Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTR2
Arrayisso eh interessante....[/quote]
Já tás a pensar em por Stewards e Marshals nas races, em Marco!! :blink1::bigsmile:
Spectator mode é sempre interessante.
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
tou a pensar por "little stewards" :D:D:D
Reply
ArrayJá tás a pensar em por Stewards e Marshals nas races, em Marco!! :blink1::bigsmile:
Spectator mode é sempre interessante.[/quote]

Eu sou comissário de pista no Autódromo do Estoril há 2 anos... Acho que já devo estar qualificado para essa tarefa... :cheesy:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Ora cá está um optimo profissional para acompanhar as nossas corridas. Tarefa facil não é de certeza mas para um profissional são "favas contadas":fixe:
Reply
Profissional "o tanas"... :biggrinbandit:

A maior parte das vezes ando a apanhar bonés... e a cheirar borracha queimada...:23::23:
Team Racing Knowledge

FASS Software
Reply
olha ele....o man é bom naquilo mesmo!
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
ArrayProfissional "o tanas"... :biggrinbandit:

A maior parte das vezes ando a apanhar bonés... e a cheirar borracha queimada...:23::23:[/quote]

apanhar bonés?? :blink:
Essa não conhecia!!!

Mas apesar de tudo és o mais proximo de um pro que o pessoal tem conhecimento :bigsmile:
Alias o principal que seria preciso era alguém que kisesse mesmo fazer de marshall e tu com as duas coisas metidas num saco é do best :fixe:
E podes dar com um taco no pessoal (com justica claro)..tipo diabinho :23:

Outra coisa não conheces nenhum site que diga quais as provas que são realizadas no autodromo???
Eu curto bue ir ver e so não vou mais pois só tenho conhecimento das cenas quando elas já foram!!! (A publicidade no seu melhor):notrust:

:racer:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
O mais importante...tens o GTR Felix? :D
Reply
Marco: Sim tenho o GTR... Oferta da TRK pela participação na OLFSL... :1a:

cmendes: Aqui podes ver o calendário provisório das provas do (ACDME e aqui no site do Motor Clube do Estoril podes ver o calendário de 2006 quando sair...

Estas são as melhores fontes para saber quais as provas que irão decorrer no estoril
Team Racing Knowledge

FASS Software
Reply
Array... e tu com as duas coisas metidas num saco é do best :fixe:

E podes dar com um taco no pessoal (com justica claro)..tipo diabinho :23:[/quote]

eh lá :blink::blink::blink::blink:

mas afinal ?? o que raio faz um Marshall ???

esqueçam lá a minha participação no GTR, seja em que ano for:lol:

:23::23::23::23:

Félix , o diabinho :lol2::lol2:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)