Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Home page - Stop'n GO
Fiquei admirado de ter recebido vários email e mensagens no livro de visitas a perguntar o que tinha acontecido aos setups que estavam na minha home page.

Após uma remodelação profunda, a nova página está a funcionar novamente, deta feita no endereço www.stopngo.com.sapo.pt

Também a minha assinatura tem o link, bastando clicar no logo
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Estas de Parabéns Luis , cada dia a pagina esta melhor.

Recomenda-se
Reply
Obrigado tarec.
Ainda estou muito verde pelo que a página vai ser continuamente melhorada.
Também já pedi a adesão ao clix, que deve demorar 2 a 3 semanas a activar, e com o clix além de 16MB de bandwidth passo a ter 150MB web space tendo agora apenas uns míseros 25MB com o Sapo.
Reply
ArrayObrigado tarec.
Ainda estou muito verde pelo que a página vai ser continuamente melhorada.
Também já pedi a adesão ao clix, que deve demorar 2 a 3 semanas a activar, e com o clix além de 16MB de bandwidth passo a ter 150MB web space tendo agora apenas uns míseros 25MB com o Sapo.[/quote]

morte a esse batráquio:bigsmile:
Reply
Morte mesmo.
O sapo leva-me 45,75€ + assinatura de telefone (15,00€) por 4MB/256kb, 25MB email, com 25MB web space, tráfego nacional ilimitado + 4GB internacional

O clix leva 34,90€ sem assinatura por por 16MB/400kb, 100MB email com 150MB web sapce, tráfego 25GB
Reply
pois, mas o batraquio nunca me deixou ficar mal.
e mudar para mais barato, mais rapido, mas pior... (digo isto pq ha queixas da clix em termos de ligaçao)
Reply
eh lá....a malta com clix que venha á frente e confirmem se têm problemas de ligação.

Eu vou estar dentro de uma zona clix, servido com adsl2+

Talvez esses problemas de ligação ocorram apenas fora das zonas clix.
Reply
Antes de mais parabéns pela página Luís :fixe:

O que o Marco disse parece ser verdade, mas da uma vista de olhos aki

Nao sei se ja conhecias o site, mas k existem reclamações com força la isso existem :embarrest:
Reply
Tive a ler, thx Tiago.

Vamos lá ver o que me calha na rifa.
Por enquanto naõ estou muito receoso.
Alguns dos problemas relatados também me aconteceram durante a semana passada (ficar sem adsl, logo sem internet, e ter tido 2 dias de ligações mais lentas).

Felizmente fiz a adesão não por meio do serviço a clientes da clix mas através de um amigo meu que trabalha na parte comercial e apoio a clientes (ao vivo não na parte de apoio por telefone).
Aliás, é por isso mesmo que tenho um prazo de ligação de 2 a 3 semanas e não de 6 a 8, como me parece ser na maior parte dos casos.

Espero não me vir a arrepender.
Reply
Modifiquei o endereço da página.

www.grtvision.com.sapo.pt
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)