Threads: 84
Marco,Feb 18 2005, 02:19 AM Wrote:neo, tas a jogar em arcade? ehehehehe
o gtr eh facil de dominar, se andar devagar.
Marco desculpa lá mas ontem dei as minhas primeiras voltas em Barcelona e concordo plenamente com o Neo.
O jogo está espectacular, em single player bate o LFS S1, depois se verá com a S2. Em termos de multiplayer ainda n posso julgar, porque n experimentei.
Mas uma coisa é certa. É muito mais fácil de conduzir do que o LFS.
Have Fun !!!
Threads: 233
man...tens de ler tudo o q escrevo.
eu disse no limite!
e ja agora eh engraçado pq coloca-se a questao.
o gtr eh baseado em dados reais. de telemetria, de pilotos, etc
o lfs nao.
portanto pergunto-me...sera o lfs real?
ja sei q os "fanaticos" pelo lfs vao dizer q sim e bla bla bla.
eh engraçado q mostrei o jogo a alguns colegas aqui da empresa e nao curtiram...disseram-me q nao ta nada real. nao sei... nao chego a tanto.
alguns deles correm em rally e na seat cup.
fico na duvida...
Marco,Feb 18 2005, 11:52 AM Wrote:eu disse no limite!
Ok tudo bem no limite.
Mas o que eu estou a dizer é que para quem como eu, que pegou pela primeira vez no GTR, a facilidade de domínio do carro é muito superior à maioria dos carros que eu ainda hoje no LFS, e que já jogo há mais de 2 anos, tenho dificuldade em dominar.
Em relação à proximidade entre jogo e realidade no dois jogos. O que te posso dizer é que sempre achei o LFS um bocado "dificil de mais", por isso axo que podes ter razão nesse ponto. Mas também te digo que achei GTR "fácil de mais". Embora n tenha conhecimentos técnicos para avaliar a fundo a questão.
:cheesy:
Have Fun !!!
Threads: 61
dEUS,Feb 18 2005, 12:02 PM Wrote:Ok tudo bem no limite.
Mas o que eu estou a dizer é que para quem como eu, que pegou pela primeira vez no GTR, a facilidade de domínio do carro é muito superior à maioria dos carros que eu ainda hoje no LFS, e que já jogo há mais de 2 anos, tenho dificuldade em dominar.
Em relação à proximidade entre jogo e realidade no dois jogos. O que te posso dizer é que sempre achei o LFS um bocado "dificil de mais", por isso axo que podes ter razão nesse ponto. Mas também te digo que achei GTR "fácil de mais". Embora n tenha conhecimentos técnicos para avaliar a fundo a questão.
:cheesy:
<div align="right">[snapback]1926[/snapback]</div>
Se acham o gtr fácil de mais, e acham o lfs difícil de mais, então experimentem o gpl, que toda a gente tem como um sim difícil e fazem logo bons tempos; eu aqui estou como o Marco, o gtr no limite tb me parece mais difícil que o gpl... logo...
GPLrank -67,808
Quando falei em "fácil demais" ou "dificila demais" claro que estou a falar em sentido rétorico. Claro que nem um nem outro chegam a esse extremo.
A minha opinião baseiou-se só numa primeira experiência que tive com o GTR. Na primeira volta que fiz em Barcelona com o F550 o relogio marcou 1:53.XX. A minha primeira volta e obviamente não conhecia a pista. Claro que vocês se vão rir dizendo "mas isso é péssimo". Claro que é, mas experimentem pegar num carro RWD do LFS pela primeira vez e tenho a certeza que não conseguirão acabar uma volta sem sair de pista.
Em relação ao GPL. Ainda esta semana, por acaso, experimentei também pela primeira vez. E a sensação que tive foi. É mais fácil que o LFS.
Não estou a queres dizer, nem de longe nem de perto que o LFS é melhor jogo que o GPL ou GTR. Estou só a fazer uma comparação, e sublinho que foi a primeira impressão com que fiquei, em termos de comportamento do carro a uma determinada condução, a minha. Aliás, acho que deixei bem claro num post anterior que fiquei bastante impressionado com o GTR.
E isso do "andar no limite", eu só vos digo isto. O LFS sem ser no limite é dificil, quanto mais se se "andar no limite". E neste tenho experiência pois já fiz mais de 37.000Km :nuts:
Reforço por fim que está é só a minha humilde opinião.
1 abraço
Have Fun !!!
so por isso vou mandar vir o S1
sempre quero ver essa tal dificuldade.... agora fiquei...desconfiado
lol
não precisas. saca a demo e depois conta-me como é conduzir o GT Turbo.
Have Fun !!!
a demo tem o gt turbo??
pensei q era so aquela caranguejola FWD
18-02-2005, 05:39 PM
(This post was last modified: 18-02-2005, 05:39 PM by Rui Lopes.)
ya, tens é q ganhar credits com a caranguejola para conseguires desbloquear os RWD. :rolleyes:
Have Fun !!!
ganhar onde? em corridas online?