Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como está a correr ? Ocorrências
Bruno, se quiseres, coloca um post no grupo do Facebook da SRP que será aceite Wink
Ao criarem vídeos das vossas passagens, coloquem pelo menos o logo da SRP e podem divulgar pelo grupo no Facebook.
Para obterem o logo, podem aceder ao TS e no canal iRacing, cliquem com o botão drt, sobre o canal, abram o File Explorer e encontram lá as duas versões (quadrada e rectangular)
Se puderem colocar também, durante o vídeo, por exemplo, num dos cantos da imagem, agradeço Wink
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
Já fiz a etapa desta semana. Furei e fiz um péssimo tempo. Eu a pensar que o 4º lugar já estava tranquilo mas, neste andar, ainda vou parar a 5º Smile
Reply
PEC feita e até estava a correr bem, mas perto da última curva antes de acabar bati de frente numa árvore. Devo ter perdido praí 7/8 segundos com esse incidente. Se não tivesse batido devia ter ficado em 2º mas muito perto do Halokida. Mas como só fico em 1º se o Halokida cometer erros, a minha luta é tentar ficar em 2º!!!
Reply
PEC 6 correu até bem a maior parte, tive foi alguns segundos parado devido a ter ficado sem pedais... problemas mecânicos....  Rolleyes
Reply
(25-10-2021, 03:45 PM)Bruno Correia Wrote: PEC 6 correu até bem a maior parte, tive foi alguns segundos parado devido a ter ficado sem pedais... problemas mecânicos....  Rolleyes

Big Grin
Reply
(25-10-2021, 12:05 AM)Daniel Alves Wrote: PEC feita e até estava a correr bem, mas perto da última curva antes de acabar bati de frente numa árvore. Devo ter perdido praí 7/8 segundos com esse incidente. Se não tivesse batido devia ter ficado em 2º mas muito perto do Halokida. Mas como só fico em 1º se o Halokida cometer erros, a minha luta é tentar ficar em 2º!!!

Eu já há muito que abandonei a luta pelo pódio. Agora é só tentar segurar o 4o ligar. Vocês os 3 estão nitro campeonato comparados comigo.
Reply
Já fiz a passagem desta semana. Uma saída com penalização de 10 segundos. De resto, não foi mau de todo. Estou para ver se levo outra vez um minuto de avanço dos aliens dos rallies Smile
Reply
A minha ultima PEC foi em modo Colin Mcrae Tongue n doubt flat out!!! E claro tal como acontecia com ele mandei duas espetas monumentais e ainda um furo...Isto sem muito treino é outra aventura Big Grin venha a próxima.
Reply
(28-10-2021, 04:03 PM)Ricardo Varandas Wrote: A minha ultima PEC foi em modo Colin Mcrae Tongue n doubt flat out!!! E claro tal como acontecia com ele mandei duas espetas monumentais e ainda um furo...Isto sem muito treino é outra aventura Big Grin venha a próxima.

Big Grin
Tenho que me motivar e pensar que com trino fazia os tempos dos 3 primeiros... Mas acho que não! Vocês são tão mais rápidos que nem sei como é possível! Mas treinar para correr Dirt Rally e F3 no iRacing em simultâneo não está a ser fácil... Estou em modo "sobrevivência"!
Reply
PEC7 feita com pouco treino e por isso optei por ser mais cauteloso. Mesmo assim ainda tive uma saída de estrada. Amanhã à tarde publicarei o replay.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: