Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LOGITECH MOMO Racing
Acredita em min... Todos os dias uso um MOMO Racing e é a pior coisa que eu podia ter comprado...

Os problemas são:

-Pedias que perdem a sensibilidade e/ou ficam com mt sujidade;

-Volante descentrado, e quando o centro perde com facilidade o centro.

Resumindo:

Se queres comprar um volante vai para um Logitech DFP usado ou novo ou se a manete e os 900º n te fizer falta nenhuma aproveita o negocio que existe aqui no forum de um Logitech MOMO Force (120€ se n me engano.. :S ).

Espero terte ajudado. :fixe:

ps: Á espera de um G25...
Reply
ArrayAcredita em min... Todos os dias uso um MOMO Racing e é a pior coisa que eu podia ter comprado...

Os problemas são:

-Pedias que perdem a sensibilidade e/ou ficam com mt sujidade;

-Volante descentrado, e quando o centro perde com facilidade o centro.

Resumindo:

Se queres comprar um volante vai para um Logitech DFP usado ou novo ou se a manete n te fizer falta nenhuma aproveita o negocio que existe aqui no forum de um Logitech MOMO Force.

Espero terte ajudado. :fixe:

ps: Á espera de um G25...[/quote]
:suspicious::suspicious::suspicious:...:suspicious::suspicious::suspicious:
Reply
Filipe espero que n tenhas os problemas k eu tive mas eu se tivesse k comprar um volante novo por menos de 120€ não exitava na escolha de um DFP...:confused:
Reply
Eu tive para comprar um momo..vá lá que o tiago carvalho me transmitiu a luz :bigsmile:

[Image: pict0795sw8.jpg]
Reply
:12:tanta etiqueta...dá tempo pra ir ler, carregar e olhar prá frente sem estares já no muro?:mrgreen:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayFilipe espero que n tenhas os problemas k eu tive mas eu se tivesse k comprar um volante novo por menos de 120€ não exitava na escolha de um DFP...:confused:[/quote]

Gostos e opiniões n se discutem... n tenho razoes de queixa e sei ppl que tambem n tem... e preciso e conbduzi-lo com pésinhos de la...( conduzir com pézinhos de lá, é calçar umas meias de lã:23:)
Reply
ou entao jogar mt com ele... eheheh
Reply
Array:12:tanta etiqueta...dá tempo pra ir ler, carregar e olhar prá frente sem estares já no muro?:mrgreen:[/quote]

o pior nem é isso :embarrest:..

eu costumo correr com o quarto escuro e numa das primeiras corridas não conseguia ler a ponta de um corno :12::23:
Reply
E nao te consegues lembrar?:lol2:
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
Já decorei o botão da comunicação com a box-lcd-luzes e controlo de r.p.m..o que faz confusão é o ignition e start..:embarrest:

Agora com o rbr, já tenho mais uns adereços :laugh:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Vendo Logitech Momo em pele Nuno Goncalo Santos 0 1.493 06-09-2017, 11:51 AM
Last Post: Nuno Goncalo Santos
  Vendo Logitech Momo Racing carlosrosa 0 1.803 05-02-2016, 12:18 AM
Last Post: carlosrosa
  Vendo Momo Racing Aristides Silva 1 2.117 27-01-2015, 11:43 AM
Last Post: AndréFilipeFerreira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)