16-11-2018, 09:01 PM
boa tarde a todos ,meu nome é Paulo Miranda natural da ilha terçeira açores ,enfim sinto que tanho ainda muito para aprender pois foi uma mudança drastica de anos da xbox 360 ate agora ao pc imaginem so
até k descobri o iracing onde encontrei corridas mais limpas e mais a serio, era o que mais queria pois mesmo na xbox quando jogava dava sempre o maximo , fiz um grande investimento em um pc e volante mesmo quase nao podendo mas vou fazendo o melhor que posso com o pouco que tanho e agora pronto como devem calcular ja nao da para voltar atras .
Vou tentar sempre que puder entrar em algum campeonato e estar presente pois sou casado e tanho uma filhota ou seja as vezes nao é façil juntar as duas coisas ao mesmo tempo .
Quanto ao iracing so tanho o pacote basico, por cá quase ninguem sabe o que é esse simulador, espero nao ser o unico açoreano por aqui aqui
e se for contem comigo
.
Enfim obrigado a SRP por me aceitar como membro .
Um grande abraço a todos .
até k descobri o iracing onde encontrei corridas mais limpas e mais a serio, era o que mais queria pois mesmo na xbox quando jogava dava sempre o maximo , fiz um grande investimento em um pc e volante mesmo quase nao podendo mas vou fazendo o melhor que posso com o pouco que tanho e agora pronto como devem calcular ja nao da para voltar atras . Vou tentar sempre que puder entrar em algum campeonato e estar presente pois sou casado e tanho uma filhota ou seja as vezes nao é façil juntar as duas coisas ao mesmo tempo .
Quanto ao iracing so tanho o pacote basico, por cá quase ninguem sabe o que é esse simulador, espero nao ser o unico açoreano por aqui aqui
e se for contem comigo
.Enfim obrigado a SRP por me aceitar como membro .
Um grande abraço a todos .

![[Image: L_VirusKart.gif]](http://www.viruskart.com/images/logos/L_VirusKart.gif)