25-01-2006, 08:13 PM
realmente....taco...meter no saco...
vou fazer uma selecçao muito cuidadosa
|
GTR2
|
|
25-01-2006, 08:13 PM
realmente....taco...meter no saco...
26-01-2006, 01:08 PM
Array(...)
Félix , o diabinho :lol2::lol2:[/quote] :blink:hã?!?!? :blink: Não percebi...:suspicious:
26-01-2006, 05:48 PM
Sim diabinho :23:
Quando o pessoal se porta mal podes dar com o taco na cabeça deles :bangin: ou seja, dás uma penalização como eles merecem :12: Assim pode ser que as discusões acabem em relação a maus comportamentos em pista e haja uma corrida mais limpa (não estou a dizer que não haja corridas limpas neste momento) :racer: tou só na brincadeira :fixe: um abraco
26-01-2006, 06:55 PM
ArrayAh, então é diferente do que pensava ;)
Então já digo de forma diferente, concordando contigo: provavelmente será semelhante ao rFactor[/quote] :amuse:concretizando: no server tens a opção de aceitar ou não espectadores... mas para seres espectador configuras no jogo, ecran connect, settings, spectate yes/no: se puseres yes ficas espectador mas n te permite entrar em pista, se puseres no, podes correr ou ficar a ver... :fixe:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
26-01-2006, 07:13 PM
ArraySim diabinho :23:
Quando o pessoal se porta mal podes dar com o taco na cabeça deles :bangin: ou seja, dás uma penalização como eles merecem :12: Assim pode ser que as discusões acabem em relação a maus comportamentos em pista e haja uma corrida mais limpa (não estou a dizer que não haja corridas limpas neste momento) :racer: tou só na brincadeira :fixe: um abraco[/quote] Quanto muito dou-lhes com a bandeira... é a coisa mais parecida com um taco que eu tenho à disposição... :cheesy:
26-01-2006, 07:40 PM
Com as novidades e surpresas que o próximo campeonato vai trazer até para Marshall vamos ter malta em lista de espera:biggrinbandit:
26-01-2006, 09:40 PM
ArrayCom as novidades e surpresas que o próximo campeonato vai trazer até para Marshall vamos ter malta em lista de espera:biggrinbandit:[/quote]
Isso é que era bom sinal :bigsmile: mas melhor ainda era não ter ninguém em lista de espera, ou seja, ter pessoal para mais do que um campeonato...Isso ira era muito bom :fixe: E marshalls para isso tudo a agitar bandeiras :cc_surrender: dar com tacos :bangin: o que for!!!
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|