Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Home page - Stop'n GO
Luís, a página tem muita qualidade. Pessoalmente preferia o nome "Stop'n'go" mas este também não é mau. Só acho que devias ter criado a página para 1024x768 mas isso é um detalhe. De qualquer maneira, tá muito boa :fixe:
Reply
Arrayeh lá....a malta com clix que venha á frente e confirmem se têm problemas de ligação.

Eu vou estar dentro de uma zona clix, servido com adsl2+

Talvez esses problemas de ligação ocorram apenas fora das zonas clix.[/quote]

Tenho Clix em casa e no escritório em zona clix e estou satisfeito embora existam alguns problemas, como:

Em casa os telefones têm ruido, apesar de ter colocado microfiltros neles todos, num deles é quase impossivel falar, como a ligação do modem ao pc é feita por ethernet, mesmo com o pc desligado o problema persiste

No escritório é daqueles modems mais foleiros que só liga por usb que tb faz a alimentação de corrente, o ruido
tb se sente mas é menos perceptivel, quando o pc tá desligado acaba o ruido na linha

Outro problema é a ligação á net por vezes ir abaixo retomando logo de imediato, isto porque os ciclos de ligação são no máximo de 17h55m retomando a contagem de seguida a partir do 0, se tivermos o azar de estar por exemplo a jogar nessa altura, acaba tudo.
Ainda por cima a minha ligação de casa não parece muito estável pq faz com frequencia ciclos pequenos de ligação, se tiver por exemplo uma prova do GTR, o melhor é desligar o modem e voltar a ligar para reduzir o risco de ir abaixo.

A velocidade da minha ligação anda á volta dos 5mb porque estou mto longe da central, quem tiver a sorte de estar perto tem mais velocidade

Um aspecto mto positivo é nunca ter estado uma unica hora sem net, quando me lembro dos tempos da netrabo até fico mal disposto.

Outro aspecto de salientar, é que tive 7 meses á espera da ligação, no escritório como foi mais recente e eles agora mexem-se melhor demorou 2 meses

Apesar de tudo estou satisfeito, penso que o problema do ruido dos telefones eles venham a resolver, também ainda nao os chatiei mto, é uma questão de insistir com eles, e agora existe uma central mais proxima, que se for migrado para lá deve ficar o problema da ligação resolvido

Visitem este forum de clientes clix, onde podem encontrar respostas para tudo relacionado com o assunto http://clix.aloj.net/index.php
Reply
ArrayLuís, a página tem muita qualidade. Pessoalmente preferia o nome "Stop'n'go" mas este também não é mau. Só acho que devias ter criado a página para 1024x768 mas isso é um detalhe. De qualquer maneira, tá muito boa :fixe:[/quote]

Obrigado Rui.

Mas diz-me porque é que estás a correr em 1024x768??
É uma resolução muito baixa para os dias de hoje, mas posso estar enganado. Em todo o caso se for o caso de a maioria preferir em 1024 posso mudar na boa.

Mudei o nome simplesmente porque nao acertava como um logo para a página que me agradasse. Gostava do nome mas o logo....enfim.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Tb uso resolução 1024x768.
A pagina ta porreira. ;)

P.S.: Quem me dera tar numa zona clix.

P.S.2: Cabr**s dos Sapos! :D
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayMas diz-me porque é que estás a correr em 1024x768??
É uma resolução muito baixa para os dias de hoje, mas posso estar enganado. Em todo o caso se for o caso de a maioria preferir em 1024 posso mudar na boa.[/quote]
Eu estava a utilizar 1152x864 porque como corro os jogos a 1024x768, o aspect ratio era o mesmo e não precisava de ajustar nada quando fosse correr. Agora descobri que posso usar 1280x960 que tem o mesmo aspect ratio e já mudei.
Mesmo assim continuo a achar que isso devia estar optimizado para uma resolução inferior porque por experiencia que tenho em usar pc's publicos e de outros camones, eles usam uma resolução inferior a 1280xXXXX
Reply
Tinha-me esquecido de mudar o endereço do link para os setups quando alterei o nome da página para GTR Vision.

Para Anderstorp (550 e Saleen) já está corrigido.
Logo á noite corrijo os restantes
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Luis eu tambem tenho clix e tou encantado!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)