
Reply
Gil Abobeleira,Feb 19 2005, 03:31 PM Wrote:Tens a certeza? o R5 Turbo original creio que era tracção frontal (tal como o motor) ...<div align="right">[snapback]1953[/snapback]</div>

Esse era o R5 Alpine turbo...
[Image: banner-site.jpg]
Reply
De facto , tenho pena que o tal Gt Turbo do LFS não tenha nada a ver com o R5 Gt Turbo. Estou com umas certas saudades...

Apesar de achar que este não é o tópico certo para se falar de LFS, aqui vai. Após experimentar a demo, tenho a dizer que não fiquei cliente. :wacko:

O que não quer dizer que numa segunda tentativa a minha opinião mude. Já conteceu e, mais que provavelmente, continuará a contecer. Afinal, há tantos &quot;biciados&quot; no LFS, por alguma razão será.

Mas, esta discussão do que é melhor ou pior é algo que não leva a lado nenhum, nem sobtre este tema nem sobre quase nenhum. Todos somos diferentes uns dos outros e todos temos expectativas e experiências de vida diferentes. Sendo assim, aquilo que é muito bom para mim, não o é necessáriamente para outro. Já viram a &quot;seca&quot; que era que vivessemos num mundo de escolhas, sentidos e gostos iguais? :cry:

No meu caso pessoal e, reafirmando aquilo que há uns tempos &quot;postei&quot; noutro forum, o que procuro e aprecio são simulações, não de condução mas de pilotagem, de automóveis. Daí a minha escolha por simuladores com viaturas, competições e pistas com paralelo na realidade. Dá-me uma emoção diferente.

Aquilo que procuro e, felizmente tenho encontrado, é o reviver de situações reais, pelas quais, em alguns casos já passei, ou então, que pela experiência de espectador e entusiasta do fenómeno automóvel, imagino como devam ser.

E, deixem-me dizer-vos, há alturas em que a unica coisa que falta é mesmo o cheiro a gasolina, a vibração do carro e... aquela sensação no &quot;fundo das costas&quot;...

Ah! o que é que eu costumo usar :

- Mods para o F1c (SCC/GT - ETCC)
- GPL (ultimamente um pouco abandonado mas, ...)
- Mods para o F1c (Proto C - V8 - PCC - BTCC)
- Mods para o Nascar 2003 (GTP - PTA - F 330)
- RBR
- GTR

Em relação a este ultimo, desconfio que quando a versão internacional substituir a &quot;friendly&quot; este vai ser O TAL.

É, de facto, um caso muito particular de simulação da realidade. Só não lhe tenho dedicado mais tempo, primeiro porque ele não chega para tudo e, depois, porque estou a tentar &quot;terminar&quot; a fase F1C para, então, arrancar a sério a fase GTR e Rfactor.

O GPL, é que, parece, vai continuar a manter-se em actividade, não intensa mas, regular. Afinal, para além do gozo que dá, ainda me faltam descobrir uma grande quantidade de pistas. Para além disso, é um desafio de equilibrio constante. Pena é necessitar de tanto treino para se ser realmente competitivo. Mas, pronto, lá vou participando. :cool:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
&quot;E, deixem-me dizer-vos, há alturas em que a unica coisa que falta é mesmo o cheiro a gasolina, a vibração do carro e... aquela sensação no &quot;fundo das costas&quot;...&quot;

essa sensaçao no fundo das costas nao sera dor de barriga aguda? :D

acho q o q torna um determinado jogo, mais ou menos popular eh mesmo a comunidade.
qt mais participativa for, mais o jogo nos da.
o gpl conseguiu isso, o lfs pelos vistos consegue isso, o gtr vai a caminho disso (ja vi um mod de F. Renault acho)

Edit: Gil Abobeleira
Reply
luis,Feb 19 2005, 04:37 PM Wrote:Mas, esta discussão do que é melhor ou pior é algo que não leva a lado nenhum

Eu acho que nem era esse o objectivo, pelo menos das minha parte. O assunto só começou pela análise que estava a ser feita ao comportamento dos carros. Troca de opiniões. É para isso que serve o forum certo ?

Cumprimentos
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)