Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato
Ora pois bem para alem de depender da versao internacional chegue, preciso que o tão prometido volante chegue .......... tanta volta deu que vai ser um ms:amuse:

Contem comigo :D problema maior ainda vai ser o calendario mas depois logo se ve
[Image: banner-site.jpg]
Reply
apesar de tar fora a quase 2 semanas e DANADINHO P ME SENTAR DE NOVO AO MEU COCKPIT :amuse:contem comigo

Desculpa Marco mas tu sabes bem onde ando...daí n te poder ajudar mais:cry:

HJ VOU P CASAAAAAAAAAA e axo k me vou agarrar àkilo té as 9 da manhã LOOOOOL

dasssss k tou danadito p conduzir:love:

TODAAAAAY:nuts: LOOOOL
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
eu estou o meu pc é que ainda não está...pode ser que quando o campeonato tiver início o meu pc já esteja para aí virado...
Reply
ehehehehe
nao ha pressas Kim. so la para o final de Março eh q estaremos prontos a iniciar o campeonato.
Reply
FranciscoF,Feb 6 2005, 06:14 PM Wrote:Ora pois bem para alem de depender da versao internacional chegue, preciso que o tão prometido volante chegue .......... tanta volta deu que vai ser um ms:amuse:
Contem comigo :D problema maior ainda vai ser o calendario mas depois logo se ve
<div align="right">[snapback]1673[/snapback]</div>

A versão internacional é colocada à venda no dia 11 de Março, pelo menos é a informação constante na amazon.co.uk, que já o tem para encomendas., com desconto.:laugh:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Em www.sendit.com (ex-blackstar) está previsto para 11 de Março a um preço muito bom.

Já encomendei o meu

PS: Já agora aproveito para indicar o meu interesse em participar no campeonato.
Grand Prix Legends é provavelmente, o melhor simulador online de todos os tempos...
Reply
Ca estou eu para um update ao campeonato.
As regras estao em fase de finalização.
Logo que estejam prontas, sera dado inicio à construção do website.
Reply
boas

assim que resolver o problema existencial da minha placa grafica contem comigo
I'm Gettin' pretty good at barely gettin' by
VirtualMotorSport
www.race2play.com
Reply
viva, caro colega da VMS :)
Reply
VTW,Feb 11 2005, 11:32 AM Wrote:boas

assim que resolver o problema existencial da minha placa grafica contem comigo
<div align="right">[snapback]1784[/snapback]</div>