Threads: 10
boas, moderadores
saiu o calendario oficial de treinos de futebol amador e ao contrario do que tinha sido na fase pre epoca, afinal sempre vai haver treino as tercas feiras ate as 22h........ grrr mais uma vez, vou tentar aparecer mas o mais certo é faltar à maioria dos eventos.
Ps.: treinos de futebol... para o filho!!! eu sou so o motorista!
Carlos Filipe Silva
Threads: 303
╔═════════════╗
║
Paulo Figueiredo ║
╚═════════════╝
Threads: 3
Ola boas a todos infelizmente hoje não vou poder comparecer a corrida pois trabalho por turnos e hoje estou no turno das 16:00 as 24:00 boa corrida para todos e divirtam-se.
Um abraço
Nelson Inacio
╔═════════════╗
║
Paulo Figueiredo ║
╚═════════════╝
Threads: 1
Boas Tardes
Vou ver Portugal e posso não chegar a tempo a casa com muita pena minha..Se fôr o caso divirtam-se
╔═════════════╗
║
Paulo Figueiredo ║
╚═════════════╝
Threads: 3
Boas a todos hoje mais uma vez não posso comparecer pois a hora da prova irei estar no trabalho,divirtam-se
um abraço
Nelson Inacio
18-10-2017, 12:13 AM
(This post was last modified: 18-10-2017, 12:50 AM by Paulo Figueiredo.)
>>>>>>>>>>>>>> Decisões administrativas <<<<<<<<<<<<<<<<<<
Pelas diversas ocorrências no decorrer da primeira volta e apesar de não constar no Regulamento, entende-se que as seguintes advertências e penalizações, são devidas.
Ao abrigo do Art. V - COMPORTAMENTO EM PISTA, do RGC, Amilcar Almeida, recebe uma advertência por abalroar o carro de Paulo Figueiredo que por consequência, abalroa o carro de Mário Pires. Paulo Figueiredo e Mário Pires, desgravados em 4 "inc's" cada, no relatório de incidentes do iRacing
Ao abrigo do Art. V - COMPORTAMENTO EM PISTA, do RGC, José Lobo, recebe uma penalização adicional de 2 pontos na Classificação Geral, por alterar a trajectória quando tem o carro de Ricardo P Silva ao seu lado, provocando o despiste de ambos, abalroando em conjunto outros carros. Ricardo P Silva, desgravado em 4 "inc's" no relatório de incidentes do iRacing
Ainda no decorrer do acidente, Alexandre Oliveira e Rui Maciel, desgravados em 4 "inc's" cada, no relatório de incidentes do iRacing
Ao abrigo do Art. V - COMPORTAMENTO EM PISTA, do RGC, João Oliveira recebe uma advertência por abalroamento do carro de Pedro Bragança. Pedro Bragança, por não ter terminado a corrida, não pontua nesta prova, não podendo ser desagravado no relatório de incidentes do iRacing
Ao abrigo do Art. V - COMPORTAMENTO EM PISTA, do RGC, Diogo Tonelo recebe uma advertência por contacto com o carro de Vitor Silvestre. Do incidente não resulta qualquer desagravamento de incidentes no relatório do iRacing
Ao abrigo do Art. V - COMPORTAMENTO EM PISTA, do RGC, Artur Salvado recebe uma advertência por abalroar o carro de João Pedro Mendes. João Pedro Mendes, por não ter terminado a corrida, não pontua nesta prova, não podendo ser desagravado no relatório de incidentes do iRacing
╔═════════════╗
║
Paulo Figueiredo ║
╚═════════════╝
╔═════════════╗
║
Paulo Figueiredo ║
╚═════════════╝
Threads: 63
Amanhã tenho um aniversário na família e é pouco provável que chegue a tempo de correr. Desejo a todos uma óptima sessão
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL