Threads: 33
Boas noites!
Bem, lembrei-me de dar mais uma ideia pra epoca de 2006. Isto vem na sequência duma conversa que eu tive com o Vaz já há algum tempo. Ele contava-me uma experiencia que tinha tido numa prova em que participou. Prova esta que no fundo era uma Porsche Supercup.
Eu acho que seria mto interessante ter uma prova deste género durante a epoca de 2006. No caso da Porsche Supercup todos os pilotos correriam com um Porsche, claro. Penso que seria bastante interessante ter o pessoal todo a correr com o mesmo carro. Seria sem dúvida uma corrida interessante. As condiçoes seria uma coisa a discutir, mas penso que passaria por escolhermos umas 5 pistas. Não seria necessário correr em todas, apenas selecionar metade das pistas disponiveis por exemplo. Já era uma boa Cup.
Podiamos alternar provas do campeonato com as prvas das Cups.
Dp quem diz Porsche, pq não Modena Supercup, Saleen Supercup, etc... No fundo é uma questão de desenvolver a ideia! :blink1:
O que acham?
Abraços!...
Threads: 15
ArrayBoas noites!
Bem, lembrei-me de dar mais uma ideia pra epoca de 2006. Isto vem na sequência duma conversa que eu tive com o Vaz já há algum tempo. Ele contava-me uma experiencia que tinha tido numa prova em que participou. Prova esta que no fundo era uma Porsche Supercup.
Eu acho que seria mto interessante ter uma prova deste género durante a epoca de 2006. No caso da Porsche Supercup todos os pilotos correriam com um Porsche, claro. Penso que seria bastante interessante ter o pessoal todo a correr com o mesmo carro. Seria sem dúvida uma corrida interessante. As condiçoes seria uma coisa a discutir, mas penso que passaria por escolhermos umas 5 pistas. Não seria necessário correr em todas, apenas selecionar metade das pistas disponiveis por exemplo. Já era uma boa Cup.
Podiamos alternar provas do campeonato com as prvas das Cups.
Dp quem diz Porsche, pq não Modena Supercup, Saleen Supercup, etc... No fundo é uma questão de desenvolver a ideia! :blink1:
O que acham?
Abraços!...[/quote]
Ainda me lembro dessa participação. Fui convidado para 1 evento como condição de "VIP guest". A prova era a do calendário e na pista de BRNO. Porsche Cups. Era uma liga alemã e eles lá têm o culto dos Porsches. Eles eram todos muito bons e alguns World Rankers.
2 sprints de 45 minutos cada. O 1º fiz pole e ganhei. No segundo diziam as regras que a largada era pela ordem inversa da chegada do 1º sprint. Bateram-me no 2º e arrumei.
Mesmo tendo arrumado no 2º sprint, o 1º valeu pela experiência que foi.
Estou já inscrito nessa liga para esse campeonato para 2006. O url é :"http://www.virtualracing.org/index.php?id=gtr_porsche_cup"
Eu acho boa ideia o conceito.
Threads: 55
ArrayAinda me lembro dessa participação. Fui convidado para 1 evento como condição de "VIP guest". A prova era a do calendário e na pista de BRNO. Porsche Cups. Era uma liga alemã e eles lá têm o culto dos Porsches. Eles eram todos muito bons e alguns World Rankers.
2 sprints de 45 minutos cada. O 1º fiz pole e ganhei. No segundo diziam as regras que a largada era pela ordem inversa da chegada do 1º sprint. Bateram-me no 2º e arrumei.
Mesmo tendo arrumado no 2º sprint, o 1º valeu pela experiência que foi.
Estou já inscrito nessa liga para esse campeonato para 2006. O url é :"http://www.virtualracing.org/index.php?id=gtr_porsche_cup"
Eu acho boa ideia o conceito.[/quote]
Simplesmente...EXCELENTE!!!!!
Contem comigo!
MEsteves
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 233
23-12-2005, 01:44 AM
(This post was last modified: 23-12-2005, 01:45 AM by Marco.)
Desculpem mas isso nao tem nada a ver com o campeonato de 2006
podem haver umas corridas extra campeonato se quiserem.
mas da forma como as coisas estao a ser estruturadas nao me parece q vá haver muito tempo para isso.
por favor, usem este sub forum apenas para apresentar ideias e opinar sobre materia dedicada ao campeonato de gtr.
edit: movi o topico pelas razoes supracitadas
Threads: 33
Por acaso discordo, pq criei o topic na secção Epoca 2006, e interpretei isto como sendo para a epoca 2006 não para o campeonato de GTR 2006, alias penso que vai haver mais do que 1 campeonato em 2006. E por outro lado acho k este tipo de provas que sugeri devem, de facto, ser levadas mais a sério. No fundo são tb elas um campeonato. Não é como por exemplo a corrida dos campeões que foi sugerida há algum tempo que consiste numa prova apenas. Por exemplo poderiamos criar perfeitamente uma Elise SuperCup. Que no fundo é um campeonato mas só de Elises.
