Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como está a correr ? Ocorrências
O replay da minha prova:
Reply
Mais uma feita, durante praticamente toda a especial estava a ganhar alguma margem mas no ultimo sector uma pequena saida´faz-me perder essa vantagem toda, enfim venha a próxima e fica aqui o onboard
https://youtu.be/-LxRAk7LMaA
Reply
Troço com um piso bastante difícil e muitas curvas traiçoeiras que aliado a falta de concentração do piloto... Confused  resultou em várias saídas de estrada e um capotamento. Provavelmente terei o pior tempo.
Reply
Já fiz o primeiro troco de US. Agora nem tenho tido tempo para treinar, portanto é quase de cabeça para o troço (faço metade dele antes só para não entrar mesmo a frio). Estes troços mais recentes não têm tantas curvas traiçoeiras com o da Polónia.
Reply
Wink 
Mais uma etapa feita penso que fiz uma especial sólida mas ali a meio o meu motor começou a falhar um pouco, talvez desse para tirar mais alguns segundos mas pronto venha agora a última  Smile
Fica o onboard
https://youtu.be/LEdOjCVmGP4
Reply
Feita mais uma...esta o que valeu foi que já a tinha feito no evento anterior sempre dá uma ajuda já ter uma noção do troço. No fim até que não correu muito mal Big Grin
Reply
Vocês estão todos muito fortes. Big Grin
Reply
Pec 9 a correr bem, apenas tive o azar de bater de frente contra ponte e acho que faz-me falta um travão de mão em condições porque não consegui fazer aqueles ganchos em condições. Devido a estar em fase de mudanças de casa, o treino também tem sido pouco e não irei fazer vídeos destas ultimas provas. O mais provável é ter de fazer a última ainda hoje ou amanhã.
Reply
Já fiz a prova desta semana também. Creio que vou encerrar na mesma posição em que estou há muito.
Aproveito para dar os parabéns à organização e a todos que correram até ao fim, porque o habitual é o pessoal desmotivar e acabarem-se os campeonatos com metade dos que começaram.

Venha o próximo! Se for útil, a minha sugestão seria termos uma maior mistura de condições e não tanto apenas troços à chuva e com degradação máxima. Talvez já tenham testado antes etapas mais abertas e mais "fáceis" e se calhar era menos competitivo. Não sei bem. Outra coisa que seria interessante, mas não sei se é possível, era ter que correr "às escuras". Entrar e ter que correr o que houver na semana sem saber nada antes. Seria engraçado ir com menos treino mas talvez fazer duas etapas por semana (ou três) ou algo do género.
Reply
(17-11-2021, 11:15 AM)Filipe Pinto Wrote: Já fiz a prova desta semana também. Creio que vou encerrar na mesma posição em que estou há muito.
Aproveito para dar os parabéns à organização e a todos que correram até ao fim, porque o habitual é o pessoal desmotivar e acabarem-se os campeonatos com metade dos que começaram.

Venha o próximo! Se for útil, a minha sugestão seria termos uma maior mistura de condições e não tanto apenas troços à chuva e com degradação máxima. Talvez já tenham testado antes etapas mais abertas e mais "fáceis" e se calhar era menos competitivo. Não sei bem. Outra coisa que seria interessante, mas não sei se é possível, era ter que correr "às escuras". Entrar e ter que correr o que houver na semana sem saber nada antes. Seria engraçado ir com menos treino mas talvez fazer duas etapas por semana (ou três) ou algo do género.

Boas Filipe
Obrigado e são sempre bem vindas todas as sugestões, já tenho mais ou menos delineado o que iremos fazer no próximo Rally, mas teremos em atenção a sugestão que fazes, podemos sempre fazer alterações e melhorias.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)