30-04-2015, 12:39 AM
Peço desculpa, mas mais uma vez pelo mesmo motivo vou ter de faltar à corrida de amanhã.
Boa sorte a todos!
Boa sorte a todos!
|
Ausências
|
|
30-04-2015, 12:39 AM
Peço desculpa, mas mais uma vez pelo mesmo motivo vou ter de faltar à corrida de amanhã.
Boa sorte a todos!
30-04-2015, 05:47 PM
(This post was last modified: 30-04-2015, 05:49 PM by Emílio Sousa.)
Boa tarde.
Hoje de manhã ainda pensava que ia correr, ate chegar a aula de educação física... essa aula ditou o fim para mim deste campeonato, quer dizer, ficará a depender da minha recuperação que pode variar entre 1 a 3 semanas.... Desloquei o tornozelo e quase parti a perna, ficando apenas uma microfratura o que já não é mau!... Bem quanto a hoje não há hipótese mesmo, Para a semana eu confirmo se vou ou não correr, mas tudo indica que não... Com isto desejo boa sorte a todos e um abraço. Também queria pedir um sincero pedido de desculpas à administração por faltar ao evento e pelos que já faltei devido ao que ja falei nas outras justificações. Abraço!
05-05-2015, 11:04 PM
Boas, so para avisar que nao estarei presente na proxima quinta, peco desculpa por nao ter avisado na ausencia da semana passada.
06-05-2015, 09:46 PM
Boas, infelizmente amanha não poderei estar presente na última ronda dos minis.
Boa sorte para a prova.
07-05-2015, 08:29 PM
Boas!
Informo que não vou poder fazer a corrida de hoje... Boa sorte malta!
07-05-2015, 08:31 PM
Boa tarde
Devido a problema de saúde não poderei participar nesta prova... Tou com o pé ligado e o osso da perna fraturado. Devido a isto foi-me recomendado repouso e apenas amanha sei se já posso voltar ao normal! Abraço para todos e boa sorte na corrida! |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|