Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato
Isto já parece uma pescadinha de rabo na boca :biggrinbandit:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Ora aí está o q eu estava à espera!!!

Ainda sou novo nisto mas estou para ficar!
Corri ontem e adorei, embora a minha pouca experiência n me permite-se grandes resultados face ao resto do pessoal...

Se houver um campeonato contem comigo para tudo o que estiver ao meu alcance...

Piloto? Claro... Motivação como essa n há!!!!
Colaraborar? Claro! Estou disposto a ajudar mas repito sou NOVO NISTO! Mas tem q se começar de alguma forma e no q eu puder contém comigo...

Concordo em esperar um bocado pois ontem deu para notar q muito do pessaol ainda nem desbloqueou o jogo (eu incluído) e o jogo ainda precisa de + um pacth ou outro...pelo menos para resolver o bug dos records em multi...

Ah... Para campeonato podem contar com mais um amigo meu o ICEMAN que correu ontem...

Fico à espera de novidades!! :)

Fiquem bem!
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
o onde eh no sitio do costume
qd? temos 4 dias para escolher
como? como o q? eh um campeonato.

primeiro convem saber se existe quem esteja disposto a tal. concerteza q nao vou fazer um para 5 ou 6 gatos pingados ;)
Reply
Clarificando, portanto:

Será no Pingo Doce e temos até Sábado para escolher o dia, mas só haverá campeonato se quem tiver gatos os secar primeiro para não andarem a pingar :biggrinbandit:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Pelo número de participantes que houve ontem nas 2 corridas de certeza que serão sempre mais que 5 ou 6 interessados...
Logicamente a organização terá que se esforçar para arranjar dias em q a maioria da malta possa jogar!!
Ontem no início da sessão houve algumas desistências, das quais n cheguei a saber as razões... Pareceu-me q alguns n jogaram pq o server n permitia ajudas mas sinceramente a malta tem q se esforça para jogar em semi-pro e pro...

O q interessa é que se contabilizarmos o nº de jogadores q tentou jogar, penso q o nº foi considerável...e um bom indicador.

Já agora qual seria o nº minimo de pilotos que se consideraria viável??
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayClarificando, portanto:

Será no Pingo Doce e temos até Sábado para escolher o dia, mas só haverá campeonato se quem tiver gatos os secar primeiro para não andarem a pingar :biggrinbandit:[/quote]

hehehehe

tou safo.

- Tenho um Pingo Doce mesmo aki ao lado
- Não tenho gatos

Em principio estou interessado. Depende do dia e da hora. Para mim tudo o que é antes das 22.00 torna-se muito difícil.

Espero voltar à normalidade a partir de Outubro de 2022 :yahoo:

ps: essa do semi-pro acho que nem sequer é equacionada :blink:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
:lol::lol2::lol::lol2::lol:

:lol2::lol::lol2::lol::lol2:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
eu gostaria de ver este jogo mais valorizado, julgo que ao nível do GTR...
na minha opinião poderia ser num dia de semana que não rivalizasse com o GTR, tipo 2ª ou 3ª...embora na 3ª exista o problema do GPL....poderá ser na 4ª, mas fica em cima do dia de treino do GTR e na 6ª temos campeonato de GTR e não daria para treinar para GTL
resumindo, pessoalmente acho que deveriam ser provas semanais às 2ª, eventualmente como o gil referiu, duas seguidas (TC65/GTC-TC76)
relativamente às provas TC65 ou GTC-TC76 parece-me
TC65, seriam provas mais competitivas, rolaríamos muito mais próximos, as pistas poderão ser mais pequenas e com um nº de voltas menor, tipo rapidinha..10 voltas chegariam...são carros mais lentos e quanto a mim admitem mais erros de pilotagem
GTC-TC76, são provas mais exigentes, onde se vão notar mais as diferenças de andamento e a consistência dos pilotos, qualquer erro pode ser fatal dada a velocidade que os carros atingem, deveriam ser provas em que se premiasse a consistência, por isso longas, bem como pistas longas, tipo spa, nurburgring, etc
pessoalmente a existir apenas um campeonato inclino-me mais para a modalidade GTC_TC76, com um nº de voltas que obrigasse a estratégia de box (pelo menos uma paragem - 30/40 voltas)

julgo também que a haver dois campeonatos no mesmo dia deveriam por isso começar com o campeonato GTC-TC76 ficando para mais tarde e para quem quisesse o 2º campeonato TC65

pela experiência que tenho do GPL, julgo que o campeonato perde se for quinzenal, pois perde-se alguma motivação
Reply
ha duas hipoteses: 2ª ou 6ª
as 5ª sao impossiveis por causa do GTR.
Pessoalmente prefiro as 6ª, mas isso eh algo a discutir no futuro.

Perguntaram o numero minimo para se fazer um campeonato. Pela experiencia, menos de 15 inscritos nao justificam.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)