06-06-2018, 11:12 AM
![[Image: 05-06-2018daytona.jpg]](http://www.simracingportugal.net/wp-content/uploads/2018/06/05-06-2018daytona.jpg)
![[Image: CampeonatosResults-4.png]](http://www.simracingportugal.net/wp-content/uploads/2018/05/CampeonatosResults-4.png)
![[Image: ClassificacaoGeral-3.png]](http://www.simracingportugal.net/wp-content/uploads/2018/05/ClassificacaoGeral-3.png)
|
Diversos / Ausências
|
|
06-06-2018, 11:35 AM
>>>> Comunicação Administrativa <<<<
Corrida - Daytona circa 2007 e seguintes Local - Diversos Volta - Todas Pilotos envolvidos - Diversos Piloto(s) penalizado(s) - Nenhum Descrição - A competição não trás resultados sem atitude ou sorte! A competição não trás resultados sem agressividade de postura desportiva, mas justa e leal! Assim, reconhecendo o valor de todos os participantes nas corridas da SimRacing Portugal em geral e neste campeonato em particular, apela-se a um comportamento equivalente a tal valor! Todos sabemos que os incidentes não são propositados ou premeditados, mas também todos sabemos que alguns podem ser evitados. Boas corridas!
08-06-2018, 06:08 PM
Possivelmente, logo não devo conseguir vir. Abraço
09-06-2018, 01:09 AM
>>>> Penalização Administrativa <<<<
Corrida - Watkins Glen International Local - Recta oposta (a subir) Volta - 1 Pilotos envolvidos - Sérgio Lamares, Alexandre Oliveira Piloto(s) penalizado(s) - Sérgio Lamares: 4 pontos Descrição - O carro de Sérgio Lamares abalroa o carro de David Farinha provocando o despiste e embate nos rails com consequente operação de retorno à box para reparações (Fast Repair)
13-06-2018, 10:25 AM
(This post was last modified: 13-06-2018, 10:27 AM by Mario Pires.)
Ontem tive uma corrida particularmente agitada. Um arranque falhado à minha frente deu o mote à situação, suspirei de alivio após a T2 pois depois das passagens pensei que tínhamos escapado aos toques. No final fui ver o replay e só então me apercebi das queixas do João. Fui derivando para a direita e causei a sua saída na T1. As minhas desculpas pois não tive qualquer vislumbre da situação nem me apercebi que naquela altura estava ali um carro. A 2/3 da corrida um ligeiro toque entre mim e o Fausto levou-me às guardas e o meu carro ficou inguiável. Ainda tentei levá-lo às pits mas isso custou-me muito tempo, para aí umas 6 incs e acabei por desistir fazendo o Esc. Não foi mais que um acidente de corrida em que disputámos a curva e o toque lateral aconteceu por pouca sorte.
Curiosamente e apesar do mau resultado foi uma das corridas mais divertidas que tive, disputando uma data de voltas com o Fausto e o Paulo que se mostraram mais capazes que eu. Os meus parabéns a ambos e a todos os podiuns. Venha a próxima … PS - porreiro que apareceu mais malta a animar a festa
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
13-06-2018, 04:51 PM
A luta dos "de cá de trás", foi intensa e completa!
Não sei como, mas de vez em quando, o teu carro crescia no meu retrovisor a uma velocidade incrível! E umas das vezes, em plena recta! Estavas muito rápido em certas partes do circuito. Tenho tido alguma falta de sorte com as dobragens... mas isso é que faz das corridas multi-classe, corridas sempre intensas e com finais incertos! Acho que o spotter precisa de uns abanões para ver se acorda!
15-06-2018, 04:11 PM
Logo não posso aparecer. Tenho um jantar de aniversário. Boa corrida para todos.
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
15-06-2018, 04:57 PM
Hoje muito provavelmente não poderei comparecer na corrida... festa de final de ano de ginástica da Herdeira^^
Boa corrida a todos desde já, se não conseguir ir ao Discord Ooooops, Team Speak desejar por voz^^ |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|