Threads: 76
É verdade que o Marco teve o azar de me apanhar atravessado à saída de uma curva e acertou-me em cheio. Só lamento é ter-lhe estragado a corrida. Apesar de serem coisas próprias das corridas, aqui fica renovado perante todos o meu pedido de desculpas.
Quanto à minha corrida :laugh:nem vale apena falar :embarrest:
Venha a próxima!
Threads: 243
Oh pah Nico, sendo assim foi burrice e impaciência minha, peço desde já as minhas maiores desculpas. ;-)
Threads: 6
Olá Malta...a emossão de ser Pai ainda nem 24 horas antes, fez-me vaguear em pensamentos lá para os lados da maternidade, e o ritmo de corrida baixou cerca de 1 seg por volta.
A qualificação fiquei a 1 seg do meu melhor registo, mesmo assim ainda garanti um 8º lugar na grelha. Quanto à corrida, fiz uma corrida certinha, vi o Vaz a chegar a mim e pensei logo..."já aqui está, prontos vai ganhar" mas dps percebi que entrou na box passado duas voltas.
Dps de um pit stop desastroso onde os meus mecânicos não sei porque resolveram que não queria por gota, perdi mais d 1 minuto, apanhei com o KIM a minha frente, numa de dar luta!!!!
Não me agradou nada, mesmo nada pois acabei por perder a 4ª posição para o JoaoM a 2 ou 3 voltas do fim dps de ter perdido cerca de 2 seg por volta atras do kim. É que em 4º lugar e a poucas voltas do fim achei que não valia a pena ter de arriscar por-me lado a lado com um GT com uma volta de avanço que se mostrou interessado em fazer um "picanso", mas o meu campeonado era outro. Foram cerca de 4 voltas onde acumulei cerca de 8 seg perdidos e o Joao com muita vontade e garra passou-me, eu tb não estva nada interessado em não acabar e portanto nem defendi. Agora a 8 seg eu segurava na boa. Mas o Kim resolveu picar-se com o 4º classificado.
Fica aqui uma sugestão que dá muito bom resultado no Sim Racing.org onde corri em F1C, a mais profissional organização que alguma vez conheci, no mundo das corridas virtuais.
Eles tem permanentemente 2 Marshells (ou la como se escreve) que para além de todas as funções que já são conhecidas, exercem uma que gostaria de ver no SRP, ele avisam com alguma distância o piloto que vai ser dobrado. Idicam o nome e as posições. Tipo"...Kim Blue Flag Ricardo at your back..." ao fim de 3 avisos pimba penalização....e ng pia nas corridas...apanham penalização e acabou.
Não que o KIM tivesse muita culpa, mas podia ter facilitadoa vida, ainda por cima como ele ja disse o PC deu-lhe indicação de bandeira azul.....
Fora isso 5º lugar...nada mau..para quem anda aqui há 2meses.
Threads: 153
Grande Ricardo. Muitos, muitos parabens pelo nascimento do teu pequerrucho(a?).
Deves estar felississimo e de certeza que este é apenas o primeiro de muitos dias realmente fantásticos que vais ter pela frente.
Mais um vez muitos parabens e muita saúde para todos vós.
Threads: 14
Antes de mais os meus parabéns aos grandes vencedores Miguel Lopes e Rui Azevedo!
Rui, também gostei dos 15 minutos que andamos coladinhos. Durante esses minutos foste um Gentleman a conduzir, mereceste muito bem o 1º lugar.
Quanto a mim só fiz asneirada, dês de deixar passar um GT no local errado e sair de pista com ele e perder o 1º lugar, perder a concentração por motivos estúpidos e variados e sair de pista 4 vezes ou mais
Enfim bronquidão pura da minha parte.
Mais uma vez parabéns aos vencedores!
Threads: 243
22-01-2006, 11:18 PM
(This post was last modified: 22-01-2006, 11:24 PM by JoaoM.)
É verdade Ricardo, eu vi por acaso esse episódio com o Kim. Mas se reparares bem, eu cheguei-me a vcs fiz um erro e voltei a recuperar os segundos perdidos. Não quero de maneira nenhuma dizer q estivesse mais ou menos rápido que tu, mas eu tava numa carga e sabia que poderia alcançar-te e talvez eventualmente passar. Foi sem dúvida das melhores ultrapassagens que fiz, no meio dum nGT, do Kim e de ti acabei por arriscar sem comprometer penso eu...
Também à semelhança de ti perdi mti tempo na box como já tinha dito, sem querer o Tiago Mendes usou a mm box e qd la cheguei ele já la tava, situação q estou certo q ele foi alheio mas eu tive mm de me aguentar. Não fossem os erros e o tempo perdido e penso que tinha andamento p tar ainda mais à fte. É a terceira corrida que acabo, dois 4ºs e um 7º o q axo n ser mau p um rookie, é a primeira vez que corro online a sério, apenas fiz duas corridas de ETCC qd entrei na TRK mas à parte disso online só corridas do mundial de GP500.
