15-10-2006, 10:02 PM
Não há pista? :(
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
|
Treinos Oficiais
|
|
15-10-2006, 10:07 PM
Também estou a procurar.....pensei que o erro era meu. Server ta off.
Provavelmente volta. ( ???) Era bom o Vitor Costa ir treinando........ele precisa mesmo:sad:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
Bem segundo me foi informado pelo Phil, o "server" disse que as corridas de LFS iam começar e que tinham de desligar o servidor... :confused:
Algo está errado penso eu. Das duas 1: ou foi 1 erro de cálculo terem calendarizado a Sessão 3 de treinos livres para o domingo á noite, ou então os admins do LFS cometeram algum erro e desligaram o servidor do SRPF1. Isto veio na pior altura pq alguns pilotos (eu, phil, rui, joao, antonio, xico) queríamos testar no servidor os setups para amanha... GRRRRRRRRRRRRRR *LOADS SHOTGUN*
15-10-2006, 10:56 PM
Pois :( logo hoje k podia participar dos treinos!!!
E espero é k o meu ping melhore até amanha :(
15-10-2006, 11:12 PM
ArrayTambém estou a procurar.....pensei que o erro era meu. Server ta off.
Provavelmente volta. ( ???) Era bom o Vitor Costa ir treinando........ele precisa mesmo:sad:[/quote] Acho q o melhor mesmo era alargarem a porcaria da pista que é estreita como o C....... :evil:Quero ver amanhã o pessoal a tentar dobrar-me :23:
16-10-2006, 02:00 AM
Como já disse no outro tópico...os admins do LFS fizeram o que está acordado entre as 2 ligas. Desligar td e só ficar os servidores pra prova.
As corridas deles são aos domingos de 15 em 15 dias...por isso algumas vezes vai dar pra fazer a 3ª sessao de treinos, outras n. De kk forma...mmo nos dias de provas do LFS...o vitor smp que poder tentará criar ele esta 3ª sessão. Acho que hj n lhe foi possível. Srry psl.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
16-10-2006, 02:09 PM
Tudo bem Pilotos? Infelizmente e depois de promessas minhas, acabei por não poder participar este fim de semana nos treinos oficiais.
Para os que acham que foi Bluf da equipa SRS, nem pensem, foi mesmo falta de tempo. Além disso e pelo que vejo até o server ficou com algum receio que eu aparecesse. Voltámos hoje aos treinos. Como diz o Xico R. (Obrigado rapaz), brevemente estámos ai a fazer mossa... :cool:
voando seguro nas asas de um Formula one
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Suzuka Treinos-Tempos-Afinações | Duarte.Pires | 39 | 13.199 |
17-10-2006, 12:49 AM Last Post: Vitor Barreto |
|
| Treinos Livres Suzuka | Vitor Barreto | 1 | 1.818 |
15-10-2006, 12:10 AM Last Post: Duarte.Pires |