Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda
Caros amigos,

Como coloco as informações, mudança, rotações e as ajudas q estão desligadasgadas no ecra de jogo. A minha vista é o cokpit mas n consigo de maneira nenhuma que elas apareçam...

O que estou a fazer mal?

Um Abraço

Aconduzir:racer:

Já agora, Saiu alguma versão nova?
Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
Reply
ArrayCaros amigos,

Como coloco as informações, mudança, rotações e as ajudas q estão desligadasgadas no ecra de jogo. A minha vista é o cokpit mas n consigo de maneira nenhuma que elas apareçam...

O que estou a fazer mal?

Um Abraço

Já agora, Saiu alguma versão nova?[/quote]

Configura o jogo para 32 bits e ja deve dar ;)
[Image: stoff.jpg]
www.blackcats.pt.to - IL2 165th Squadron
"The nation which forgets its defenders will be itself forgotten"
Reply
Nas opçoes, penso k em avançadas tens de activar "Hud in Cockpit" em principio será isso :fixe:
Reply
ArrayNas opçoes, penso k em avançadas tens de activar "Hud in Cockpit" em principio será isso :fixe:[/quote]

Meus amigos,

Vou tentar a noite configurar isso.

Penso que tenho essa opção configurada, mas n tenho a certeza...

Obrigado pelas informações. :fixe:

Um abraço

Aconduzir :racer:
Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
Reply
Acho que o que tu keres é o HUD entao... é mesmo essa a opcao! Mas se tas em cockpit usa o LCD e tens lá tudo ou quase
Reply
ArrayAcho que o que tu keres é o HUD entao... é mesmo essa a opcao! Mas se tas em cockpit usa o LCD e tens lá tudo ou quase[/quote]

Pois, tava mesmo desligado o Hud.

Obrigado a todos!

Um abraço

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)