Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Diversos
Rainbow 
Tópico destinado a comunicação diversa:
  • Entre pilotos
  • Comunicações de Organização
  • Divulgação de vídeos / fotos

Relembra-se a todos os pilotos que a entrada nos server's (hosts) do iRacing para as competições da SRP está limitada aos pilotos que estão registados na liga.

Após o preenchimento da inscrição, todos os pilotos serão convidados a aderir à liga SRP - SimRacing Portugal (Special events)

Para participar na corrida ou sessões de treinos, não é necessário qualquer palavra-passe.
O acesso ao servidor da corrida e das sessões de treinos, é pelo site https://members.iracing.com, "menu" Leagues  --> League sessions
Reply
[Image: RaceResults2020-7.png]
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
Boa noite,
O meu nome é Ivo Correia comecei agora no iRacing portanto sou bastante rookie, entretanto vi o anúncio das 24h de Almeirim e gostava mesmo de participar, sou comissário de pista à 21 anos posso dizer que cresci no Autodromo do Estoril com as corridas, hoje sou comissário de pista em Brands Hatch UK, por isso venho por este meio procurar parceiros para esta aventura.

Abraço
Reply
Hoje no ts após a corrida da Paddock series escutei falarem das 24h e vim ao forum saber mais. Estou a pensar em participar. Se a Maria não pedir o divórcio dessa vez, é realmente pra toda a vida! :p

Alguma equipa com lugar disponível? Nunca fui dos mais rápidos, mas já brinco nisso há algum tempinho e acredito ser constante e bastante cuidadoso em pista.

Um abraço!
Reply
Boas malta Smile
Estou por cá a cerca de 1 ano no iRacing, e gostava de experimentar algo para alem das corridas "normais", só tenho o Mazda para fazer esta corrida deixo aqui o meu email para ser mais facil para falar... ( artr.ricardo@gmail.com ) ou por PM 

Cumprimentos,
Ricardo Rodrigues
              [Image: 375885.png]
Reply
aqui fica o meu email tambem
caodabaixa@hotmail.com
Reply
Boas o meu nome e Leandro Castro e ando a Procura de uma equipa para participar nas 24h tenho alguma esperiencia mas ainda fresco nestas aventuras como exemplo nas 12h de Sebring foi a minha primeira corrida de verdadeira longa duração os carros que tenho são AMG Audi Ferrari e BMW (AMG e BMW) são o que usso com mais frequencia mas consigo adaptarme bem nos outros Dois o meu nome no Iracing é Leandro Castro2 ou MP por Facebook https://www.facebook.com/leandro.castro.5473
ou por discord Leandro Castro#7553
Reply
[Image: 2020-04-26iR.png]
A sessão de treinos, marcada para hoje, a partir das 22:00h, está acessível apenas às equipas que já se encontram inscritas.
Após a inscrição e para poderem aceder à sessão, devem aceitar o convite para a liga SRP - SimRacing Portugal (Special events)
O acesso ao server, deve ser feito pelo menu Leagues --> League sessions
Caso não exista sessão disponível, verifica e aceita o convite ou inscreve a tua equipa.
Depois, acede ao Teamspeak da SRP e junta-te ao canal exclusivo para o efeito.
Para obteres a password, verifica a tua caixa de mensagens no iRacing.
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
Reply
[Image: RaceResults2020-10.png]
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
Reply
[Image: RaceResults2020-12.png]