Threads: 12
Arrayestive a treinar um pouco no fim de semana passado e fiz o meu melhor tempo em 1: 36,758. Mas tenho a noção que posso baixar mais 2 a três segundos talvez. Os aliens vão fazer ai uns 1:26 ou 1:27.
atenção, isto com pneus macios e pouca gasolina[/quote]
E treinas-te largadas???????:blink::blink::blink:
Desculpa....não resisti...ehehehehhehe
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 5
Sózinho não tinha graça nenhuma né?
Eu espero por vocês :bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile:
na boa :fixe:
voando seguro nas asas de um Formula one
Threads: 118
Por acaso tenho experimentado com a AI... mas é demasiado nao realista! Ou seja.... é tudo mt certinho e direitinho na pista mas dpx batem uns nos outros.... isto tb nao interessa pa nada pk eles sem asas nenhumas curvam melhor que eu.... estranho! N dá pa treinar nada com eles a nao ser a largada mesmo e mesmo assim... é tudo em fila :/
Threads: 296
ArrayE treinas-te largadas???????:blink::blink::blink:
Desculpa....não resisti...ehehehehhehe[/quote]
:amuse: eu tenho que sair aqui em defesa do me colega de equipa e grande ponto:
a culpa é toda da organização! Sempre disseram que eram largadas PARADAS e não LANÇADAS!
O Ramiro cumpriu com o estabelecido, mas outros pilotos lanaçaram-se por ali fora e a molhada foi inevitável. :embarrest:
Até porque se fosse para passar assim daquela forma, teria sido colocado em pista o PASSE car o que n veio a acontecer.
A SRS (Saimos Rapidamente Sempre!) espera que este ponto seja clarificado na proxima prova: largadas paradas ou lançadas.
Tambem se pode, para aumentar a emoção, optar por um sistema misto: quem quiser largar lançado larga de trás, quem escolher a largada parada sai na frente.
É justo, porque quem sai lançado vai já com vantagem para a T1 sobre os carros que optarem por sair parados.
E a ideia é sempre chegar-mos o mais juntos possível à T1, para aí sim, após uma primeira triagem e com meio pelotão desfeito, dar a verdadeira largada, com todos os restantes carros em igualdade de circunstancias.
Vamos lá decidir isto... eheh :fixe::racer::laugh::noworry:
Arrayestive a treinar um pouco no fim de semana passado e fiz o meu melhor tempo em 1: 36,758. Mas tenho a noção que posso baixar mais 2 a três segundos talvez. Os aliens vão fazer ai uns 1:26 ou 1:27.
atenção, isto com pneus macios e pouca gasolina[/quote]
olha... umas voltitas e cerca de 30 minutos de treino: 1 38 816, isto com hards e depositos (quase) cheios...
com calma ainda vai lá.. :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 76
ArrayOntem tava no racecast e vi o Vitor Costa fazer muitas voltas em 1.43 e 1.44....:blink:[/quote]
:biggrinbandit:
Tu tás a pedi-las :blink1:
Não te vou revelar os meus tempos reais porque serão a grande surpresa da corrida e só fiz ainda 1/2 duzia de voltitas nesta pista. Mas diria que foram entre 1.34 e 1.36.... :blink:
Bem isto ta-me a dar uma dor de cabeça GGGGRRRRRR esta pista vai ser morte MAS MORTE!!!!! lol
Threads: 5
Morte??? alguém me chamou, eu estou aqui o qué que há...
Vou tentar tirar a pole e depois fazer uma largada tipo travão, %#"$?/&, tipo canhão porra :blink1:
voando seguro nas asas de um Formula one
lol vai a keimar pneu para fazer nuvem de fumo!!
Agora asério.... ja´consegui 1.32 mas foi com mta luta.... gggrrrrrr que estarei a fazer de errado???? Sei que estamos todos a competir... mas podia-se espalhar dicas tipo GERAIS para esta pista o que é ESSENCIAL mexer.....
Uma que todos sabem... lol aumentar as asas..... agora xibem-se demais.... será que os MEDIUM aguentam 60 voltas?
Threads: 42
aqui fica mais uma dica..... ponham gasolina para 60 voltas....
lolol
tou a brincar mas pelo que ja rodei por la tou me a ver aflito em arranjar um carro equilibrado em relaçao ao oversteer e understeer. esta nao é tao facil de afinar como foi monza.
olo
Threads: 6
Atenção aos que gostam de carros subviradores:stirthepot:
Preparem-se para ir mais uma vez à box mudar a rodinha da frente :bleh:
Pronto! Já tá avisado. :biggrinbandit:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!