Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sachsenring
Ja que o Ricardo fez a referencia, vou aproveitar para alerta-lo q qd se passa um carro, nao se pode atirar para cima desse mesmo carro.
Pelo menos uma vez qd me passou, atirou-se literalmente para cima de mim. Por uma unha negra nao bateu com a traseira do carro dele na frente do meu.

Quem quer ultrapassar, e nao crio problemas a isso, q o faça de forma correcta. passa pela direita, mantem-se na direita, nao vai retomar imediatamente a esquerda. Isso eh perigoso em todos os sentidos.
Primeiro pode provocar um toque.
Segundo o carro que vem atras pode provavelmente perder apoio aerodinamico e em travagem é o suficiente para dar direito a um toque na traseira.
Terceiro, pode atrapalhar o piloto q acabou de ultrapassar.
Reply
Marco desculpa mas deixa cá dar o meu Point of View:

Quando um piloto mais rápido vai a passar um mais lento, ainda por cima a disputar um lugar de topo, os restantes pilotos tem de garantir pista limpa à sua frente!

Quando me dobram nunca discuto uma travagem e também aproveito e travo mesmo mais cedo para impedir qualquer acidente, quer se trate de um carro da mesma class ou de classes diferente.

Ali o que aconteceu foi que passei e dps encostei pa trajectória de novo e travei o mais tarde possivel, ou seja para me baterem é porque travaram no mesmo break point que eu, ou meio metro antes.....acho que é de evitar dificultar assim, basta levantar o pé, perder 0,3 seg e tá tudo tranquilo.

Corridas online e com problemas de ping ainda implica mais problemas, por vezes pode acontecer a mim parecer-me que estou com folga e na realidade não estar.

Marco se isso aconteceu noutro local que não essa da descida de Sachsenring peço desculpa, mas esse toque da descida que algum NGT me deu devia ser mesmo evitado pelo NGT e não por mim. Tenho de ver o rep!

Abraçossssss e siga Magny Course

PS: Quanto aos Marshall a questão das box's é um sério intrave, mas controlar a corrida eu consigo na boa atravez do quadro de tempos e dos monitores, é só uma questão de vontade de estar atento e de zelar pela corrida. Alias no Sim-Racing.org era de facto assim que eles trabalhavam e resultava lindamente.
Reply
ArrayMarco desculpa mas deixa cá dar o meu Point of View:

Quando um piloto mais rápido vai a passar um mais lento, ainda por cima a disputar um lugar de topo, os restantes pilotos tem de garantir pista limpa à sua frente!

Quando me dobram nunca discuto uma travagem e também aproveito e travo mesmo mais cedo para impedir qualquer acidente, quer se trate de um carro da mesma class ou de classes diferente.

Ali o que aconteceu foi que passei e dps encostei pa trajectória de novo e travei o mais tarde possivel, ou seja para me baterem é porque travaram no mesmo break point que eu, ou meio metro antes.....acho que é de evitar dificultar assim, basta levantar o pé, perder 0,3 seg e tá tudo tranquilo.

Corridas online e com problemas de ping ainda implica mais problemas, por vezes pode acontecer a mim parecer-me que estou com folga e na realidade não estar.

Marco se isso aconteceu noutro local que não essa da descida de Sachsenring peço desculpa, mas esse toque da descida que algum NGT me deu devia ser mesmo evitado pelo NGT e não por mim. Tenho de ver o rep!

Abraçossssss e siga Magny Course

PS: Quanto aos Marshall a questão das box's é um sério intrave, mas controlar a corrida eu consigo na boa atravez do quadro de tempos e dos monitores, é só uma questão de vontade de estar atento e de zelar pela corrida. Alias no Sim-Racing.org era de facto assim que eles trabalhavam e resultava lindamente.[/quote]

Se toda a gente andasse como tu metade acabavam no muro...
Vocês andam com carro MUITO mais rápidos... Tu então, és um piloto rápido... Custa assim tanto esperar uma curva??? Na recta, pões-te ao lado e passas...
Mas não... é muito difícil...

Quando me puseste duas vezes fora de pista no practice também devias ía a lutar por posição, de certeza...
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
:12:
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]

BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais

Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Reply
Bem a malta deve andar a confundir-me ...de certeza. Não tive incidente nenhum com ninguém no practice.

Carlos Seria mesmo eu??????

Apenas no qualify não consegui dar nenhuma volta rápida por causa de vários NGT's, e um ou outro GT a entrar em pista sem ver para tras, alias fiquei a 1 seg do meus tempo, logo ai se percebe.

Alias estava com Team Speak com os meus team mates durante o Qualify e eles perceberam o quanto lixado fiquei por nao conseguir ter nenhuma volta limpa.

Já agora lanço aqui uma ideia que vi também num Champ online .... 30 min de qualifay, 15 para GT's e mais 15 para NGTs. Que vos parece? O principal problema é a diferença dos carros, assim fica grande parte solucionado.

:fixe:
Reply
Não és o Ricardo?
Se não fores, peço desculpa... Mas se fores sim... tenho a certeza... Duas vezes no practice, e ultrapassagens à campeão, do género "desviam-se ou levam mocada".
Reply
deviam era preocupar-se com Magny Cours que é ja amanha, nao?
Reply
Carlos....sinceramente não me recordo, nem tão pouco é o meu genero de atitude em pista....podes facilmente comprovar com os replays das ultimas corridas. Se for em Qualify .... ai sim ... por vezes sabes bem que vamos com um parcial a marcar -0.3seg e não podemos perder tempo.

Já sugeri aquilo que resolve em grande parte esses problemas que todos sentem....tanto GT vomo NGT.

Qualify 30 min em que 15 min são para GT's e os outros 15 min para NGT. Todos essas diferenças de andamento ficam assim resolvidas.

De qualquer forma, mesmo não estanto a ver do que te queixas....fica aqui o meu pedido de desculpa....seja lá o que tiver sido.

Como o Marco diz....siga pa França :racer:
Reply
Ok, na boa! ;)
Reply
ArraySe for em Qualify .... ai sim ... por vezes sabes bem que vamos com um parcial a marcar -0.3seg e não podemos perder tempo.[/quote]

Desculpa lá Sigma, mas não posso concordar com isto... tens que perder o tempo que for necessário... o nGT tb pode estar a fazer a sua volta rápida.... tu é que não foste para a pista na altura certa...

ArrayJá sugeri aquilo que resolve em grande parte esses problemas que todos sentem....tanto GT vomo NGT.

Qualify 30 min em que 15 min são para GT's e os outros 15 min para NGT. Todos essas diferenças de andamento ficam assim resolvidas.[/quote]

Pois, podes ter razão, mas são as regras que temos e temos que nos guiar por elas....
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]

BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais

Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Sachsenring Mario Esteves 11 5.332 19-01-2006, 07:38 PM
Last Post: Luis Branco
  Corrida - Sachsenring Marco 39 13.531 18-01-2006, 05:45 PM
Last Post: Xzone