Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logitech® G25 Racing Wheel
Nao conheco esse volante mas ate agora nenhum Thrustmaster bateu um Logitech e sinceramente acho que nunca bate . Tive ca um Thrustmaster F1 , esse nao era mau mas mesmo assim muito plastico , e o forcefeedback nao valia la muito . Mas pode ser que esse volante venha a ser um grande volante , quem sabe , so que uma vez Logitech sempre Logitech :biggrinbandit:
Reply
ArrayNa ultima folha do manual do GTR 2 vem uma publicidade ao Thrustmaster RGT Force Feedback Pro
O volante tem a opção de adicionar um segundo conjunto de pedais para usarmos para a embraiagem e travão de mão (exemplo)

Para alem disso suporta a vista progressiva do cockpit em diversos jogos

http://www.thrustmaster.com/eng/download/G...%205%20AXES.PDF
Alguem conhece comparativos entre estes 2 volantes (o G25 e este)??[/quote]

Não te metas nisso!!! O meu durou um mês! Deixou de por mudanças, as vezes tirava 2 em vez de 1 :push:, fazia ruídos, tanto no volante como pedais. Nem hesitei em pedir os meus € de volta! Felizmente um amigo meu emprestou-me um DFP e tenho andado a jogar outra vez. Já tava a ressacar!!! Comprei o rFactor para jogar menos de 1 mês :evil:Mas agr ta-se bem!!! Tou de volta à pista a treinar, pois vcs fazem tempos do além. Mas hei-de apanhar-vos a todos!!! :biggrinbandit:

E liguei para a Logilusa e disseram-me q so em Novembro. :argue: É continuar à espera...bah!
Reply
ArrayNa ultima folha do manual do GTR 2 vem uma publicidade ao Thrustmaster RGT Force Feedback Pro
O volante tem a opção de adicionar um segundo conjunto de pedais para usarmos para a embraiagem e travão de mão (exemplo)[/quote]

A trustmaster vai lançar uma verçao "Rally GT Force Feedback Pro Clutch Edition" q sera melhor q ter 2 conjubtos de pedais, resta saber se valera a pena, o preço e certo sera bastante mais acessivel.
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
Já vi tantas datas que fiquei confuso, alguem sabe com certeza a data de venda do volante?

Tenho um encomendado na microcaos mas não tenho feedback deles , nao devem ler mails:suspicious:
Reply
Pedro eu liguei para la ontem e eles disseram..."So no inicio do proximo mes." ... n sei... espera que e isso k eu tb tou a faxer.. :confused::fixe:
Reply
Pois...

Temos de esperar então!

Talvez quando já os tiverem mandam avisos aos clientes até lá vou curtir o Gtr2 com o keyboard ao menos dá para ir conhecendo as pistas!

Cumps.
Reply
Keyboard.... tu es é mauco...:wheelchair: bem vais apanhar uma surpressa com o G25 vai ser so queimar pneu.. ehehehh :rasta:
Reply
estive a ver o filme do volante e fiquei esclarecido num dos pontos que tinha dúvidas...é sobre os tais 900º de rotação do volante, estava muito preocupado com isso, não me estava ver a conduzir como num carro normal, a trocar as mãos...como mostra no filme isso é configurável, pelo que podemos pôr a rotação que entendermos...muito interessante...
o meu 1º volante foi um thrustmaster T1 (acho que era essa a designação)
tinha mudanças de manete, a 1ª coisa a avariar...depois disso ainda parti umas quantas molas dos pedais...e os elásticos que davam tensão ao volante, sim, aquilo tinha elásticos em vez de molas...e não tinha force feedback, depois disso tive e ainda tenho, um logitech wingmand formula, tambem sem force, esse aguentou-se bem, até que partiu uma das molas do volante, foi uma chatice porque nunca mais o consegui por a 100%, meti-lhe umas molas de um candeeiro, mas também acabaram por partir.
mas como gostei da logitech comprei o momo de cabedal, que dura e dura...nunca me deu problemas e já tem muitos km em cima...
apenas lhe alterei a mola do travão...meti-lhe uma mais forte (antes disso tinha metido uma bola de squach)
só para terem uma ideia, a chapa de alumínio da pedaleira é estampada em alto relevo, na zona dos calcanhares, principalmente do acelerador, está lisa...o alto relevo desapareceu, hehehhe
agora estou mesmo numa de comprar o G25, até porque não me parece nada caro relativamente ao que oferece...
Reply
Pois e eu tambem tenho a momo force vermelho e nunca tive probs ate agora , mas a g25 ja a mandei vir a mais de 1.5 meses mas vamos ter que esperar mais umas semanas pessoal (!"§/&%$&/!"§/$%!"§(/$%(/ :(
Reply
Simplesmete brutal este volante, como sou novo aqui n o tinha visto ainda...

Ele vai dar para a Playstation tb?

Ja tou a juntar os A€rios

Um Abraço

Aconduzir:racer:
Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)