Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ausências
#1
Este tópico tem como objectivo registar as ausências dos pilotos inscritos no campeonato.
O regulamento indica que as ausências deverão ser reportadas com pelo menos 24 horas de antecedência.
Reply
#2
Desculpa responder aqui, mas depois podes apagar..Big Grin Por exemplo, eu saio do trabalho as 19, mas já aconteceu, e no meu trabalho (bombeiros), ter de sair para uma ocorrência as 18:30 por exemplo... neste caso, tenho tido o cuidado, por facebook ou até por sms, de avisar o paulo figueiredo a dizer e explicar o sucedido... Neste caso especifico, considera-se o não cumprimento e perco o lugar?
Reply
#3
Obviamente que as ausências de última hora e devidamente justificadas, serão devidamente analisadas Smile
O problema é de fácil compreensão.
Com pessoal inscrito como suplente, se todos fizermos um (pequeno) esforço, facilitamos a vida a quem organiza e a quem quer participar!
Vamos lá preencher as grelhas e fazer boas corridas!
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#4
Boas!
Com muita pena minha, não vou poder estar presente em Córdoba (motivos médicos de familiar) e Salvador (motivos profissionais). Ficam aqui as minhas desculpas, mas em ambos os casos, só agora obtive as confirmações.

No entanto, gostaria de participar no restante campeonato, se tal for possível.

Obrigado e um abraço!

JP Delgado
Reply
#5
Confirmado, João. A malta espera por ti nas próximas provas. Obrigado.
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#6
Boa tarde a todos.
Desde ja peço desculpa estar a avisar so agora mas surgiu um imprevisto de ultima hora, devido ao qual a minha presença na corrida será impossível, com muita pena a minha, pois são motivos profissionais devido as mudanças de fábrica dos meus pais e eles precisarem da minha ajuda.
Peço desde ja que coloquem um outro piloto na minha vez para esta corrida porque para a semana ja poderei participar!


Mais uma vez peço desculpa!
Abraço e boa sorte!
Reply
#7
Boa noite,

Vou estar ausente na próxima prova por motivos profissionais. Conto que seja apenas esta semana.

Boa sorte a todos
Reply
#8
Boa noite.

Há uma pequena possibilidade de faltar à corrida de amanhã praticamente pelos mesmos motivos da etapa passada.
Contudo apenas amanha sei se tenho possibilidade de participar ou não!

Peço desculpa pelo incomodo de deixar tudo na dúvida, mas prefiro avisar que serem apanhados de surpresa....

Abraço e até manhã.
Reply
#9
Boa Noite.

Infelizmente venho aqui já na ultima hora avisar que hoje por impossibilidade de horário, pois não vou ter hipótese de chegar a casa com horas para participar na corrida.

Peço desculpa devido a esta minha falta, mas quando me inscrevi pensei que as quinta-feiras eram um dia ótimo para correr e pelos vistos todas as vezes que tenho algo para fazer calha numa quinta-feira... Enfim!

Abraço, boa sorte e boa corrida.
Reply
#10
Com muito pena minha devido a imprevisto não vou poder comparecer nas corridas de amanha :c Boa sorte a todos os participantes.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)