Posts: 2.606
Threads: 185
Joined: Nov 2004
Bem aqui vai uma ultima tentativa da admistração para avançar com o site, como já referi no ultimo tópico
http://www.simracingportugal.net/index.php...opic=1418&st=15 , para avançarmos de momento precisamos de alguém para tratar do design.. se alguém estiver interessado em ajudar neste campo mande PM para mais informações.
No futuro vamos precisar de mais pessoas para diversas funções desde Noticias, a qualquer função ou ajuda relacionada com jogos de simulação, logo pedimos Voluntários para no futuro manter o site actualizado sobre o jogo X ou Y e todas as noticias e Guias relacionados com o mesmo.
Ficamos a espera dos vossos PM´s....
Regards
Posts: 3.382
Threads: 461
Joined: Dec 2005
28-12-2005, 11:25 PM
(This post was last modified: 28-12-2005, 11:27 PM by Vitor Barreto.)
Já que se fala nisto e porque fui eu que já testei o site posso já avançar com o que o mesmo poderá suportar:
Noticias
Previews
Reviews (com classificações variadas sobre o jogo)
Downloads
Screenshots
Votações
Haverá igualmente espaço para conteudo variado que pode ir desde simples tutoriais ou outra coisa qualquer.
Existem mais funções mas estas são as de maior relevo.
Agora sempre quero ver se depois de tanto 'barulho' há alguem que avança e não cai tudo para cima dos 'admins'
Como o Bruno disse quanto ao design enviem uma pm a um admin.
Posts: 2.628
Threads: 75
Joined: Jan 2009
Sim, e se tiverem alguma duvida não hesitem em contactar qualquer um de nós ou escrever aqui :)
Nao pensem que tamos a deitar o trabalho todo para voces, porque (e pelo menos na minha pessoa) também estou interessado em ajudar.
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Posts: 6.782
Threads: 233
Joined: Dec 2004
e aquilo q faz a comunidade avançar: campeonatos
onde esta? ou nao pensam em fazer isso?
Posts: 1.889
Threads: 84
Joined: Dec 2004
Eu já me ofereci várias vezes no que poder, acho que não é preciso nenhuma PM :fixe:
Have Fun !!!
Posts: 3.382
Threads: 461
Joined: Dec 2005
Arraye aquilo q faz a comunidade avançar: campeonatos
onde esta? ou nao pensam em fazer isso?[/quote]
Marco não leves a mal mas isto é sobre o site.
E por falar no site tanto barulho, tanta critica sobre os 'admins' que foram isto e aquilo e agora ninguem avança para ajudar sem ser o Rui? Afinal o que querem? Se ninguem avançar podem ter a certeza que nunca vai haver site para ninguem. A escolha é vossa.
Posts: 2.075
Threads: 87
Joined: Dec 2004
ArrayMarco não leves a mal mas isto é sobre o site.
E por falar no site tanto barulho, tanta critica sobre os 'admins' que foram isto e aquilo e agora ninguem avança para ajudar sem ser o Rui? Afinal o que querem? Se ninguem avançar podem ter a certeza que nunca vai haver site para ninguem. A escolha é vossa.[/quote]
Mas ainda é necessário eu estar a mandar uma PM a dizer (volto a dizê-lo pela enésima vez):
- não posso ajudar na concepção do site nem no grafismo, mas tudo o que seja referente a notícias (GPL, GTL e NetKar Pro), artigos, análises a jogos, até mesmo editor do site, contem comigo...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Posts: 3.382
Threads: 461
Joined: Dec 2005
ArrayMas ainda é necessário eu estar a mandar uma PM a dizer (volto a dizê-lo pela enésima vez):
- não posso ajudar na concepção do site nem no grafismo, mas tudo o que seja referente a notícias (GPL, GTL e NetKar Pro), artigos, análises a jogos, até mesmo editor do site, contem comigo...[/quote]
Gil é precisamente para isso que criamos este topico. Concepção somos nos a tratar.
Se pedi para enviar é porque quando estiver a configurar aquilo queria já ter alguem para ajudar nisso que referiste por exemplo.
Posts: 1.460
Threads: 35
Joined: Dec 2004
Podem contar comigo para tudo que envolva GTL, GTR, e rF (jogo e mods).
Posts: 6.782
Threads: 233
Joined: Dec 2004
30-12-2005, 01:49 PM
(This post was last modified: 30-12-2005, 01:50 PM by Marco.)
um portal de sim racing nacional, sem area para os campeonatos NACIONAIS?
ou seja, o q realmente pode diferenciar dos restantes portais estranjas, q eh falar do q se faz ca dentro, nao eh contemplado?
nao querem q o SRP seja mais uma dolly pois nao?