Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTR2
E agora em alta resolução e sem letras no meio do ecran :biggrinbandit:

http://www.4players.de/4players.php/downlo...load/45046.html

Uma pequena nota relativamente aos rumores que me têm chegado ao ouvido sobre o GTR2. Faço notar que nada disto está oficialmente confirmado.

Segundo me fizeram constar o GTR2 terá, além do já conhecido, e que tenho lá na secção de Notícias em GTR Vision:

- Progressão no jogo - performance dos pilotos será determinante para aceder aos servers. Pelo que me parece será assim uma coisa a ver com voltas dadas em pista e/ou tempos por volta que condicionarão o acesso ao server. Contudo não penso que seja o mesmo sistema do GTL, em que se tem que desbloquear pistas e carros
- Possibilidade de entrar nas corridas apenas como espectador. Não sei quantos poderão entrar neste modo ou como é que vai funcionar

Como digo isto são apenas rumores, pelo que vamos aguardar para ver se se confirmam.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
a parte dos espectadores interessa-me muito :)

a parte de seleccionar jogadores, eh porreira mas nao evita artistas, devia ser por pontuaçao. tipo acabar corridas e posiçao em q acaba
Reply
Array- Progressão no jogo - performance dos pilotos será determinante para aceder aos servers. Pelo que me parece será assim uma coisa a ver com voltas dadas em pista e/ou tempos por volta que condicionarão o acesso ao server. Contudo não penso que seja o mesmo sistema do GTL, em que se tem que desbloquear pistas e carros
- Possibilidade de entrar nas corridas apenas como espectador. Não sei quantos poderão entrar neste modo ou como é que vai funcionar

Como digo isto são apenas rumores, pelo que vamos aguardar para ver se se confirmam.[/quote]
os mais entendidos corrijam-me se estiver a dizer asneira, mas o modo progrssão do jogador pode ser um sistema semelhante ao existente há anos no Nascar 2003, em que para correres online em servers oficiais tens de ter pontos/créditos que só se obtêm correndo primeiro em provas offline contra AI (até chegar a um determinado nivel) e depois online: os admin dos servers configuram o minimo de pontuação que é necessário ter para poder participar nas provas desse server ou camp. Isso é logo visivel no lobby, e portanto sabemos a que servers é que podemos "chegar".. tambem o mau comportamento em pista é sancionado, e pode chegar a um ban de prova ou num ban permanente para qualquer prova em server oficial. Pelo menos com o mesmo nick ou email adress, n tenho a certeza. Mas o GTR pode vir a implementar um sistema mais simples, à semelhança do rFactor.
Quanto ao modo espectador tb existe no rFactor. Podemos permitir ao ppl to "spectate". Tb nunca experimentei, os poucos que entram querem é correr, n querem ficar a ver... mas perguntem ao Dj_pro :blink1:
O que gostava de ver era um sistema parecido com o NascarTV (ou assim) que permite ver as corridas em tempo real, sem estar no jogo ou na box.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Sim num dos testes no server do rFactor fikei apenas a espectador. O botao de entrar em pista fica desactivado. Só podia ver e nd de correr.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
A informação que me passaram foi muito, muito escassa e ela por si já baseada em rumores pelo que tenho dificuldade quer em confirmar isto quer em saber de modos vai funcionar, se vier a ser assim.

Relativamente ao modo espectador não sei se será igual, Embora não conheça o rFactor (não tenho o jogo) esse modo é obtido através do RaceCast. Eu também não sei bem o que é o RaceCast nem como funciona (mais valia era estar calado que afinal não sei nada, lolololol).
Seja como for penso que esse RaceCast seja algum criado especificamente para o rFactor pelo que é possível que no GTR2 seja diferente.
Reply
Não... o modo Allow Spectators é uma opção de configuração do server, n tem a ver com o Racecast.
O Racecast, que aliás está down à vários dias e deve reaparecer hoje ou amanhã, é o LFS World ou o Racemore do rFactor. Server list, stats de carreira, registo de dados etc...
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Ah, então é diferente do que pensava ;)

Então já digo de forma diferente, concordando contigo: provavelmente será semelhante ao rFactor
Reply
se a base do rfactor e do gtr2 eh a mesma, é natural q comunguem funcionalidades semelhantes.

no rfactor, quem estiver como espectador pode utilizar o chat?
Reply
por experiencia propria sei k sim. :)
só n pode mmo é correr. de resto axo k se pode fazer td.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
isso eh interessante....
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)