Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Impreza WRC 2006
também quero um com a minha skin!!!!!

:D
[Image: signke7.jpg]
SRP-#12- Rafael Brandão/Sofia Martins - MST 06 - Subaru Impreza WRC 06 s12
NSR-#48- Rafael Brandão - MST 07 - Skoda Fabia s1600
Reply
Eu e o Filipe Galego vamos correr no campeonato com o Subaru WRC 2006 à semelhança do que aconteceu no campeonato anterior.
Tal como no campeonato passado iria utilizar o Subaru WRC 2006, e o que lá vejo é a versão 1.5 final e a data de upload é de 16-10-2006
http://www.bhmotorsports.com/RBR/downloads/4937

Em virtude do que li pergunto: podemos (eu e o Filipe Galego) utilizar o Subaru que está na BH no campeonato? Ou estão apenas a referir-se à scene para o 3ds? Sinceramente estou confuso:blink::confused:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Esse subaru que está aí, não funciona no plugin. Pelo menos a mim não!

Mas tenta.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ArrayEu e o Filipe Galego vamos correr no campeonato com o Subaru WRC 2006 à semelhança do que aconteceu no campeonato anterior.
Tal como no campeonato passado iria utilizar o Subaru WRC 2006, e o que lá vejo é a versão 1.5 final e a data de upload é de 16-10-2006
http://www.bhmotorsports.com/RBR/downloads/4937

Em virtude do que li pergunto: podemos (eu e o Filipe Galego) utilizar o Subaru que está na BH no campeonato? Ou estão apenas a referir-se à scene para o 3ds? Sinceramente estou confuso:blink::confused:[/quote]

Podes. Essa última versão é apenas uma actualização do 3D. O modelo anterior tinha algumas falhas muito grandes e foi actualizado. As fisicas continuam a ser as mesmas. Para correr com a v1.5 no plugin, vai ser necessário que o ficheiro sgc seja actualizado na base de dados dos checos, uma vez que é diferente.
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Obrigado.
Espero que os checos actualizem isso bem depressa. Caso contrário vou com a versão anterior que tenho desde o último campeonatos, que julgo correr no RBRChzech
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ArrayObrigado.
Espero que os checos actualizem isso bem depressa. Caso contrário vou com a versão anterior que tenho desde o último campeonatos, que julgo correr no RBRChzech[/quote]

E não há problema nisso. Aliás, as texturas da v1.0 não funcionam nesta v1.5. Sairá um template mais tarde para esta nova versão. As diferenças são no capôt.
Reply
Metam lá uma cunha nos checos para o pessoal poder usar esta ultima versão já nesta prova...eheh
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayE não há problema nisso. Aliás, as texturas da v1.0 não funcionam nesta v1.5. Sairá um template mais tarde para esta nova versão. As diferenças são no capôt.[/quote]

Logo agora que já tinha a decoração de todas as viaturas prontas! :evil:

Não estavam a trabalhar no Focus 2006????
[Image: barraainm01hw4.gif]
Reply
ArrayLogo agora que já tinha a decoração de todas as viaturas prontas! :evil:

Não estavam a trabalhar no Focus 2006????[/quote]

Estavamos e estamos. Reparamos que tinha alguns erros e estamos a tentar corrigir antes que as físicas estejam prontas. Mas entretanto tivemos tempo para actualizar o Impreza, uma vez que tb continha alguns erros bem graves.
Reply
Keep the good work! :amuse::fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)