Aproveito também p dar as maiores felicidade a ti Ricardo pela boa nova que entra de rompante na tua (vossa) vida! Mtos parabéns mm, essa foi sem dúvida a tua (vossa) maior vitória. Quero também salientar a tua atitude na corrida ao seres passado no final, com o Kim e os nGTs à mistura, n arrisquei e tu tb n, por um lado agradeço por outro mais uma vez felicito.
A todos os outros de novo parabéns especialmente aos vencedores!
Threads: 15
Arrayha falta eh de nGTs :D:D
eu adoro a pista (ja por isso a escolhi), mas concordo q nao eh facil e em termos de grip eh andar nos arames.
o Vaz ate desistiu!! (a Virtual-Games Team não gosta de pistas com muitas curvas lol )[/quote]
Oi pessoal!
Mt ocupado ando eu. Sem tempo para GTR.
A corrida para mim foi catastrófica.
Marco, eu não desisti! Simplesmente fui desumanamente albarruado por um NGT a travar para aquela curva no final da descida em "U". Levei uma grande cacetada de um NGT que não sei quêm foi e isto atirou-me contra a fence com uma força tal que perdi o motor.
A minha corrida estava a correr lindamente. Já estava em 4º na 12 volta. Comecei em 16 salvo erro. Já tinha ido as boxes e jã não ia parar mais. Ainda faltava a muita gente parar incluindo os da frente. Eu ia mesmo lutar nos lugares da frente, já tava tudo apontado para isso. Voltas no segundo 25 semi-constantes...o piloto de NGT tirou-me da corrida. Quêm quer que foi cometeu um erro colosal e falhou TOTALMENTE a travagem e acertou-me em cheio na porta quando já ia eu a entar na curva. Erro de rockie mesmo.
No harm done. Em Magny encontramo-nos.
Abraço
Threads: 6
Pessoal Sachsenring já lá vai mas há cada vez mais incidentes que são muito maus de "engolir" este do João e incrível e fez me recordar que também a mim depois da descida rápida (antes da meta) passei um NGT e travo para a curva e quem quer que tenha sido simplesmente tentou fazer não sei o quê e PIMBA gande mocada na traseira. Só por muita sorte é que não fui parar à terra.
Continuo a protestar porque acho que podemos ter um campeonato melhor, enquanto esses pilotos não forem penalizados de alguma forma, não teremos corridas exemplares.
Ninguém respondeu aquele que no meu entender deveria ser um caminho a seguir para o SRP- um marshall presente durante a corrida e a ver quem é ou não dobrado, avisando o piloto em causa entre outras funções de fiscalização. Como já disse no sim-racing.org, para mim a melhor liga de F1C e a mais competitiva isto funcionava de forma exemplar. Porque não seguir os bons exemplos?
Fica a sugestão.
Threads: 35
Essa ideia nao é má de todo mas:
i) pareceu-me que esse marshall ia estar presente já nesta prova mas como não havia boxes para alguns GT's ele acabou por sair
ii) para fazer isso que propões parece-me que seriam necessarios vários marshalls e por várias razões a presença deles pode complicar a corrida para todos
iii) a mim não me agrada muito que apareçam no meu monitor várias mensagens de chat durante a corrida só porque alguém não está a ser correcto
iv) (e a mais importante de todas) será que não somos todos grandinhos para dispensarmos "policias" nas nossas corridas? :blink1:
Outra coisa que não sei se sabem é que os GT's que perderem uma volta para o lider deixam de assinalar bandeiras azuis quando vão dobrar outros. Isto é, se o Vaz perder uma volta para o lider (lider neste caso será o Luís Branco ou o André Melo, é indiferente :23:) quando o Vaz me for dobrar eu não recebo o aviso de bandeiras azuis porque ele próprio já está atrasado na classificação.
Aquilo que recomendo desde a uns tempos é que todos tenham calma.
Threads: 153
23-01-2006, 06:11 PM
(This post was last modified: 23-01-2006, 06:13 PM by Luis Branco.)
Pronunciando-me apenas em termos técnicos, sem que isto signifque qualquer outra coisa
O server corre com 30 lugares para 30 pilotos.
Eventualmente podemos colocar o server com 32 de modo a que 2 sejam ocupadas por marshalls.
No entanto isso significa que, mesmo que não corram, esses 2 carros extra ocupam lugares na box.
Por conseguinte pode haver problemas com os lugares na pit, por não existirem em n.º suficiente para todos os pilotos. Sublinho que esta questão - não haver lugares suficientes - se uma possibilidade nalgumas pistas noutras é certo que o será.
Por outro lado (opinião pessoal nada a ver com a organização do campeonato) não sei como 2 marshalls irão conseguir acompanhar 30 carros a correr em tempo real.
O GTR2 será lançado em Junho, o que significa que muito em breve teremos uma base ainda melhor que a actual sendo que é bem possível (até provável mas mais não direi) que questões como essa serão ultrapassadas de uma outra forma.
Para o campeonato actual e para o seguinte, ainda da era GTR, talvez tal não seja fácil de implementar pelas razões que indiquei.
Seja como for, a organização irá dar uma resposta a esse assunto que terá forma nas regras e formato do campeonato de 2006.
|