Threads: 66
(14-10-2015, 01:17 PM)Miguel Lopes Wrote: As skins podem ser incluidas apenas na segunda prova? Não sendo entregues agora têm que ficar default durante o resto do campeonato?
Sim podem , tem apenas de nos referir qual as skins default a colocar

, o skin pack poderá ser actualizado a medida que o campeonato decorre desde que sejam entregues ate quinta feira noite que antecede a prova
Threads: 1
Boas. Peço desculpa se isto estava em algum lado, mas não reparei... é possível utilizar as assists em factory (como na realidade) ou estão completamente banidas?
(14-10-2015, 06:46 PM)José_Almeida Wrote: Boas. Peço desculpa se isto estava em algum lado, mas não reparei... é possível utilizar as assists em factory (como na realidade) ou estão completamente banidas?
tanto controlo de tracao como abs são a disponibilidade de todos os pilotos
Threads: 64
Ainda nao, as duas unicas pistas nao oficiais serao Paul Ricard e Donington. Vamos aguardar mais algum tempo visto as provas nestas pistas serem mais tarde e eventualmente poderem sair updates.
Threads: 3
Desculpem a minha ignorância, mas relativamente ás skins, eu vou usar uma das que vem por default no jogo, portanto qual é o procedimento que tenho que fazer?
(16-10-2015, 08:04 PM)José Guedelha Wrote: Desculpem a minha ignorância, mas relativamente ás skins, eu vou usar uma das que vem por default no jogo, portanto qual é o procedimento que tenho que fazer?
Qualquer situação relacionada com skins tem de ser através de pm para um dos organizadores , depois será associada ao piloto em questão
Threads: 3
(16-10-2015, 08:21 PM)Tiago Lima Wrote: (16-10-2015, 08:04 PM)José Guedelha Wrote: Desculpem a minha ignorância, mas relativamente ás skins, eu vou usar uma das que vem por default no jogo, portanto qual é o procedimento que tenho que fazer?
Qualquer situação relacionada com skins tem de ser através de pm para um dos organizadores , depois será associada ao piloto em questão 
Certo!
Threads: 2
Boas,
Estou com 2 problemas:
- Password do servidor de Imola
- O TeamSpeak da SRP dá-me erro.
Alguem me ajuda?
Obrigado
(16-10-2015, 10:42 PM)JoaoPBrito Wrote: Boas,
Estou com 2 problemas:
- Password do servidor de Imola