Threads: 0
Boas, também gostaria de participar nesta prova, que seria a minha primeira prova deste gênero. Caso ainda haja alguma vaga em alguma equipa, agradeço desde já a oportunidade.
Carlos Ventura
Threads: 2
Se ainda houver alguma equipa sport que precise de um piloto, estou disponível durante o fim de semana.
Tenho licença D neste momento nas Road Tracks, bem como nas Ovais
Threads: 303
Resultados finais das 24 Horas de Almeirim powered by SimRacing Portugal
╔═════════════╗
║
Paulo Figueiredo ║
╚═════════════╝
Threads: 303
07-09-2020, 11:35 PM
(This post was last modified: 07-09-2020, 11:37 PM by Paulo Figueiredo.)
Em cumprimento ao regulamento e conforme anunciado, a entrega de prémios das 24 Horas de Almeirim powered by SimRacing Portugal seria realizada em conjunto com a entrega de prémios da prova real.
O patrocinador do evento, Kartódromo de Almeirim e a SimRacing Portugal, lamentam que devido ao período que atravessamos, de pandemia, com as restrições impostas pela DGS, apenas tenha sido permitida a realização da prova "real" com acesso condicionado e sem visitantes.
Assim, fica adiada a entrega de prémios das 24 Horas de Almeirim powered by SimRacing Portugal para o encontro convívio da comunidade, a realizar a 28 de Novembro de 2020.
Esperamos não ser surpreendidos com novas medidas por parte da DGS, o que significará que estamos no bom caminho ao combate da pandemia que muito nos afecta presentemente.
Agradecemos a melhor compreensão, mas facilmente compreenderás as dificuldades apresentadas.
╔═════════════╗
║
Paulo Figueiredo ║
╚═════════════╝