Threads: 11
ArrayEssa para mim é a opção melhor, uma Qualificação como é na realidade q apura a grelha, eu n poderia concordar mais![/quote]
Atenção JoaoM os pre-quali não tem o objectivo de definir a grelha, a mesma é definida nos moldes normais no dia de prova, como disse atrás a finalidade é distribuir os pilotos por duas séries.
Threads: 233
essa era uma hipotese q poderia ser considerada, mas q trara bastante trabalho.
e se for para deixar 4 ou 5 pilotos de foram prefiro como temos neste momento
Threads: 11
Arrayessa era uma hipotese q poderia ser considerada, mas q trara bastante trabalho.
e se for para deixar 4 ou 5 pilotos de foram prefiro como temos neste momento[/quote]
A meu ver este procedimento só deve ser usado com um numero de participantes acima dos 40, pois assim seriam duas series com 20 pilotos cada
Threads: 153
O server suporta bem mais de 20 pilotos e, por outro lado, 20 pilotos em pista acba por tornar as coisas um bocadito solitárias.
Acho que o número ideal situar-se-á entre 25 e 30
Threads: 20
Eu ponho as minhas dúvidas k consigamos ter, mais de 40 pilotos :blink:
Estou como o Marco disse se chegarmos aos 40 ja é muito bom, e assim sendo o melhor é continuar como temos continuado até agora.
Se por acaso o numero de inscritos no próximo campeonato, seja superior a 40 aí sim podemos pensar em como dividi-los :embarrest:
Threads: 14
06-01-2006, 06:26 PM
(This post was last modified: 06-01-2006, 06:40 PM by Hugo Penafort.)
Se me permitem a minha pequena e humilde opinião.
Devia haver um subforum com os tópicos mais importantes de todos para o campeonato, mas mesmo só os mais importantes. Do tipo: Regras SRP, CarPacks obrigatórios e respectivas instruções, chamada para a corrida etc. Digo isto pois tenho a sensação que as coisas mais importantes estão um pouco espalhadas pelo fórum.
Quem quisesse correr no campeonato deveria ter que eliminar os nicks, tanto no fórum como no jogo deviam ter de usar o nome próprio (primeiro e ultimo nome) e claro também igual tanto no fórum como no jogo. Facilita em muito o reconhecimento das pessoas tanto em pista como no fórum e não só.
Já agora uma opinião off topic dava jeito uma opção no fórum que permitisse ao próprio poder apagar os seus posts e também poder alterar o titulo dos seus próprios tópicos.
<span style="font-family:Tahoma">E tu? Foste um bom robot hoje?<!--fontc--><!--/fontc-->
06-01-2006, 07:32 PM
(This post was last modified: 06-01-2006, 07:33 PM by Marco.)
a parte de apagar depende dos admins do forum.
agora, em relaçao a separaçao.
temos um forum ja para regras.
e temos este para 2006 em q varios topicos sao abertos para discusao.
nao me parece q outros sejam necessarios.
o carpack ta fixo, por isso ninguem tem de procurar.
Threads: 6
Mais uma sugestão para 2006. A crise já lá vai e os patrocinadores estão cheios de força por toda a Europa e até nas Américas.
Com alguma acção de markting facilmente angariavamos novos pilotos Brasileiros e Europeus, tornando o SRP mais competitivo que nunca e assim resolver o problema de poucos carros....que na realidade acho que vai existir.
O arranque parado é mil vezes mais confuso do que lançado. Em F1C percebi que metade dos pilotos fica condicionado na 1ª volta, ou porque ia a box arranjar uma asa ou porque estava fora de prova, tal é a quantidade de pilotos que acha que ganha a corrida no arranque. Os pings também são um problema e uma partida parada com carros de 2 em 2 metros aumenta exponencialmente as probabilidades de toques e de situações menos agradáveis.
Gostaria de ver ainda em corrida um Marshal com grandes responsabilidades, para impor penalizações do tipo " passagem pela box " àqueles que se portarem mal nas dobragens e/ou outras situações. Além daquela importante função de acompanhar a corrida e avisar os pilotos das bandeiras azuis.
Quanto aos números de pilotos por team, acho que cada team devia ter apenas dois carros, tornando assim o campeonato de constructores mais divertido. Não faz sentido 4 carros em cada team e dps só termos 5 teams em disputa o que dava 20 carros isto se fossem todas as teams completas. Menos carros por team obriga a mudanças e à criação de outras equipas novas, mas também permite que qualquer team facilmente seja completamente preenchida. Evitando assim entregar o Campeonato à team com 4 piltos e não permitindo às teams de 2 ou 3 lutar por um lugar mais digno.
São sugestões, apenas isso.
Abraços!!!
Algumas sugestoes vao ser implementadas no prox campeonato.
O campeonato eh aberto a pilotos nacionais e/ou de lingua portuguesa.
A unica razao limitativa sao os horarios e a qualidade de ligaçao.
Qt aos marshall, ja foi referido em outro post q eh pouco viavel.
-Muitos nao usam o in game chat.
-Chat perturba (e ja por isso eh proibido)
-Um so piloto nunca consegue acompanhar a corrida de todos os pilotos.
Threads: 6
24-01-2006, 10:12 AM
(This post was last modified: 24-01-2006, 10:17 AM by Ricardo Meirinhos.)
Marco, não tenho duvidas que um Marshal com vontade de seguir a corrida de principio ao fim que acompanha muito facilmente os primeiros 10 pilotos. Basta ver as tabelas de tempos e ir acompanhando, mas ok! Aliás como se viu este ano na F1, mesmo os speakers das teams vão avisando isso aos seus pilotos, é um procedimento profissional.
O chat perturba porque o usam indevidamente, se tiveres alguem, esse Marshal" que anota os nomes de quem der chat na corrida e apenas responder assim ao piloto que deu chat: "Ricardo #45 next lap pit passage" vais ver que só dão chat uma vez.
Os pilotos desligam o chat, mas passariam a ligar:cheesy:
Como já tive oportunidade de correr com uma organização que o faz, resolvi sugerir.:bye: