Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTR 2 Pre-order
O GTR1 andava nos 25€/30€ na Fnac. Foi por ninguém o conhecer que era tão barato:biggrinbandit:
Reply
Como é que funciona o envio da SendIt? Tem que estar alguém em casa para receber a encomenda ou vem por correio normal?

Eu decidi encomendar por aqui, mas não sei se deva dar a morada de casa ou daqui do escritório.
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Nisso nao te posso responder Felix...sempre que recebi tinha gente em casa, mas acho q eh correio normal. Não é tido como encomenda, mas posso tar enganado.

O GTR estava tao barato na FNAC passado quase um ano de ter saido.
Qd la chegou tava pelo preço "normal"
Reply
ArrayComo é que funciona o envio da SendIt? Tem que estar alguém em casa para receber a encomenda ou vem por correio normal?

Eu decidi encomendar por aqui, mas não sei se deva dar a morada de casa ou daqui do escritório.[/quote]

Deve ser idêntico ao da Amazon. Se não estiver ninguém em casa deixam recado para ir levantar na estação dos correios mais próxima.
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]
BODE RT / PTS Racing Team Nick: JJ / JJ Silva
Reply
Ok, obrigado gente... 2 GTR2 (para mim e para o meu primo) por 56€ na sendit... :amuse:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
ArrayConfirmado. Sendit também já mudou para 6 de Outubro[/quote]
:amuse: na Amazon.co.uk falam de 5 de Outubro...
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Mas fica + caro na Amazon. Mesmo preço que na Fnac.:noworry:
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]
BODE RT / PTS Racing Team Nick: JJ / JJ Silva
Reply
Na Sendit entregam como encomenda, se não estiver ninguem em casa, deixam ficar nos correios mais proximos.Na Fnac é atraves de correio normal.
Reply
Mas k guloso :laugh::laugh:
Reply
Tenho ido ver diariamente o site e tá sempre- status: PreOrder: 6th Oct na sendit claro!

O volante g25 tb tá encomendado mais o Samsung 22 225bw , portanto tou a ver que vou ter "cockpit" mais cedo que o jogo.

A espera continua...

Cumps.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)