Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Diversos / Ausências
Rainbow 
Tópico destinado a comunicação diversa:
  • Entre pilotos
  • Comunicações de Organização
  • Divulgação de vídeos / fotos

Relembrasse a todos os pilotos que a entrada nos server's (hosts) do iRacing para as competições da SRP está limitada aos pilotos que estão registados na liga.

Se ainda não estás, deves enviar um pedido de inscrição/adesão (via iRacing) para a liga SRP - SimRacing Portugal

Para participar em corridas ou sessões de treinos, não é necessário qualquer palavra-passe.
2017-05-02 (31) - Brands Hatch Circuit - Grand Prix não vou poder ir a essa
A classificação foi alterada de modo a reflectir a diferença entre ambas as corridas.
Não sendo uma "formula mágica", o objectivo é valorizar, em termos de pontuação, a Main Race em detrimento da Sprint.
Apesar desta alteração de "última hora", espera-se uma postura de "fair-play" por todos os participantes, onde o ganho de posições obedeça às mesmas regras que pautam nas competições reais e onde os danos possam ser sentidos, tanto fisicamente, como financeiramente.

E porque nunca é demais relembrar, o Regulamento Particular, "obriga" ao registo das épocas (GT3 Challenge - Sprint e GT3 Challenge - Main Race) por cada piloto, bem como a permanência no canal iRacing do nosso Teamspeak!

Gentleman, start your engines!
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
[Image: 25-04-2017monza.jpg]

[Image: GT3ChallengeS7ClassificaçãoGeral.png]

[Image: CampeonatosResultsSprint.png]

[Image: CampeonatosResultsMain.png]
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
caso nao tenhas reparado a ceninha no canto ainda diz S6 Smile de resto bom trabalho , epa nao querem mudar silverstone para uma pista que nao seja completamente diferente da realidade :/

Teamspeak, com carolo e uma chatice Sad
Obrigado pelo reparo, Lino.
Corrigido
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
(26-04-2017, 05:16 PM)Lino Carreira Wrote: caso nao tenhas reparado a ceninha no canto ainda diz S6 Smile de resto bom trabalho , epa nao querem mudar silverstone para uma pista que nao seja completamente diferente da realidade :/

Lino, julgo que te estás a referir ao uso do VR, certo?
O meu mic apanha o ruido das mudanças (uso as patilhas do volante) que estão perto dos Oculus e chateia-me a mim e decerto aos demais. Após a sessão inicial como não se pode falar nem durante a qualificação nem durante a corrida vou passar a desligar o TS pois não é muito simpática a ideia de estar a impor esse ruído a todos.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
(02-05-2017, 03:02 PM)Mario Pires Wrote:
(26-04-2017, 05:16 PM)Lino Carreira Wrote: caso nao tenhas reparado a ceninha no canto ainda diz S6 Smile de resto bom trabalho , epa nao querem mudar silverstone para uma pista que nao seja completamente diferente da realidade :/

Lino, julgo que te estás a referir ao uso do VR, certo?
O meu mic apanha o ruido das mudanças (uso as patilhas do volante) que estão perto dos Oculus e chateia-me a mim e decerto aos demais. Após a sessão inicial como não se pode falar nem durante a qualificação nem durante a corrida vou passar a desligar o TS pois não é muito simpática a ideia de estar a impor esse ruído a todos.

Sim estou  Smile
[Image: 02-05-2017brands.jpg]

[Image: GT3ChallengeS7ClassificaçãoGeral.png]

[Image: CampeonatosResults1.png]
[Image: CampeonatosResults2.png]
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: 09-05-2017silverstone.jpg]

[Image: GT3ChallengeS7ClassificaçãoGeral-2.png]

[Image: CampeonatosResultsS.png]