Threads: 2
Caros amigos,
Já possuo o GTL e até já joguei online. Mas tenho uma duvida em relação a pings. Como posso saber o meu ping num determinado server e como posso saber os fps a que estou a jogar?
Ajudem-me por favor,
Obrigado
Threads: 153
FPS = CTRL+F
Pings = TAB, mas só dá para ver o dos outros, terás que perguntar para saber o teu
Threads: 32
a mim os ping dos servidores aparecem do lado direito, às x não aparecem os de alguns servidores, parto do principio que esses servidores têm pings tão beras que nem se atrevem a aparecer LOL
Threads: 2
Threads: 34
Como se não fosse suficiente haver poucos jogadores on-line aparecem-me várias sessões em que não consigo entrar, umas dizem "track not instaled"...por exemplo na pista de Donington, outras apareçe escrito "....diferent version", haverá servidores com a versão 1.0?....e mais umas lengas lengas que agora nao me lembro.
Mais alguém com estes problemas?
Threads: 211
Isso acontece nuns quantos servidores! Tens d ir experimentando outros. :push:
Mas experimenta o do campeonato q deverá estar como "bskilled" ou "GT-Portugal" e a pass é teste (ou TESTE, experimenta p veres qual é!)
Threads: 27
Alguem poderia me dizer o q sao esses "ping"??seria a conexao???:confused:
If you want finish in first, first you need to finish.
CManzini -
ABRacing #19 Driver
Threads: 127
O ping dá-te a noção da qualidade da tua ligação ao servido... O ideal é estar o mais baixo possivel... normalmente abaixo de 100 é já um bom valor...
Filipe Galego
Threads: 27
estava indo pro lado errado, ia sempre pros maiores...:suspicious:
valew Filipe:fixe:
If you want finish in first, first you need to finish.
CManzini -
ABRacing #19 Driver