Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Calendário
Está disponivel no site o calendário para os 2 campeonatos (65 e 76)
O alinhamento será o seguinte:

Anderstorp - 2006-10-18

Dijon-Prenois GP - 2006-11-01

Donington - 2006-11-15

Hockenheim - 2006-11-29

Imola - 2006-12-13

Magny-Cours - 2007-01-03

Monza - 2007-01-17

Nurburgring - 2007-01-31

Spa - 2007-02-07

Zolder - 2007-02-21

As corridas realizam-se as 22:00 para GTC-65 e 23:00 para TC-76
Reply
TC65
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Como isto anda um pouco parado pergunto se está tudo pronto para o arrnque do campeonato no próximo dia 18, próxima 4ª Feira?
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Por mim, tou preparado! :laugh:

p.s.- anteontem tentei entrar no servidor, mas tinha password! Alguém sabe qual é?
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
É a pass do costume, que está no topico q faz referencia ao server ehehe
Mas sabes que um TESTE é sempre um TESTE né??

Quanto ao campeonato irá ser enviado um email oportunamente com todas as informações necessárias :)
Reply
Bouas pessoal, so queria saber se ha alguma maneira de trocar o nickname no jogo, sem ser criando um novo profile? Pois o pequeno problema aqui, e que eu uso o nick JBiturbo em todos os jogos, exepto este :confused:. Quando criei o meu primeiro profile no jogo, dei o nome Johnny Boy, e esqueci-me de usar esse nick na inscriçao :sad:
Agora estou mais ou menos sem saber o que fazer, se crio um novo profile e faço os campeonatos todos ate desbloquear as pistas todas ate ao dia 18 :cheesy:, se da simplesmente para mudar o nome no jogo, ou em ultimo caso se ainda da para alterar a inscriçao e mudar o nickname para Johnny Boy.

Abraço, boas corridas :fixe:
Reply
Podes criar um ficheiro com o nome "TG2001.DYN" no notepad e colocar na pasta do GTL.

De seguida crias um novo profile no GTL e esse terá todos os carros e todas as pistas.
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Filipe, ja tentei fazer isso e não funciona :sad:, tentei criar um ficheiro notepad, uma pasta vazia um documento word, quase tudo e nao funciona. O ficheiro vai para a pasta c:\GTL certo?
Reply
Esqueçe o ultimo post, ja consegui :34:. Obrigado pela informação :fixe:So não sei porque não resultou das primeiras 10 ou 11 vezes que tentei mas.... o que interessa e que agora ja está :bigsmile:
Reply
Mas continuas com o problema do nick ou nao?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)