Threads: 13
(23-04-2021, 06:12 PM)Sergio Carretas Wrote: Ia inscrever-me com o Audi e só depois no SLS é que vi que não tinha essa opção? Porquê os dois BMW e não o Audi??? Alguem vai correr de Z4???
Por acaso era um único GT3 que tinha... Tal não é o tempo que não toco no iRacing... Mas pronto, vou espalhar o terror.. uupsss magia, com o Ferrari!
Assetto Corsa && Assetto Corsa Competizione | iRacing | rFactor2
Biostar X570GT | AMD Ryzen 5 3600x | 16GB DDR4 3200MHz Hyper-x | 250GB SSD (SO) + 250GB SSD SimRacing
Threads: 1
Boa tarde, recentemente mudei o meu nome no iracing de Tiago Dias4 para Tiago Manuel Dias, se der para atualizar na inscricao para nao dar confusao!
Threads: 303
(28-04-2021, 08:02 PM)Tiago Dias Wrote: Boa tarde, recentemente mudei o meu nome no iracing de Tiago Dias4 para Tiago Manuel Dias, se der para atualizar na inscricao para nao dar confusao!
Viva Tiago.
Podes editar a inscrição e mais importante... actualizar o "Nick na siim" na "época", no SLS
╔═════════════╗
║
Paulo Figueiredo ║
╚═════════════╝
Threads: 0
(23-04-2021, 04:45 PM)Tiago Dias Wrote: Boa tarde, não estou a conseguir fazer registo no SLS épocas esta sempre a dar erro duplicate é já tentei recuperar password mas não dá, já não me recordo se tinha criado conta lá ou não!
Cumprimentos,
Tiago Dias
tou com o mesmo problema, ja conseguiste Tiago?
(29-04-2021, 07:56 PM)Fabio Ferrao Wrote: (23-04-2021, 04:45 PM)Tiago Dias Wrote: Boa tarde, não estou a conseguir fazer registo no SLS épocas esta sempre a dar erro duplicate é já tentei recuperar password mas não dá, já não me recordo se tinha criado conta lá ou não!
Cumprimentos,
Tiago Dias
tou com o mesmo problema, ja conseguiste Tiago?
Boas, sim consegui mas tive de colocar outro email dava me duplicate no email!
Boa tarde, com muita pena minha não vou poder estar presente na corrida de hoje devido a problemas de hardware no meu computador, desejo uma boa corrida a todos vemos-nos nas próximas.
╔═════════════╗
║
Paulo Figueiredo ║
╚═════════════╝
05-05-2021, 01:25 AM
(This post was last modified: 08-06-2021, 11:29 PM by Paulo Figueiredo.)
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Ocorrências e penalizações administrativas
WeatherTech Raceway at Laguna Seca - Full Course
Volta: 1
Curva: T8
Pilotos envolvidos: Leandro Mendes - Leandro Castro2 - Luis Marinho
Descrição: Leandro Mendes trava tarde e embate no carro de Leandro Castro que ultrapassava Luis. Com o contacto, Leandro Mendes fica com o carro em despiste e embate forte no carro de Luis Marinho provocando o despiste de ambos.
Penalização: O piloto Leandro Mendes é penalizado em 6 pontos
Volta: 6
Curva: T6
Pilotos envolvidos: Leandro Castro2
Descrição: Leandro perde o controle do carro na saída da curva e entra em despiste, abandonando a corrida perdendo o foco na obtenção da melhor classificação final.
Penalização: O piloto recebe a penalização "Fair play" que fica pendente até à próxima corrida em que pontue.
Volta: 15 ******* Aplicada na corrida de Daytona *******
Curva: T4
Pilotos envolvidos: Ricardo Nuno
Descrição: Ricardo, na saída da curva perde o controle do carro e embate forte nos pneus abandonando a corrida sem utilizar o "Fast repair" disponível e perdendo o foco na obtenção da melhor classificação final..
Penalização: O piloto recebe a penalização "Fair play" que fica pendente até à próxima corrida em que pontue.
O piloto Miguel Magalhaes, recupera os pontos de bónus por corrida sem incidentes por contacto após a linha da Meta com outro carro que parou imediatamente após a linha de Meta, o qual foi motivo de explicação a todos, da necessidade de não pararem ao cortar a Meta pela possibilidade de incidentes idênticos.
Adverte-se os pilotos que devem ter o "spotter" ligado e activo de modo a perceberem a posição dos outros carros em competição.
A Direcção de Prova assume que esta situação é cumprida por todos os pilotos sendo as penalizações atribuídas de acordo.
╔═════════════╗
║
Paulo Figueiredo ║
╚═════════════╝
Threads: 3
Aproveito para voltar a pedir desculpa ao Leandro Castro e ao Luis Marinho pela minha ação, foi completamente desnecessária da minha parte.
Abraço a todos, vemo-nos em pista
Threads: 13
Boas malta.
Amanhã não irei comparecer à corrda. Aos que forem correr, divirtam-se e boa corrida.
Assetto Corsa && Assetto Corsa Competizione | iRacing | rFactor2
Biostar X570GT | AMD Ryzen 5 3600x | 16GB DDR4 3200MHz Hyper-x | 250GB SSD (SO) + 250GB SSD SimRacing