Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato
Pelo nº de vistas deste tópico acho q n vão faltar interessados no campeonato...LOL:bigsmile:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Se a coisa fôr à sexta (ou à quinta, intercalando com o GTR), podem contar comigo.

Segunda é dia de Nascar (já ontem faltei à primeira prova da pré temporada para fazer o teste ao GTL). Nos outros dias, começa a ser complicado. Muito complicado. O tempo não estica.

A propósito do molde do campeonato, podia-se usar uma coisa tipo isto, onde se começa pelas classes mais baixas e pistas iniciais, para se ir evoluindo até à totalidade das possibilidades do GTL.

Assim, dava tempo a quem ainda não possui todos os carros e pistas ir tratando do assunto e, permitia que toda a gente corresse com todas as classes.

:racer:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Excelente ideia!! Isso iria permitir q todos nos dessemos ao trabalho q dominar vários carros...

Apoio totalmente...

Quanto aos dias da semana acho q terá q ser por votação...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Para mim sextas não dá
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
na sexta feira inicio uma votaçao para o dia de corrida
Reply
Só não percebo uma coisa...

Porque raio o GTR impede logo 3 dias numa semana, se realmente a corrida é só na quinta ???

É que assim o leque de escolhas reduz drasticamente :evil:
Have Fun !!!
Reply
Ricardo Silva Confirma a sua presença num possivel campeonato de GTL ( desde que nao seja á segunda :))

Um abraço
Reply
Podem contar comigo para correr, em relação a colaboração posso ajudar em algumas coisas.

sextas e sabados acho que nao se devia fazer, pois um gajo tem que ter vida social, ou ainda caso com a cadeira.

Quantos a mais jogadores toca a fazer publicidade ao jogo e ao forum, por essa net fora.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Array...ou ainda caso com a cadeira.[/quote]

O meu caso não é assim, mas quase. A mulher põe-me os patins, ou aliás nem precisa, pq a cadeira já tem rodas. :34::wheelchair:
Have Fun !!!
Reply
o GTR tem 2 dias para os treinos.
pq todos tem direito a treinar no server, e pq o campeonato se quer o mais real possivel, esses 2 dias estao reservados.

podemos ver como se comporta com o gtr e o gtl ligado ao mesmo tempo
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)