Arrayeh lá....a malta com clix que venha á frente e confirmem se têm problemas de ligação.
Eu vou estar dentro de uma zona clix, servido com adsl2+
Talvez esses problemas de ligação ocorram apenas fora das zonas clix.[/quote]
Tenho Clix em casa e no escritório em zona clix e estou satisfeito embora existam alguns problemas, como:
Em casa os telefones têm ruido, apesar de ter colocado microfiltros neles todos, num deles é quase impossivel falar, como a ligação do modem ao pc é feita por ethernet, mesmo com o pc desligado o problema persiste
No escritório é daqueles modems mais foleiros que só liga por usb que tb faz a alimentação de corrente, o ruido
tb se sente mas é menos perceptivel, quando o pc tá desligado acaba o ruido na linha
Outro problema é a ligação á net por vezes ir abaixo retomando logo de imediato, isto porque os ciclos de ligação são no máximo de 17h55m retomando a contagem de seguida a partir do 0, se tivermos o azar de estar por exemplo a jogar nessa altura, acaba tudo.
Ainda por cima a minha ligação de casa não parece muito estável pq faz com frequencia ciclos pequenos de ligação, se tiver por exemplo uma prova do GTR, o melhor é desligar o modem e voltar a ligar para reduzir o risco de ir abaixo.
A velocidade da minha ligação anda á volta dos 5mb porque estou mto longe da central, quem tiver a sorte de estar perto tem mais velocidade
Um aspecto mto positivo é nunca ter estado uma unica hora sem net, quando me lembro dos tempos da netrabo até fico mal disposto.
Outro aspecto de salientar, é que tive 7 meses á espera da ligação, no escritório como foi mais recente e eles agora mexem-se melhor demorou 2 meses
Apesar de tudo estou satisfeito, penso que o problema do ruido dos telefones eles venham a resolver, também ainda nao os chatiei mto, é uma questão de insistir com eles, e agora existe uma central mais proxima, que se for migrado para lá deve ficar o problema da ligação resolvido
Visitem este forum de clientes clix, onde podem encontrar respostas para tudo relacionado com o assunto
http://clix.aloj.net/index.php