Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Formato das corridas
-Variedade de carros
-condicoes metereologicas variavel
-wear rate 2x ou mesmo 3x
-pilotos suplentes
-ipsis verdis (ipsueis verdes)
-citeris paribus (traducao "voces na sao parvos")

gostei sim senhor muito boas sugestoes.

:)
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Arraye nao vou falar latin agora pq fiz um voto de castidade qt a isso:D[/quote]

Marco,
É muito feio mentir! Não meacredito que sejas capaz de fazer um voto de castidade seja no que for!:34:

ArrayEstá vendido então:bigsmile:

Convenceste-me. Vamos ver se o Marco também alinha (mas já estou com o JoaoM nesta por isso já são 2 contra 2 aqui deste lado :biggrinbandit:)

Podíamos fazer umas corridas de 30 minutos nesse formato mas com um wear maior, talvez 4x ou mesmo 5x.
Assim via-se como se portavam a frame rate e como a corrida ia variar.
Bem sei que 30 minutos é curto, mas para o que se pretende já dava jeito.

O Marco terá agora a palavra final para desempatar (pois que a palavra do boss vale por dois mais a dele:biggrinbandit:)

Over and out ppl.
Até para a semana e Boas Festas para todos:blink1:[/quote]

Luís,
Ou eu estou a fazer confusão... mas penso que o wear rate deverá ser proporcional à duração da Race.Assim, se a race tiver 50% de distância/duração, o wear rate deverá ser de 2X, o que equivaleria ao esforço/desgaste de uma corrida a 100 %.Deste modo, se em SPA fizermos uma corrida de 120 minutos e fosse possível pôr um wear rate de 12X, seria um desgaste igual a uma corrida de 24horas. Será que estou certo?

MEsteves
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
certissimo Mario.

mas penso q seria...complicado jogar nessas condiçoes.
em 2h ter o desgaste de 24h.... eh obra:D
Reply
N jogando GTR venho aki na mma deixar um comentario psl:

- nunca gostei de WEAR Rate diferente de o normal por uma simples razao: o comportamento do carro de volta pra volta é afectado mt mais rapidamente o k pode fazer com k haja mais depistes, enkto k em normal é uma transição de volta pra volta &quot;mais suave&quot;.

Continuem com o bom trabalho!!! ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayMarco,
É muito feio mentir! Não meacredito que sejas capaz de fazer um voto de castidade seja no que for!:34:
Luís,
Ou eu estou a fazer confusão... mas penso que o wear rate deverá ser proporcional à duração da Race.Assim, se a race tiver 50% de distância/duração, o wear rate deverá ser de 2X, o que equivaleria ao esforço/desgaste de uma corrida a 100 %.Deste modo, se em SPA fizermos uma corrida de 120 minutos e fosse possível pôr um wear rate de 12X, seria um desgaste igual a uma corrida de 24horas. Será que estou certo?

MEsteves[/quote]

Eu acho é k assim tinhamos de parar paraq abastecer de 2 em 2 voltas:bigsmile:

Qnt ao wear rate de 2x tou de acordo, mas as corridas de 90 min é k....:confused:

Sem dúvida que a termos as condições metereológicas variáveis traziam outro interesse ao jogo, mas pelo que ja vi aquilo &quot;força&quot; bem mais o pc e se calhar para alguns só iria trazer problemas :blink:
Reply
O wear rate de nada afecta o comportamento fisico do carro. O carro fica igual. Os pneus e o fuel é que gastam mais.

Quanto ao ajuste do wear rate para a distância escolhida (esta é para os hackers) :
Não á forma de editar o ficheiro resposavel por esta proporção (seja de x2 ou x3) e pôr por ex a x2.5 ? Pq assim podiamos encortar á distância de corrida e matar 2 coelhos com uma cajadada só.

Quanto ao weather:

N come mts fps. É só uma questão do ppl tirar detalhe para ajustar a perda. Mas em norma não altera muito.

Abraço
Reply
Mais uma voz da concórdia:

tire wear x2 ou x3.............perfeito!!!
Fuel usage x2 ou x3 ..........perfeito!!!
Race distance 50%.............too long for me!!!

alternativa: Race distance tal e qual como está: 60 a 70 minutos

:bye:
Reply
com corridas inferiores a 50% o desgaste de pneus e consumo de combustivel a 2x defrauda a realidade dos factos.

penso q as 3 permissas sao indissociaveis
Reply
Arraycom corridas inferiores a 50% o desgaste de pneus e consumo de combustivel a 2x defrauda a realidade dos factos.

penso q as 3 permissas sao indissociaveis[/quote]

Concordo piamente Marco. Alias, esse é o real problema que temos que lidar no caso do pessoal não estar disposto a fazer corridas de 90 minutos. As corridas de 90 minutos não custam nada...são só mais 20 que o que temos agora!
Outra hipotese é corridas a 33% (60 minutos) a x3 wear rate.

João

ps: se desse para editar algum ficheiro que contivesse esta informação, por forma a definir com exatidão o wear rate que queria-mos, era optimo. Tipo, corridas de 40% com wear rate a x2.5, era o ideal.
Reply
a &quot;area tecnica&quot; pode analizar isso, mas eu sinceramente gosto da perspectiva de correr os 90min.
nao me choca
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  1º Teste para Formato Corrida Marco 36 12.082 02-02-2006, 06:17 PM
Last Post: Luis Branco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)