Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sapo------->Clix
Por enquanto o Triple Play da Clix ainda deve demorar um bocado porque começaram a pouco tempo a fase de testes. E como o Gil disse, só quem estiver perto das centrais é que vai beneficiar a 100% do Triple play. Mas também não é bem como o Gil disse, porque é possível ter ADSL2+ a mais de 1.5km sem problemas, só não esperem ter os 25mbits teóricos. Teoricamente, a 3.5km ainda se consegue atinjir cerca de 5mbits e não se esqueçam que em ADSL2/2+ os overheads são bastante menores. Em ligações como as nossas em que os uploads estrangulam os downloads, o facto de ser 5mbits adsl ou 5mbits adsl2/2+ vai ser bastante diferente.
Mas no geral fazes uma boa escolha, 2048/256 da clix é óptima e suficiente para qualquer pesoa que não saque tudo que veja na net. Se quiseres saber algo mais detalhado podes tentar falar com o Pedro Miguel porque ele meteu ADSL Clix a pouco tempo.
Reply
Bem Gil, eu mudei em Agosto da Netcabo para o Clix 4Mb ( agora 16 Mb ), antes do famoso acordo da PT com os outros operadores e que reduziu significativamente o tempo de migração. Como aconteceu antes disso, estive desde Janeiro até Julho à espera pela validação do contrato ( com as habituais burocracias da PT, do género fotocopia ilegivel, etc... ) e finalmente após uma queixa à Anacom, consegui obter uma data para activação do serviço. No entanto só um mês depois consegui essa activação, novamente através de uma chamada para a Anacom... convem referir que o Clix foi isento em todo o processo, tendo enviado o contrato e equipamento nas datas indicadas. A PT foi assim a causadora de todo o atraso... o meu contrato passou pela manutenção do numero da PT tmbm, o que ainda deve ter levado a mais atrasos.

Mas tive conhecimento de um primo meu, tmbm na mesma central que eu, que mudou recentemente da PT para a Clix ( 2mb ) e demorou apenas um mês, fruto do acordo da PT com as operadores.

Razões de queixa do Clix: Nenhum... Cliente satisfeito!

EDIT:O adsl2+ vigora para todos os clientes Clix, devido ao upgrade que eles efectuaram para 16Mb e ao suporte para 24 Mb ( topo de gama ), e que só seria possivel efectuar com o uso desta tecnologia, com o elevado numero de clientes com este pacote. Relativamente à TV, esta consome largura de banda na ordem dos 12Mb, o que leva que os clientes com o pacote 16Mb, tenham apenas 4Mb livres para a Net...
Reply
Pois!

Eu inscrevi-me pra aderir à tv, e dp ligaram-me e eu perguntei como era. E explicaram-me que com 1 box ocupa 6mb, 2 boxes 8mb, e 3 boxs 10mbs. Enfim acho que não kero. Prefiro ter a net mais rapida. Eu tb kase não vejo televisão por isso.
Já tenho os 16mbps e é mto bom chegar aos sites e sacar cenas a 1.3mbps. :cheesy::biggrinbandit::blink1:
Reply
Eu aderi a clix em meados de julho, só em iniçio de Nevembro é que tive internet, mas foi devido ás constantes barreiras criadas pela pt ( indicava que a assinatura da autorização nao era igual a do contrato).

Tenho o serviço de 2 megas, fui informado que irá passar para 4 megas.

Tenham cuidado da forma como assinam os papeis pois a pt faz tudo para atrasar o processo.

Já soube de casos que apenas demorou no maximo 6 semanas.

P.S: eu aderi através de um vendedor, nao sei se ao comprar o modem e enviar os papeis se será mais rapido.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
ArrayEu aderi a clix em meados de julho, só em iniçio de Nevembro é que tive internet, mas foi devido ás constantes barreiras criadas pela pt ( indicava que a assinatura da autorização nao era igual a do contrato).

Tenho o serviço de 2 megas, fui informado que irá passar para 4 megas.

Tenham cuidado da forma como assinam os papeis pois a pt faz tudo para atrasar o processo.

Já soube de casos que apenas demorou no maximo 6 semanas.

P.S: eu aderi através de um vendedor, nao sei se ao comprar o modem e enviar os papeis se será mais rapido.[/quote]

eu estou à espera do modem à 2 meses, telefonei para lá e disseram que era melhor comprar e enviar um fax a dispensar a aquisição que tinha feito
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)