Se calhar há pessoas até bastante mais interessadas neste tipo de provas do que no campeonato normal, devido Às caracteristicas da mesma. Principalmente no facto de todos correrem com o mesmo carro, o que vai tornar a prova bastante mais competitiva.
O campeonato de gtr tem o seu local proprio dentro deste forum.
Nesse mesmo local esta um subforum para discussao desse mesmo campeonato. Pontos q a organizaçao acha relevantes serem discutidos.
O campeonato bSkilled - GTR é aquilo que todos conhecem, e nao um conjunto de cups deste ou daquele modelo de carro.
Nunca foi, nao eh e nunca sera um campeonto ou trofeu monomarcas.
O ideal por detras do campeonato eh sobejamente conhecido e nao sera de forma alguma alterado.
Querem criar trofeus monomarca, sao livres, mas nunca sob a alçada da organizaçao do campeonato bSkilled - GTR.
Como tal, o local para proporem e discutirem isso é fora do forum do campeonato.
Agradeço que topicos que nao respeitem o os temas do forum, sejam colocados no geral do GTR.
Por favor, nao me obriguem a tomar medidas ou exigencias no que respeita ao campeonato.
Obrigado
Threads: 14
Eu ia gostar bastante dessa ideia! Nem que fosse só um mini campeonato mas pronto o lema é Imitate dont Inovate!:bangin::23:
<span style="font-family:Tahoma">E tu? Foste um bom robot hoje?<!--fontc--><!--/fontc-->
se tens algo construtivo a dizer fazes o favor. se nao tens, limita-te a nao escrever.
se nao querem perceber o q se pretende fazer tenho muita pena.
se querem a tal inovaçao, ha centenas de campeonatos por essa europa fora, com muitas minicups, supercups, megacups.
metam de uma vez por todas na cabeça que o campeonato eh uma prova de regularidade em q cada equipa escolhe um carro e evolui com o mesmo pelas diversas pistas. nao uma qq taça amizade para satisfazer vontades de experimentar outros carros.
este tipo de corridas eh de todo inviavel pelo simples facto de que nao existem dias para tal.
as corridas serão quinzenais, intercaladas com as corridas do campeonato de GTL. sabendo que existem 2 dias para treinos oficiais anteriores a prova, sobram apenas a sexta feira, domingo e segunda para treinos livres como forma de cativar novos pilotos para ambas as simulaçoes.
ao domingo ja existe prova de GTP, e para nao criar conflitos com a mesma, deixamos esse dia livre para treinos.
Threads: 14
23-12-2005, 07:31 PM
(This post was last modified: 27-12-2005, 04:36 AM by Hugo Penafort.)
Não haja dúvida que realmente com as tuas palavras fico cada vez com mais vontade de pertencer ao SRP e correr nos NGT.
Jovem se o dia te correu mal, azar! A mim também me morreu à pouco tempo o meu melhor amigo e eu não ando aqui a criar problemas onde eles não existem.
Não entendes uma piada que tem a ver com o sistema Português do "Imitate don't Inovate"?
Nem com os smilies tu atingiste que era uma piada?... Então limita-te tentar entender e depois escrever ou pergunta a alguem quando não souberes. Por outro lado quem quiser enfiar o barrete que enfie.
De repente até parece que estamos a voltar a "Dita-dura" (Isto é uma piada para quem achar a mesma!).
Bom Natal, Boas festas e Boa onda pessoal!!! Depois das festas matamo-nos todos! (Piada):champagne:
<span style="font-family:Tahoma">E tu? Foste um bom robot hoje?<!--fontc--><!--/fontc-->
SInto muito pelo teu amigo.
Mas antes das piadinhas tenta perceber como as coisas funcionam e o esforço de todos para q o campeonato se tenha concretizado.
Do mesmo modo que ninguem te obrigou a vir para o SRP e a correr.
A tua piadinha tb nao caiu bem em muita gente.
Para finalizar, se o objectivo eh criar entropias, mais abaixo existe um forum recheado disso.
Bom Natal
|