Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Carro para a epoca de 2006!
Oi Pessoal!

Só pra avisar que foi escolhido o carro da ekipa VG para o proximo campeonato de GTR.
Podem ver aki neste link João Vaz em acção com a nova maquina: Virtual-Games.com Racing Team Testing @ Estoril

Abraços!...
Reply
lol
Ganda Makina sem duvida!!! ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
eheheheh ganda pinta..

ate arranca o asfalto
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
:fixe: :laugh:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
hmmm...
tenho de ver se ta dentro dos regulamentos
Reply
Fogo!!! K motor akilo tem??!!! vai la vai

offtopic: à frente do smart vai 1 AE86, akele carro sofreu 1 processo de restauro brutal..
Reply
Bom, Não era para revelar, mas se a VG o faz, nós também o podemos fazer já que depois não quero ser acusado de anti desportista.
Vejam lá os ensaios do novo bólide da Oporto em França, a caminho de SPA.
Ao Volante, a nossa arma secreta (essa não posso revelar...)

http://videos.streetfire.net/iPlayer.aspx?...D6-DAA1D576FA62
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Bem, quanto ao carro da VG, só digo isto: bring it on. Nunca gramei essas latas e assim pode ser que quando vocês tiverem que fazer um desvio súbito à la teste do alce vocês capotem o xaruto :23:

Quanto ao carro da Oporto, que mais posso dizer, tem &quot;Porto&quot; escrito no nome portanto é campeão à nascença :bigsmile:

Fiquei impressionado com os dois, mas o da Oporto, talvez por andar numa estrada mais pública e cheia de curvas, e também por ter aquele barulho, agradou-me bastante mais.
Reply
ó psl n é 1 bocado cedo pra andar td a apresentar as makinas?
O GS tb já tem aí um makina ultra potente mas fika guardade bem em segredo. há k esconder o jogo. lol ;P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
O da VG é do best :bigsmile: nunca pensei em ver uma coisinha tao pekanita a andar dakela maneira..

Qto ao outro so tenho uma coisa a dizer...MINHA NOSSA SENHORA!!!!! GRDS TUBAROS!!!! :blink:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)