Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ausências
Peço desculpa, mas mais uma vez pelo mesmo motivo vou ter de faltar à corrida de amanhã.

Boa sorte a todos!
Reply
Boa tarde.

Hoje de manhã ainda pensava que ia correr, ate chegar a aula de educação física... essa aula ditou o fim para mim deste campeonato, quer dizer, ficará a depender da minha recuperação que pode variar entre 1 a 3 semanas.... Desloquei o tornozelo e quase parti a perna, ficando apenas uma microfratura o que já não é mau!...
Bem quanto a hoje não há hipótese mesmo, Para a semana eu confirmo se vou ou não correr, mas tudo indica que não...

Com isto desejo boa sorte a todos e um abraço.
Também queria pedir um sincero pedido de desculpas à administração por faltar ao evento e pelos que já faltei devido ao que ja falei nas outras justificações.
Abraço!
Reply
Boas, so para avisar que nao estarei presente na proxima quinta, peco desculpa por nao ter avisado na ausencia da semana passada.
Reply
Boas, infelizmente amanha não poderei estar presente na última ronda dos minis.
Boa sorte para a prova.
Reply
Boas!
Informo que não vou poder fazer a corrida de hoje...

Boa sorte malta!
Reply
Boa tarde

Devido a problema de saúde não poderei participar nesta prova... Tou com o pé ligado e o osso da perna fraturado. Devido a isto foi-me recomendado repouso e apenas amanha sei se já posso voltar ao normal!

Abraço para todos e boa sorte na corrida!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)