Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Diversos
Boas, também gostaria de participar nesta prova, que seria a minha primeira prova deste gênero. Caso ainda haja alguma vaga em alguma equipa, agradeço desde já a oportunidade.
Carlos Ventura
Reply
Se ainda houver alguma equipa sport que precise de um piloto, estou disponível durante o fim de semana.

Tenho licença D neste momento nas Road Tracks, bem como nas Ovais Smile
Reply
Resultados finais das 24 Horas de Almeirim powered by SimRacing Portugal

[Image: RaceResults2020SE.png]
[Image: PodioFinal-iRacingSE-GT3.png]
[Image: PodioFinal-iRacingSE-GTsport.png]
[Image: 24H-RelatorioProva.png]
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
Em cumprimento ao regulamento e conforme anunciado, a entrega de prémios das 24 Horas de Almeirim powered by SimRacing Portugal seria realizada em conjunto com a entrega de prémios da prova real.
O patrocinador do evento, Kartódromo de Almeirim e a SimRacing Portugal, lamentam que devido ao período que atravessamos, de pandemia, com as restrições impostas pela DGS, apenas tenha sido permitida a realização da prova "real" com acesso condicionado e sem visitantes.
Assim, fica adiada a entrega de prémios das 24 Horas de Almeirim powered by SimRacing Portugal para o encontro convívio da comunidade, a realizar a 28 de Novembro de 2020.

Esperamos não ser surpreendidos com novas medidas por parte da DGS, o que significará que estamos no bom caminho ao combate da pandemia que muito nos afecta presentemente.

Agradecemos a melhor compreensão, mas facilmente compreenderás as dificuldades apresentadas.
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)