Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Diversos / Ausências
Rainbow 
Tópico destinado a comunicação diversa:

Entre pilotos
Comunicações de Organização
Divulgação de vídeos / fotos

Relembra-se a todos os pilotos que a entrada nos server's (hosts) do iRacing para as competições da SRP está limitada aos pilotos que estão registados na liga.

Se ainda não és membro da liga, deves enviar um pedido de inscrição/adesão (via iRacing) para a liga SRP - SimRacing Portugal

Para participar em corridas ou sessões de treinos, não é necessário qualquer palavra-passe.
[Image: 2023-03-14iR.png]
[Image: RaceResults-SpotterOn-M1.png]
[Image: RaceResults-SpotterOn-M2.png]
[Image: RaceResults-SpotterOn-M3.png]
[Image: ClassificacaoGeral-1.png]
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Ocorrências e penalizações administrativas
[Legacy] Phoenix Raceway - 2008 - Road Course (Manga 1)

Volta: 0 (Volta de lançamento)
Curva: T11/12
Pilotos envolvidos: Bruno MReis - Joao Brioso
Descrição: Bruno Embate na traseira do carro de Joao provocando danos e incidentes.
Penalização: O piloto Bruno MReis é penalizado em 6 pontos.

Volta: 1
Curva: T5
Pilotos envolvidos: Duarte Aguiar - Telmo Silva
Descrição: Duarte, sem espaço, abre a trajectoria para a direita onde estava o carro de Telmo, ocorrendo o contacto com despiste de Duarte.
Penalização: É considerado incidente de corrida com advertência para o piloto Duarte Aguiar.

[Legacy] Phoenix Raceway - 2008 - Road Course (Manga 2)

Volta: 2
Curva: T1
Pilotos envolvidos: Mario Pires - Ricardo Angelico
Descrição: Mario embate na traseira do carro de Ricardo, provocando perda de controle de ambos.
Penalização: O piloto Mario Pires é penalizado em 4 pontos.

Volta: 2
Pilotos envolvidos: Diogo Ricardo Maia
Descrição: Após perda de controle do seu carro, Diogo, embate frontalmente contra o muro do interior da curva. Com o pelotão a passar pelo local, Diogo inicia manobra de reposição do carro na direcção correcta, por meio de "marcha-atrás" colocando em risco todos os pilotos que passavam pelo local.
Penalização: O piloto Diogo Ricardo Maia é penalizado em 6 pontos.

Volta: 3
Curva: T7
Pilotos envolvidos: Joao Brioso - Paulo Figueiredo
Descrição: Com acidente e carros despistados na curva, Joao embate na lateral esquerda traseira do carro de Paulo, provocando danos severos e obrigando a uma ida à box.
Penalização: É considerado incidente de corrida com advertência para o piloto Joao Brioso.

Volta: 12
Pilotos envolvidos: Ricardo Angelico - Pedro Bernardino - Miguel Alves
Descrição: Miguel perde o controle do seu carro entrando em despiste. Ricardo efectua uma manobra evasiva e sofre embate lateral do carro de Pedro que já estava a terminar a curva.
Penalização: É considerado incidente de corrida.

[Legacy] Phoenix Raceway - 2008 - Road Course (Manga 3)

Pilotos envolvidos: Joao Brioso - Bruno Rebelo - Antonio Reis - João Dinis
Descrição: Na abordagem à T1 e numa situação de 3 carros lado-a-lado, Bruno entra tarde na curva e embate lateralmente no carro de Antonio, provocando despiste e embate do carro de Antonio no carro de Joso Brioso que seguia pela trajectoria interior e João Dinis que passava no local pela trajectoria exterior.
Penalização: O piloto Diogo Bruno Rebelo é penalizado em 2 pontos.

Pilotos envolvidos: Ricardo Nuno - Bruno MReis
Descrição: Na entrada da curva, Ricardo bate no muro da via das boxes e vê o seu carro projectado para a esquerda, obrigando Bruno a uma manobra evasiva com penalização "off track".
Penalização: É considerado incidente de corrida com advertência para o piloto Ricardo Nuno.

Pilotos envolvidos: Diogo Ricardo Maia - João Dinis
Descrição: Na entrada da curva, e com os carros lado-a-lado, ocorre contacto entre ambos.

Curva: T10
Pilotos envolvidos: Manuel Guerra - Tiago Neves3
Descrição: Manuel tem o seu carro na trajectoria exterior e Tiago não deixa espaço livre para que Manuel possa negociar a curva, ocorrendo o caontacto lateral entre ambos.
Penalização: É considerado incidente de corrida com advertência para o piloto Tiago Neves3.

>>> AVISO IMPORTANTE <<<
Adverte-se os pilotos que devem ter o "spotter" ligado e activo de modo a perceberem a posição dos outros carros em competição.
A Direcção de Prova assume que esta situação é cumprida por todos os pilotos sendo as penalizações atribuídas de acordo.
Efeitos de "net code" não serão tidos em conta, na avaliação dos acidentes.

