Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sachsenring
" o estouro é tão grande que o carro que se encontrava atravessado descola do chão e vem para a esquerda em voo e eu passo por baixo sem um risco na pintura.....só visto!"

fui eu que levantei voo. podes-m dizer nome do piloto q me bateu?
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Pessoal parabens como sempre a todos.
Muito em especial aos nossos vencedores! GRANDE MIGUEL E GRANDE RUI(ja me dizias):1a:
Quanto a minha corrida( )
que mais vou dizer.
Quanto ao resto pessoal vamos com mais um pouco de calma,quem não ganha esta epoca ganha para a proxima.Voçes estão com muito stres.(Alguns)
Parabens tambem a organização!
Reply
Nah, não é por isso que não gosto da pista.
Oschers correu-me mal á brava e é das pista de que mais gosto.

As razões porque não gosto da pista são estas:
1. Pista muito, muito, muito lenta. Cerca de 2/3 da pista é feita entre a 1ª e a 4ª: não gosto
2. Lomba existente na recta da meta. Aquele salto não me alicia nada. Numa das voltas ia a trás do Tarec e saio melhor do Everest. Passamos no salto quase lado a lado, eu pela esquerda e ele pela direita. Á conta desse salto o carro do Tarec dá uma guinada para a esquerda e nem sei como é que ele falhou o meu carro. A verdade é que perde a hipótese de discutir a travagem para a curva 1 á conta do bem dito salto.
3. Sobe e desce, desce e sobe, mas com acentuação a mais. A última curva então é um escândalo. Aquilo não é curva que se apresente.
4. O grip da pista é mínimo, quase nenhum, mesmo depois dos carros passarem vezes sem conta pela mesma linha.
5. A pista é tão curta que a duração da prova fica encurtada em cerca de 20 minutos, a que o Banshee também se refere
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Ainda assim, aqui fica a nota que é possível fazer com que a prova não termine tão cedo, ou seja, termos os 72 minutos de prova, assim como é possível alterar os lugares na box por forma a que não haja carros a partilhar a mesma pit, isto porque a pista tem lugar para 32 carros mas tem pré-definido o n.º de pits por classe de carro. Como está há pits a mais para os nGT's e a menos para os Gt's.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
começo por dar os parabéns aos pilotos da frente!
a qualify foi praticamente impossível, eu tenho um problema no jogo que o torna incompatível com o a entrada do Artur no jogo, quando ele entra, eu caio para o ambiente de trabalho...como ele tem muita vontade de jogar, o que é natural, eu apenas consegui dar uma ou duas voltas na qualify..(em principio o problema está reolvido)
arranquei em 17ª com 1:29 alto, quando o meu tempo, embora nada famoso é de 1:28.1
adiante...a pista é uma delícia, pois é, sou dos tais que gosta de pistas sinuosas, mas ao mesmo tempo com zonas rápidas, gostei bem da pista, manhosa.
a prova estava acorrer-me bem, estava a ganhar umas posições...devia estar em 15º quando os carros à minha volta desaparecem...o que estava imediatamente à minha frente julgo que era o Carlos Costa, enfim, fiquei um pouco atrapalhado e desconcentrei-me, resultado, saí na T1. voltei a perder umas quantas posições...depois disso volto a concentrar-me e volto a passar uns quantos...tive um despique bom com os últimos gt's até que faço um pião e volto a perder mais uns lugares...vou à box e quando vou arrancar o carro ia a baixo (o motor parava) ainda andei ali uns segundos tipo barata tonta, até perceber que estava a querer arrancar em 3ª LOL, pichote!!!enfim, dei mais umas voltas e terminou a corrida...quando estava com uns pneus fresquinhos e cheio de vontade de ir à caça deles...o resultado no fim, foi um 12º lugar...fiquei desapontado esperava melhor, mas a pista é porrerinha
peço desculpa ao Ricardo, mas não dei conta que o estava a empatar, realmente tinha bandeira azul mas pareceu-me que estava demasiado longe para abrir, quando finalmente se aproximou, julgo que abri logo que pude...
também tive uma cena estranha que gostava de relatar, não em tom de crítica, tão só porque também teve a sua piada..eu estava a dobrar um ngt (acho) e ao mesmo tempo ia ser dobrado por um gt, numa travagem para uma curva...a curva era para a esquerda eu estava à esquerda do ngt mas deixei espaço para o gt me dobrar, estava tudo a correr bem...só que em plena curva o gt dá-me um ligeiro toque e fiquei como que entalado entre os dois...eles seguiram e eu fiz um pião...
abraços
Reply
ha falta eh de nGTs :D:D

eu adoro a pista (ja por isso a escolhi), mas concordo q nao eh facil e em termos de grip eh andar nos arames.
o Vaz ate desistiu!! (a Virtual-Games Team não gosta de pistas com muitas curvas lol )
Reply
ArrayA questão entre os nGT's e GT's tem sido bastante falada e acho que todos têm melhorado bastante (bom o Pedro Miguel não corrido mas não creio que seja apenas isso:biggrinbandit::laugh:)[/quote]

