Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PraxGTR
Olá a todos!:bye:
Acabo de me inscrever no SimRacingPortugal do qual tive conhecimento através de um amigo que já é membro (olá Artur Nunes). Sou de Lisboa, tenho 40 anos, casado e bom chefe de família (como um bom benfiquista:smile:), e uma paixão por automóveis de longa data. A descoberta dos simuladores de condução ocorreu há bem pouco tempo, mais propriamente do GTR, e penso que veio para ficar. :bigsmile:
Não procuro vitórias a todo o custo, muito menos insinuar-me como "craque" de uma disciplina onde não o sou, de todo. Estou em aprendizagem (estamos todos, verdade?) e é isso que pretendo - APRENDER. Como? Fazendo amigos, que, há boa maneira portuguesa ainda vai sendo uma prática natural :fixe:
Gostaria de inscrever como piloto nGT, mas nao sei ainda se será possível nesta fase, pelo que peço encarecidamente à administração do Forum que me diga algo a este respeito.
Encontramo-nos aqui entao, e nas pistas, se puder ser:racer:

Obrigado :biggrinbandit:
Reply
Bem Vindo Joao e que te divirtas com o pessoal
Reply
Bem vindo. K tenhas boas races por cá. :)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Começameste mal (bom chefe de familia =/ bom benfiquista), mas redimiste-te com o GTR.

Quanto ao campeonato, teras de ter em conta que irás para a lista de espera, e terás obrigatoriamente de possuir uma skin para correr. Isso implica que faças parte de uma equipa, seja uma existente, ou uma criada por ti.
Mesmo assim para que possas correr, caso existam vagas, terás de entregar essa mesma skin até ao fim do mês de Janeiro, de modo a que seja incluida no carpack a sair no inicio de Fevereiro.

Ate breve numa pista perto de si:)
Bem vindo
Reply
Bem vindo!
Espero que te divirtas ao maximo por cá. Aproveita :)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Desculpa lá mas tenho de concordar com o Marco, isso de seres bom chefe de familia por apoiares um clube que não me atrevo sequer a pronunciar o nome, não foi muito inteligente. Vá lá que és adepto dos automóveis e curtes o GTR (safaste-te por pouco :biggrinbandit:)

Bem vindo :welcomeani:

Tenho certeza que farás muitos amigos e aprenderás muito com o pessoal :fixe:
Reply
Bem vindo!
Boas corridas...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
bem vindo
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Olá João, não ligues aos Murcões porque isto é tudo nosso:1a: