Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTR2
Devem estar a acompanhar o tópico da RSC, mas não resisto em deixar de colocar aqui:

- 2003+2004 Season
- gráficos do GTL mais tempo variável (incluindo chuva)
- Vizualização do estado da pista à medida que seca
- Maserati MC12 + BMW M3 + Nissan 350Z

Comercialização no 2º Trimestre de 2006.
O meu já está comprado:1a:agora só preciso de esperar por poder encomendar:bigsmile:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
nao entendo o pq de manter a epoca de 2003
Reply
ISI ring a bell? :D
F99, F1 2000, F1 2001, F1C 99-2002

Mas pessoalmente até nem me importo nada. Sempre serão mais pistas (as actuais mais as de 2004) tudo no mesmo pacote.
Reply
Eu só n entendo o pessoal... LOL...desculpem-me a franqueza mas antes era mau e agora já é bom...Ja li de tudo aqui! Todos opinam sobre a simbin e a blimey mas na verdade ninguem sabe mto! LOL

Eu já tou habituado a ver o tantra queixar-se mas iso é habitual, nada é bom a n ser o k ele faz...Mas ha mto pessoal q vai pelo 'dsk disse'.

Com o GTL as expectativas foram levadas demasiado alto, sp a compararem directamente c o GTR qd no meu ver está errado. São dois jogos distintos e como o GTL nao superou as expectativas as mais incriveis barbaridades foram escritas em mto sitio.

Na verdade ninguem sabe o entendimento entre a SimBin e a Blimey, os meios de comunicação expeculam e os anficionados alimentam ainda mais tais rumores sem na verdade saberem o q se passa.

GTR é uma coisa, GTL é outra completamente dif e o GTR 2 sera ainda mais diferente. A Blimey e a Simbin primam acima de tudo pela supermacia. Ninguem sabe na verdade o q se passa entre as duas empresas, mas todos expeculam! O pessoal hj diz uma coisa e amanhã lê algo e diz outra, o q axo k tb n pode ser. As empresas são grandes e mexem c mto dinheiro, as pessoas q nelas trabalham são pessoas acima de tudo profissionais, q trabalham p o seu ganha pão. Acreditem dinheiro p o desenvolvimento n falta e o pessoal sabe o q a comunicaçção social quer que o pessoal saiba.

Eu na verdade se quiser saber algo do q quer q seja entro em contacto directamente c as empresas e n c sites ou forums. Basta comunicarem c eles como imprensa e sabem de tudo. Alias na empresa da minha familia está uma revista de carros e eu pessoalmente enviei algo p lá, guess what...eles responderam e só me dá vtd de rir pois nao tem nada a ver com o q é dito todos os dias. Há uma coisa mto importante q é dita na resposta. A QUALIDADE JAMAIS SERÁ POSTA EM CAUSA, PRIMAMOS PELO SUCESSO SEJA ATRAVES DE Q EMPRESA FOR, e dizem mais...
GTR e GTR2 são uma cois, GTL é outra e é um crime comparar constantemente. Dinheiro n falta e a situação entre as empresas em nada interfere c o desenvolvimento dos sims.
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
é simples Gil, uma pessoa fala do q tem conheçimento. Plo menos é a minha maneira de ver a cena...eu quis saber informei-me.

A Simbin está p dar e p durar...:cheesy:
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Aquilo que é mau no GTR continuo a dizê-lo:

O LOBBY È UMA BOSTA
A AUTÊNTICAÇÃO UMA PIADA SEM GRAÇINHA NENHUMA
O SERVIÇO DE APOIO UMA DESGRAÇA (LEIA-SE INEXISTENTE)
O SISTEMA MULTIPLAYER EXIGE RECURSOS EM EXAGERO

Principalmente o lobby e a completa falta de suporte é aquilo que me deixa verdadeiramente lixado com a SimBin.
Mas enquanto jogo, mesmo com essas maleitas, para mim não há melhor:racer:
Reply
oh Gil, o foi q nao percebeste?
acho q o Joao foi claro.

ele foi directamente a fonte saber como param as coisas. aquilo q muitos "arrotadores de posta de pescada" nao fazem nos forums (rsc).

A SimBin merece a minha confiança (a Blimey! ainda nao lançou nada), e mantem aquilo q muito importa, o dinheiro. coisa q pelos vistos abunda. se assim é, e com o exemplo do gtr e gtl enquanto produtos, podemos estar descansados para o futuro.

acho q o q o Luis se refere em relaçao a bosta do lobby, eh das falhas q os servers tem, nao enquanto lobby, pq eu realmente nao apresento qq queixa. serve-me para listar os servers e entro. nada de muito diferente de por exemplo um gamespy.
a autenticaçao concordo q devia ser evitada, depois da primeira vez q se introduz os dados, mas nao me choca, e nao me tira o sono ;)
o mp realmente eh um pouco pesado, mas todos sabemos qual a base desse mesmo mp.

se atentarmos ao mp do gtl, vemos q eh bastante melhor.
eh um produto com falhas eh certo, mas enquanto produto e se compararmos com o gtl vemos grandes progressos em algumas areas q eram menos bem conseguidas. isto apenas em termos tecnicos pq sao 2 sims completamente diferentes
Reply
Arrayacho q o q o Luis se refere em relaçao a bosta do lobby, eh das falhas q os servers tem, nao enquanto lobby, pq eu realmente nao apresento qq queixa. serve-me para listar os servers e entro. nada de muito diferente de por exemplo um gamespy.
a autenticaçao concordo q devia ser evitada, depois da primeira vez q se introduz os dados, mas nao me choca, e nao me tira o sono ;)
o mp realmente eh um pouco pesado, mas todos sabemos qual a base desse mesmo mp.[/quote]

É mesmo o lobby mas no sentido em que referes. Já reparaste a quantidade de vezes que o lobby esteve sem funcionar ou a dar problemas só para entrar? Num ano foram para aí umas 10 vezes, talvez mais.

A autênticação a que me refiro não é a colocação da password, e a autênticação mesmo. Quando corres o GTR em multiplayer o teu registo é constantemente autenticado, constantemente, mesmo enquanto jogas.
Aliás, essa é uma das principais razões porque o GTR dá tantos problemas de perdas de ligação a alguns azarados. Quando autentica, se, por alguma razão não reconhece o jogador este vai perder a ligação.

Os requisitos para multiplayer são também um bocado altos.
Sabes bem as características que o nosso server tem, que são execelentes, mas não encontro justificação para que o GTR exija tamanhos recursos, quer em largura de banda quer em hardware (CPU e memória).
Afinal os PC dos clientes é que devem fazer a maior parte do trabalho correndo o jogo.

Estas são os pontos fracos que encontro no jogo, pois os outros que tanta gente por vezes fala são, para mim, apenas tipos a quererem fazer barulho sem nada para dizerem. Enfim, fogo de artifício.

Mas volto a dizer: tirem-me o GTR e reduzo o tempo que jogo PC em 90%:biggrinbandit:(não deixem a minha mulher ler isto:bigsmile:)
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)