Threads: 185
O SRP conta com dois novos moderadores a partir de hoje, Marco e Rui Lopes (dEUS) que são as duas pessoas mais indicadas para o cargo, entretanto no futuro tentaremos alargar esta equipa de moderação para uma melhor organização do forum, que cresce mais cada dia que passa..
Espero que o Rui e o Marco não tenham muito trabalho.. é sempre bom sinal
Regards
Threads: 84
ArrayO SRP conta com dois novos moderadores a partir de hoje, Marco e Rui Lopes (dEUS) que são as duas pessoas mais indicadas para o cargo, entretanto no futuro tentaremos alargar esta equipa de moderação para uma melhor organização do forum, que cresce mais cada dia que passa..
Espero que o Rui e o Marco não tenham muito trabalho.. é sempre bom sinal
Regards[/quote]
Agradeço a confiança. Temos muito trabalho pela frente. Contem comigo para moderar o que tiver que ser moderado, mas tenham também a certeza que este facto não influencia em nada o que eu penso sobre o SRP, a sua forma de funcionar, o que se deve e tem por obrigação mudar, etc, etc.
Existem para mim permissas que têm que obrigatoriamente ser revistas.
- A Coesão
- O Dinamismo
- A Responsabilidade
- A Imagem
Por um SRP mais único, mais dinâmico, mais adulto e mais forte
Um abraço a todos :fixe:
Have Fun !!!
Threads: 35
ArrayPor um SRP mais único, mais dinâmico, mais adulto e mais forte[/quote]
:12: Deves ser politico, deves :bigsmile:
Agora a sério, tenho total confiança nestes moderadores e estou certo que eles farão um bom trabalho ao serviço de todos nós :fixe:
Array:12: Deves ser politico, deves :bigsmile:[/quote]
:biggrinbandit:mas infelizmente daqueles não profissionais... :34:
Have Fun !!!
Threads: 233
Lopes a presidente!
ops...deixei-me entusiasmar:)
devo dizer, q nao pretendo a coacçao fisica para moderar o forum.
isto so pq nao existem membros do sexo feminino. aí umas palmadas seriam de bom tom para moderar posts mais intensos:)
tal como o Rui, mantenho a minha posiçao sobre o q gostaria para o SRP, e nao a abandono pelo facto de ser moderador.
por isso...contem comigo para vos dar na cabeça ate atingir os pincaros para um portal q se pretende o melhor ;)
ArrayLopes a presidente!
ops...deixei-me entusiasmar:)
devo dizer, q nao pretendo a coacçao fisica para moderar o forum.
isto so pq nao existem membros do sexo feminino. aí umas palmadas seriam de bom tom para moderar posts mais intensos:)
tal como o Rui, mantenho a minha posiçao sobre o q gostaria para o SRP, e nao a abandono pelo facto de ser moderador.
por isso...contem comigo para vos dar na cabeça ate atingir os pincaros para um portal q se pretende o melhor ;)[/quote]
Revolucionário :23:
Have Fun !!!
Threads: 87
06-01-2006, 05:35 PM
(This post was last modified: 12-10-2006, 12:47 AM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Threads: 434
Bem-vindos ao novo cargo. ;)
Excelentes escolhas.
Rui Lopes já tem as eleições ganhas. Ganda político hehe. ;)
Threads: 461
Bem vindos os dois ao novo cargo, espero que não vos chateim muito o juizo. :biggrinbandit::cheesy: