Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2006
Sim, eu entendo, mas repara, os maiores "problemas" ocorrem na segunda metade do pelotão.
O GTR limita-nos um pouco nesse aspecto.
O ideal era um sistema de espectador que permitisse ver a corrida de cima.
Assim poderia ir directamente ao ponto onde pudesse existir um conflito.
Infelizmente os sims ainda nao sao pensados para servir campeonatos. Pode ser q mude no futuro.

Mas é uma sugestao a ponderar.
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
e como fazemos agora.
passa por outros casos q nao sao passiveis de protesto, pq no final quase ninguem se recorda, como chat, pit speeding, etc etc etc
Reply
Se ninguem se recorda é porque não é assim tão grave :amuse:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
A questão do Marshal é mais uma atitude preventiva que disciplinar, ou seja faz sentido que ele exista para prevenir e evitar problemas, como o caso de dobragens aos atrasados, má conduta em pista e pequenas punições a aplicar ainda online durante a propria corrida. De resto em tudo semelhante ao colégio de comissários da F1 que reune durante os GPs.

Ainda outra sugestão é caso se faça corridas GT e NGT ao mesmo tempo, pelo menos diferenciem a Qualificação. Por exemplo 30 min com 15 para GT e mais 15 para NGT. Mais uma função para o Marshel verificar e coordenar durante os GP's.

O grande problema que os GT's sentem e os NGTs acabam por sofrer também é a diferença dos carros, eu se tiver um GT a 2 ou 3 seg ele não me chateia na minha volta lançada, mas se aparecer um NGT a essa distância ele lixa a minha volta e inevitavelmente eu lixo a dele. Era uma optima solução....penso eu de que.
Reply
ArrayAinda outra sugestão é caso se faça corridas GT e NGT ao mesmo tempo, pelo menos diferenciem a Qualificação. Por exemplo 30 min com 15 para GT e mais 15 para NGT. Mais uma função para o Marshel verificar e coordenar durante os GP's.

O grande problema que os GT's sentem e os NGTs acabam por sofrer também é a diferença dos carros, eu se tiver um GT a 2 ou 3 seg ele não me chateia na minha volta lançada, mas se aparecer um NGT a essa distância ele lixa a minha volta e inevitavelmente eu lixo a dele. Era uma optima solução....penso eu de que.[/quote]

Eu ainda não corri uma unica vez portanto a minha opinião será levada na base da lógica e do que o pessoal já aqui falou...

Penso que o melhor seria os GT e os NGT terem classificações diferentes tal como o Sigma disse (15 GT e 15 NGT), mas também como já foi dito (penso que tenha sido o Marco ou o Luis Branco) por vezes basta olhar para a tabela e ver se estão muitos carros em pista. Mas por vezes (e se calhar não são tão poucas assim) isto torna-se impossivel, principalmente em pistas mais curtas.

Penso que ambas a opiniões têm o seu ponto de razão :fixe: agora por aquilo que tenho conhecimento axo que a opçao de dividir as classes em qualificação será a melhor, mas tal como disse eu ainda não corri!!! :sad:
Terão que ver se a técnica de "todos ao monte" resulta em todas as pistas, se não talvez optar pela segunda hipotese ou outra que seja sugerida.

um abraço :bye:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
Como alguns tiveram oportunidade de perceber, em Magny Cours o Marco teve um problema que por sua vez influenciou o resultado final da corrida e provocou danos e problemas a vários pilotos.

Um Marshal nessa situação, usa o Chat a dizer " Atenção no local tal.....carro parado, Cuidado" isto ajudava muitooooooo.

Ainda a função do Marshal avisar os pilotos que param em pista.
Reply
A solução que vai ser adoptada é ainda mais realista que essa :D
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Marco, sobre a proximidade à realidade que o campeonato deve ter... devemos ter em atenção que existem factores que nos dificultam mais a condução que na realidade...ex:
Os pilotos no arranque não se defrontam com lag
Os pilotos sabem que se pisarem o risco podem morrer mesmo ou ficar gravemente feridos...não arriscam como nós.
Têm melhor percepção de tudo o que os rodeia, basta virar um pouco mais a cabeça ou o olhar...
Isto para dizer...
As largadas devem continuar como estão, da experiência que tenho, é a forma mais civilizada de arrancar e que garante menos problemas derivados principalmente do lag (muitos carros juntos na mesma zona da pista)
Os gts e ngts são o problema maior que temos relativamente a protestos, se reparares existe sempre a reclamação típica dos ngts que são abalroados e dos gts que se queixam dos ngts que não facilitam a dobragem, ou a passagem em qualify..
Quanto a mim, é um problema que não têm solução à vista...a não ser que exista separação em duas classes, se houver gente que justifique duas classes...
Se no início era perfeitamente justificável agrupar, para que houvesse corridas mais cheias...chegado o momento em que será necessário triar (que é sempre chato) ou dividir...
Dividir por dividir...que se criem duas classes...se existe possibilidade de simplificar a vida porquê complicar...
Ainda para mais fazer duas divisões implica que não se pode apurar nesse ano o melhor piloto gt ou o melhor ngt...
Em relação ao fiscal de corrida...não me parece realmente que faça diferença...
Aliás eu embora tenha o chat activo, nem olho para lá...se houvesse alguma comunicação que me quisessem fazer, eu nem a via...acho que cada um deve gerir o seu chat como entender...se acha que se sente incomodado com as conversa durante a race ou treinos pode sempre desligar...se alguém se lembrar de algum chat menos correcto ou fora das regras pode sempre reclamar...
Enfim, não me parece que vá adiantar muito ter alguém a vigiar, e depois existe sempre o problema do fiscal não poder vigiar todos ao mesmo tempo...um pode ser apanhado a pisar o risco da pit e outro pode ficar de fora e ter feito algo bem pior...
Em relação às equipas…julgo que se devem evitar equipas muito fortes, situação que pode acontecer se juntarmos mais de dois pilotos excepcionais na mesma equipa, aí as possibilidades de pontuar são tão altas que afastam qualquer equipa que só tenha dois pilotos mesmo que bons…além disso como já aqui foi dito, pode-se chegar ao cumulo de termos 4 ou 5 equipas no campeonato…
Reply
Desculpem lá estar a meter a foice em ceara alheia mas isto faz-me um bocado de confusão.

Se existe uma competição que envolve a participação de determinados carros, não vamos estar a tirar aquilo que nos prejudica só para facilitar. A competição é com GT's e nGT's e é com essa situação que se tem que saber conviver.

Os GT's têm que respeitar a posição dos nGT's dentro da competição e vice-versa. Não é por se andar de GT que se dever sentir o direito de todos os nGT's abrirem caminho. A bandeira azul é q deve ser respeitada e não a classe do carro.

Parece-me que existe aqui um pouco de falta de respeito por quem conduz de nGT. E essa divisão de classes absurda.

Não me levem a mal, é apenas uma opinião.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)