:12:

Array...aconteçe, eu dei 1 toke num carro, aliás dei mais dois na pace lap por causa das travagens mas o unico foi um 360 escuro no fim, a quem eu peço desculpa mas qd alguem tá numa linha por ex, a esq, cortar à dta a ser dobrado n é facil seuqer p quem la vem.[/quote]

Bem João, eu estive a ver o Replay e:

1º - Eu vi que lá vinhas (isso já eu sabia, não foi por ver o replay) e abri para a esquerda para tu passares pela direita (facilito, mas não vou comer relva, como já várias vezes disse). Fiz a curva por fora e tu é que falhas a travagem e me vens bater...
2º - Tu tinhas acabado de sair da Box, logo, pneus frios... e era a 3ª curva a seguir á tua saida da box...

Não sei se é preciso dizer mais alguma coisa....:racer:

Protesto feito....:23:
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]

BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais

Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Reply
Arraytambém tive uma cena estranha que gostava de relatar, não em tom de crítica, tão só porque também teve a sua piada..eu estava a dobrar um ngt (acho) e ao mesmo tempo ia ser dobrado por um gt, numa travagem para uma curva...a curva era para a esquerda eu estava à esquerda do ngt mas deixei espaço para o gt me dobrar, estava tudo a correr bem...só que em plena curva o gt dá-me um ligeiro toque e fiquei como que entalado entre os dois...eles seguiram e eu fiz um pião...
abraços[/quote]

Kim, acho que o piloto do GT envolvido no acontecido, era eu, peço desculpas, realmente foi erro de calculos, achei que conseguiria freando mais dentro, mas os ngt's pensaram em fazer o mesmo, penso eu, assim acabamos entrando os 3 na curva, mas com certeza, nao foi proposital, nao foi facil segurar o carro nesse momento. :sad:

Espero fazer uma boa corrida em Magny Cours, pista com menos probabilidades de toques!
ao menos marcar uns pontinhos, quero renovar o contrato com minha equipe para 2006 :racer:
Reply
Arraytambém tive uma cena estranha que gostava de relatar, não em tom de crítica, tão só porque também teve a sua piada..eu estava a dobrar um ngt (acho) e ao mesmo tempo ia ser dobrado por um gt, numa travagem para uma curva...a curva era para a esquerda eu estava à esquerda do ngt mas deixei espaço para o gt me dobrar, estava tudo a correr bem...só que em plena curva o gt dá-me um ligeiro toque e fiquei como que entalado entre os dois...eles seguiram e eu fiz um pião...
abraços[/quote]
O NGT era eu :bye:
Eu tentei dar-te espaço para passares, nunca pensei que o GT iria tentar passar-te ao mesmo tempo. Em qualquer situação, 3 a par nunca dá muito bom resultado. Mas foi bem engraçado (entenda-se que foi engraçado porque eu segui, porque senão seria inprudência dos GT's :23:) :bigsmile:
Reply
Array" o estouro é tão grande que o carro que se encontrava atravessado descola do chão e vem para a esquerda em voo e eu passo por baixo sem um risco na pintura.....só visto!"

fui eu que levantei voo. podes-m dizer nome do piloto q me bateu?[/quote]

Eu fui o feliz primeiro contemplado em apanhar-te atravessado na pista :confused:quando subi a lomba nao tive hipotese pois estavas demasiadamente proximo de mim, além de que tinhas o carro em movimento e era impossivel adivinhar por onde tentar passar, se é que era possivel sequer. Pior sorte no entanto teve o Sérgio que ia lá na frente e ficou com o 550 em muito mau estado.

Já agora aproveito para pedir desculpas ao JVaz e à VGames, pois fui eu o responsavel pela saida dele da corrida (acho), quando ele e outro carro que nao sei qual era me iam a dobrar pensei que estavam mais longe e como na descida tinha errado e tinha o carro na relva nao consegui travar o carro. Enfim foi um erro meu, não foi voluntário mas apanhou por tabela. Enfim mais não posso fazer que lhe pedir desculpas.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Sachsenring Mario Esteves 11 5.340 19-01-2006, 07:38 PM
Last Post: Luis Branco
  Corrida - Sachsenring Marco 39 13.559 18-01-2006, 05:45 PM
Last Post: Xzone

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)