Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema de cor, carros Opoto Racing Team
ArrayEsqueci-me de avisar:

O Designer da Oporto está gozar umas merecidas férias de fim de ano (a expensas do Patrocinador) em St. Moritz (Suiça-Graubunden), pelo que as devidas e solicitadas alterações só ocorrerão em 2 Fevereiro (isto se ele regressar inteiro...que isto de ser turista de neve também tem os seus riscos).

Peço desculpa pelo incómodo que tal possa causar, nomeadamente à Exma. Administração da Liga SRP-GTR, mas o jovem recusa-se a regressar antes de dia 2 de Janeiro e aqui o "Je" já se vê à nora para aguentar o carro dentro da pista, quanto mais dar conta de uns tais de "LODS" (seja lá o que isso for...)

MEsteves[/quote]

Eu acho que o Luís pode dar um jeitinho, é só renomear aqueles 3 ficheiros.

A malta da Cyber é gente boa :biggrinbandit:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Sim eu trato disso "automaticamente" assim com o banner interior que já foi também criado "automáticamente".

Aqui é tudo "automático" :biggrinbandit:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ArraySim eu trato disso "automaticamente" assim com o banner interior que já foi também criado "automáticamente".

Aqui é tudo "automático" :biggrinbandit:[/quote]

Enquanto uns foram de férias outros ficaram "automáticamente" habilitados para tratar de tudo

Nem me admirava que este teu post fosse "automaticamente" chutado para aqui logo que terminaste o processo :lol:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
A correcção já está feita de forma automática.
Automáticamente na próxima prova os lods vão funcionar de forma automática.
É automático que o carro vai deixar de ficar amarelo:champagne:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ArrayA correcção já está feita de forma automática.
Automáticamente na próxima prova os lods vão funcionar de forma automática.
É automático que o carro vai deixar de ficar amarelo:champagne:[/quote]

Automaticamente, ficam aqui os meus mais sinceros agradecimentos!

Mário Esteves
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
HA HOMEM!!!! finalmente vou deixar de piscar entre o amarelo e o Azul!!!!:fixe:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)