********** Último aviso **********
Alerta-se os pilotos que não devem abandonar a corrida sem utilizar o "Fast repair" disponível e regressar à pista, pois incorrem na penalização Fair Play.
********** Último aviso **********
[Image: 2023-03-21iR.png]
[Image: RaceResults-SpotterOn-1.png]
[Image: RaceResults-SpotterOn-2.png]
[Image: RaceResults-SpotterOn-3.png]
[Image: ClassificacaoGeral-3.png]
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Ocorrências e penalizações administrativas
WeatherTech Raceway at Laguna Seca - Full Course (Manga 1)

Volta: 3
Curva: T2
Pilotos envolvidos: Ricardo Angelico - Nelson Simões - Mario Pires
Descrição: Ricardo perde o controle do carro na entrada da curva, Nelson que seguia de perto, não consegue evitar o contacto. Mario, já na saída da curva, não adopta medidas, de modo a evitar contacto e bate forte na traseira do carro de Nelson, projectando-o e vai embater no carro de Ricardo que estava descontrolado.
Penalização: O piloto Mario Pires é penalizado em 2 pontos.

WeatherTech Raceway at Laguna Seca - Full Course (Manga 3)

Curva: T8/T8a
Pilotos envolvidos: Bruno MReis - Mario Pires - Tiago Neves3
Descrição: Tiago perde ligeiramente o controlo do carro ao passar a T8 e obriga Mario a manobra evasiva para evitar o contacto. Bruno não deixa distância de segurança e bate na traseira do carro de Mario.

Alerta-se o piloto Duarte Aguiar, que, durante as 3 corridas desta jornada, apresentou problemas de ligação com muitas voltas a apresentar o erro "discontinuity".
Conforme consta no Regulamento Geral de Competições da SimRacing Portugal, deve, dentro do possível, assegurar as melhores condições para participar nas corridas, sem prejudicar os restantes participantes.
Como é Paulo, espetam-se à minha frente exactamente a meio da curva, fiquei sem acção, que medidas tomaria para o evitar? espetei-me contra eles sem apelo nem agravo!
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Podias, pelo menos, aliviar o acelerador quando viste os carros parados à tua frente Wink
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Só me ocorreu "P .... estou f...." Smile
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Olá Paulo,

Nunca me tinha acontecido, como são experts no iracing, alguém sabe a razão para ter acontecido?

Se prejudiquei alguém, peço desculpa. Smile

obrigado
Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
(24-03-2023, 12:14 AM)Duarte Aguiar Wrote: Olá Paulo,

Nunca me tinha acontecido, como são experts no iracing, alguém sabe a razão para ter acontecido?

obrigado

Pode ser problema temporário...
Pode ser "packet loss" da ligação...
Suponho que estejas ligado por cabo de rede e não por wireless...

É um problema de comunicação de certeza, e não acredito que seja por falta de pc Wink
Vamos ver se volta a acontecer.
Foi só mesmo um alerta, porque, ao rever o replay, por vezes e por um período curto, o teu carro desaparecia.
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
(24-03-2023, 01:18 AM)Paulo Figueiredo Wrote:
(24-03-2023, 12:14 AM)Duarte Aguiar Wrote: Olá Paulo,

obrigado

Pode ser problema temporário...
Pode ser "packet loss" da ligação...
Suponho que estejas ligado por cabo de rede e não por wireless...

É um problema de comunicação de certeza, e não acredito que seja por falta de pc Wink
Vamos ver se volta a acontecer.
Foi só mesmo um alerta, porque, ao rever o replay, por vezes e por um período curto, o teu carro desaparecia.

Pois, não sei, já percebi que desde da actualização que me tem acontecido, 

ainda hoje nas salas do jogo tem dado a mesma mensagem. 

não mexi em nada, não sei o que poderá ser.
Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
[Image: 2023-03-28iR.png]
[Image: RaceResults-SpotterOn-M1-1.png]
[Image: RaceResults-SpotterOn-M2-1.png]
[Image: RaceResults-SpotterOn-M3-1.png]
[Image: ClassificacaoGeral-5.png]
Okayama International Circuit - Full Course (Manga 1)

Curva: T2
Pilotos envolvidos: Nelson Simões - Miguel Alves - Joao Bastos - Paulo Figueiredo - Mario Pires - Ivo Gonçalves - Luis V Raposo - Bruno Rebelo
Descrição: Nelson perde o controlo do carro e muitos dos carros que seguem junto, não conseguem evitar contacto.

Curva: T3
Pilotos envolvidos: Telmo Silva - Manuel Guerra
Descrição: Telmo pisa a terra no interior da curva e perde o controle do carro. Na reentrada em pista, ainda com o carro descontrolado, abalroa lateralmente o carro de Manuel que passava no momento, provocando perda de controle e despiste.

Okayama International Circuit - Full Course (Manga 2)

Curva: T6
Pilotos envolvidos: Mario Pires - Ricardo Nuno
Descrição: Na saída da curva, Mario, tem uma ligeira saída de pista e na reentrada, com o carro ligeiramente descontrolado, embate lateralmente no carro de Ricardo, provocando perda de controle e despiste.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)